RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Moderador: Staff
Re: RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt
Manuel S.,
Tens que ler o post todo! foi uma forma minha de fazer as contas exageradas para provar que aquele arranjo nunca na vida chega aos 13500€. tal como por cada farol a 500€
Tens que ler o post todo! foi uma forma minha de fazer as contas exageradas para provar que aquele arranjo nunca na vida chega aos 13500€. tal como por cada farol a 500€
pois... eu os farois nao sei o preco, sei que por exemplo para o e34 sao 100eur cada 2.
abraco eheh
abraco eheh

- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Pessoal..
É com muita pena que venho aqui informar-vos de que o ME não vai voltar a rolar!
Tá pior do que parecia..
Pensava que não tinha afectado nada no motor.. Mas estava muito enganado..
A longarina tá bem torcida, partiu 2 polies, partiu o alternador, estalou o bloco, partiu a bomba da direcção assistida, o motor até saiu do sitio, recuou para trás! Isto entre outras coisas que não me lembro de momento e outras que poderiam aparecer quando o motor saisse fora..
Como isto ainda não está resolvido e ainda não respondi à seguradora se fico com o carro ou não, os salvados do meu carro estão à venda..
Com o valor que a seguradora me paga o carro vai sem as M6, espelhos e o xokes de trás, se alguém estiver interessado no carro assim ou nas peças ou até no carro completo diga qq coisa!

É com muita pena que venho aqui informar-vos de que o ME não vai voltar a rolar!
Tá pior do que parecia..
Pensava que não tinha afectado nada no motor.. Mas estava muito enganado..
A longarina tá bem torcida, partiu 2 polies, partiu o alternador, estalou o bloco, partiu a bomba da direcção assistida, o motor até saiu do sitio, recuou para trás! Isto entre outras coisas que não me lembro de momento e outras que poderiam aparecer quando o motor saisse fora..
Como isto ainda não está resolvido e ainda não respondi à seguradora se fico com o carro ou não, os salvados do meu carro estão à venda..
Com o valor que a seguradora me paga o carro vai sem as M6, espelhos e o xokes de trás, se alguém estiver interessado no carro assim ou nas peças ou até no carro completo diga qq coisa!

- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Re: RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Bem estive a ler este tópico todo e gostei bastante, tenho muita pena que tanto trabalho acabe assim mas é a vida... com certeza que virá algo melhor para substituir esse e iniciar outro bom projecto penso que assim esperamos todos
Se eventualmente tivesses na ideia de ir buscar outro Bmw poderias aproveitar muita coisa...
boa sorte amigo
abraço

Se eventualmente tivesses na ideia de ir buscar outro Bmw poderias aproveitar muita coisa...
boa sorte amigo

abraço
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Isto é que é uma pena... Fala com o ricao, o Onibas, o mLg, o Serial, ou com alguém que tenha passado por algo semelhante para saber como o 'know-how' deles te poderão ajudar... :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Boa sorte. Foi bastante o azar que tiveste com o acidente e mais ainda com a perca total do carro.
- RoCkE
- Membro Senior
tiagolopes96, quanto a novo projecto.. Vai depender do valor que irei receber da seguradora (9500€ estão garantidos) e também (2º um amigo meu) da minha capacidade de endividamento..
ode_joy, dá-me muita pena que tenha acabado desta maneira!
Notlim, dá vontade.. Olhar para o projecto desde o ínicio e ve-lo acabar assim, ainda para mais por causa de um bebedolas qualquer..
Agora tenho de esquecer isso e pensar no próximo.. Aceitam-se opiniões.
Posso ir buscar um igual um pouco mais recente pós facelift
Vantagens: Não fica muito caro; Aproveitava peças deste para o outro (xokes, espelhos, jantes, frisos interiores, farolins e afins); Já conheço 'bem' o carro e o motor; Fico com mais alguns cavalinhos;
Desvantagens: Nenhuma, mas estou a trocar o meu por um carro 'igual'..
Posso ir buscar um 320CD mas subia um pouco no orçamento! É um carro que adoro, e comprava logo com o kit M para não me xatear muito..
Vantagens: CD :inlove; Conseguia aproveitar algumas peças também para este; CD :inlove; + uns cavalinhos; CD :inlove
Desvantagens: Mais caro e não dá tanto jeito por causa da 'gaiata'..
Já que estamos a falar de valores mais altos...
Posso ir buscar um E60 530d
Vantagens: É um Série 5; tem 4 portas (só ganha pontos por causa da gaiata
); Tem um motor mais interessante..
Desvantagens: Não vem com o kit M (se falarmos em valores semelhantes ao do 320CD)

ode_joy, dá-me muita pena que tenha acabado desta maneira!
Notlim, dá vontade.. Olhar para o projecto desde o ínicio e ve-lo acabar assim, ainda para mais por causa de um bebedolas qualquer..
Agora tenho de esquecer isso e pensar no próximo.. Aceitam-se opiniões.
Posso ir buscar um igual um pouco mais recente pós facelift
Vantagens: Não fica muito caro; Aproveitava peças deste para o outro (xokes, espelhos, jantes, frisos interiores, farolins e afins); Já conheço 'bem' o carro e o motor; Fico com mais alguns cavalinhos;
Desvantagens: Nenhuma, mas estou a trocar o meu por um carro 'igual'..
Posso ir buscar um 320CD mas subia um pouco no orçamento! É um carro que adoro, e comprava logo com o kit M para não me xatear muito..

Vantagens: CD :inlove; Conseguia aproveitar algumas peças também para este; CD :inlove; + uns cavalinhos; CD :inlove
Desvantagens: Mais caro e não dá tanto jeito por causa da 'gaiata'..
Já que estamos a falar de valores mais altos...
Posso ir buscar um E60 530d
Vantagens: É um Série 5; tem 4 portas (só ganha pontos por causa da gaiata

Desvantagens: Não vem com o kit M (se falarmos em valores semelhantes ao do 320CD)
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
ou vais buscar um 520d cm o motor 177cv com o kit M q já s mexe mto bem cm uma repro...e ficas cm a gaiata bem transportada...lolol,RoCkE Escreveu: Posso ir buscar um E60 530d
Vantagens: É um Série 5; tem 4 portas (só ganha pontos por causa da gaiata); Tem um motor mais interessante..
EX
EX2

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
olha boa sorte, eu tb tive um acidente á pouco tempo(tenho a threard ai lol) e ja consegui arranjar o carro, e nao estou nada arrependido de ter arranjado o carro! manda vir as peças pelo ebay ex: ventoinha do radiador com motor bmw-400 euros ebay 120-euros etc isso arranja-se num instante 

- RoCkE
- Membro Senior
wurth, tive uma grande tara por Compacts... Mas já passou!!
onibas96, Mas o 530d consigo mais barato pq o 520d só saiu em 2006 (ou finais de 2005) e o 530d saiu logo em 2003. Se tiver a dizer alguma barbaridade corrijam-me!!! :silenced
HEAVYLIFT, estou bem familiarizado com o eBay..
O que me fez tomar a decisão não foi o preço das peças!
Já vi o teu tópico e uma das fotos até me fez lembrar o meu na oficina quando coloquei o xokes M3..
:fixe

onibas96, Mas o 530d consigo mais barato pq o 520d só saiu em 2006 (ou finais de 2005) e o 530d saiu logo em 2003. Se tiver a dizer alguma barbaridade corrijam-me!!! :silenced
HEAVYLIFT, estou bem familiarizado com o eBay..
O que me fez tomar a decisão não foi o preço das peças!
Já vi o teu tópico e uma das fotos até me fez lembrar o meu na oficina quando coloquei o xokes M3..

- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Fogo que merd@... vai uma pessoa na descontra no seu belo carro, vem um gajo bebado e pronto estraga o projecto de "muitos e longos anos"
... Espero que a nivel monetário com a seguradora tudo te corra pelo melhor, seja vantajoso para ti, para que possas iniciar um novo projecto com todo o bom gosto que já nos habituaste :fixe ...
Grande Abraço e FORÇA

Grande Abraço e FORÇA
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
subescrevo o que o silvio disse...
boa sorte e venha o novo projecto :fixe
boa sorte e venha o novo projecto :fixe
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
RoCkE Escreveu: Já vi o teu tópico e uma das fotos até me fez lembrar o meu na oficina quando coloquei o xokes M3..
é uma tristeza mto grande, um projecto tao bonito como o teu ir assim por agua a baixo, parte o coraçao a um gajo, pensar que isto pode acontecer a kk um de nos a qq altura por causa de um bebado kk.
pa eu acho que o 320 CD.. bate nas horas.. nao sei se ja reparaste.. mas o carro é lindoooo... nao aproveitavas era os farolins.. mas isso era o menos.. eu no meu ver um serie 3 coupe é outro estilo.. mas pronto... isto é a opiniao de um gajo sem filhos... :lol1 :lol1
seja o que comprares, boa sorte.. á e nao te deixes papar pela seguradora...