E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
loool agora fura os discos com uma broca 8mm e dalhes uns rasgos com um discos de rebarbar =P
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
Agora era colar em vinil uma fitas a fazer de rasgos

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
eu consigo ver os dois pontos de vista...por um lado para travagens a 100km/h a diferença não vai ser muita.. e se fosse mos por ai nenhum de nos devia andar com menos de uns MOVIT ceramic :lol1
eu tenho uns do 30 d no compact, mas ainda não arranjei nada que me agrade o suficiente e não me estoire o orçamento para o m3 portanto até la pinto as pinças....
Mas com esses pneus e jantes o pobre 316 i anda menos que de origem portanto até sobra travagem... :lol1
Agora Lion, mete uns discos brutos para distrair os olhos das capas
eu tenho uns do 30 d no compact, mas ainda não arranjei nada que me agrade o suficiente e não me estoire o orçamento para o m3 portanto até la pinto as pinças....
Mas com esses pneus e jantes o pobre 316 i anda menos que de origem portanto até sobra travagem... :lol1
Mas com umas jantes daquele tamanho, uns discos de 325mm não caem na questão de estética? Digamos que os discos precisam de um mapa só para saberem onde é o centro da jante 

amigo tamos a falar de uma coisa que fica por de traz das jantes , em que pode ser 2 ou 3cm maior ...Junglas Escreveu:Mas com umas jantes daquele tamanho, uns discos de 325mm não caem na questão de estética? Digamos que os discos precisam de um mapa só para saberem onde é o centro da jante
o carro da bue nas vistas , quem é que vai olhar ao pormenor para os discos que estao por de traz das jantes se sao 2 ou 3 cms maiores ou menores looool
é que a primeira coisa que se olha quando se ve o meu carro é o tamanho dos discos lol
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Marco c Escreveu:eu consigo ver os dois pontos de vista...por um lado para travagens a 100km/h a diferença não vai ser muita.. e se fosse mos por ai nenhum de nos devia andar com menos de uns MOVIT ceramic :lol1
estes gajos sao malucos um 316 com jante 18 que nao mexe o pacote o que precisa mais é melhorar a travagem loool
isto precisava era de andamento não era de travões :lol1 :lol1
é o que eu digo. uns discos ali a maneira ta feito :fixe

Por acaso a mim é uma das coisas que salta a vista.Lion Escreveu: é que a primeira coisa que se olha quando se ve o meu carro é o tamanho dos discos lol
E acho que fica mesmo pobrezinho (para não dizer feio) uma jante grande e com muito espaço entre o disco e a jante.
Mas como já disse e volto a referir, o carro é teu, os €€€€ são teus, por isso tens que fazer as coisas que a ti te agradam.
Capas coladas nas pinças, na minha opinião, é tão azeiteiro como meteres um sticker na mala a dizer "Turbo".
O que acho curioso é considerares que fica bem uns discos ranhurados e perfurados, mas que o espaço entre o disco e a jante já não fica mal...

eu no meu colo a dizer TYPE R =P
mlpk
classificados
classificados
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Look M3, é CERTINHO que te vão olhar para os discos. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Quem? Uma loura de 1,80m de cabelo preso, saia e salto alto?
Isso é que importa...vocês são uns chatos, só dão dores de cabeça ao rapaz :dance :lol1
Vá, paz e amor :lovebmw

Isso é que importa...vocês são uns chatos, só dão dores de cabeça ao rapaz :dance :lol1

dores de cabeça nao ... ja la vai o tempo lool que os forums me davam dores de cabeça looolnavigator Escreveu:Quem? Uma loura de 1,80m de cabelo preso, saia e salto alto?![]()
ag levo tudo na descontra e passa me ao lado :lol1

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Passa-te mesmo tudo ao lado... Até as pinças. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
achas ?ode_joy Escreveu:Look M3, é CERTINHO que te vão olhar para os discos.
depois eu digo te quantas pessoas vieram me dizer que os discos eram pequenos