RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Moderador: Staff
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Re: RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Boas.
Já falaste com algum advogado a ver o que ele diz?
Também já ouvi muitas histórias que as seguradoras dizem que é perca total e no fim acabam por pagar os arranjos todos.
Se já estás com a idéia de outro carro ( :lovebmw :inlove ) os série 5 são outra fruta (para mim é claro).
Boa sorte é o que te posso desejar.
:fixe
Já falaste com algum advogado a ver o que ele diz?
Também já ouvi muitas histórias que as seguradoras dizem que é perca total e no fim acabam por pagar os arranjos todos.
Se já estás com a idéia de outro carro ( :lovebmw :inlove ) os série 5 são outra fruta (para mim é claro).
Boa sorte é o que te posso desejar.
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
O facto de poderes aproveitares as peças é um factor bastante positivo. Agora cabe-te pesar a balança. Gaiata vs Cavalagem :lol1
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Foi o meu caso. Tive um acidente de mota, queriam-me dar perca total a uma mota que valia 4500€ de seguro e depois o arranjo com peças da marca não foi além dos 3mil euros. Eles são muito espertos, mas comigo tiveram azar que eu bati o pé e no dia a seguir já a mota estava a ser arranjada.PauloFerreira79 Escreveu:Também já ouvi muitas histórias que as seguradoras dizem que é perca total e no fim acabam por pagar os arranjos todos.
Cumprimentos
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Silvio, a principio irá correr tudo bem.. 9500€ estão garantidos, mas já fiz uma carta a pedir mais 2000€ pelos extras que o carro tem.. Espero que aceitem!
O que mais me lixa aqui é que ainda não o deram como culpado.. Já lá vai mais de 1 mês.. Se fiz bem as contas passaram 26 dias uteis e eles têm de me dar uma resposta até 30 dias uteis, o mais tardar para o inicio da próxima semana tenho de ter uma resposta!
HEAVYLIFT, o 320CD é sem dúvida um carro lindooo e nem pensava 2x não fosse o facto de ter um gaiata com 19 meses e quiçá pensar em ter mais 1 fraldas num futuro próximo.
Não posso pensar só em mim, tenho de pensar na Maria e na gaiata, se bem que da parte da minha Maria ela diz que tendo 3 ou 5 portas a bebé entra na mesma!!
Mas assim que lhe falei na hipotese do 5 ela até ficou com um brilho nos olhos!! 
PauloFerreira79, mas como o carro ficou, mesmo para mim o arranjo é superior ao valor que me dão e ainda para mais ficou em muito mau estado, eu pensava que era só chapa e nem era nada de mais mas afinal não! Fui eu que tomei a decisão de não o arranjar pelo estado em que está!
jonasthern, A balança até nem é bem assim como tu dizes!!
Se formos a ver bem, a decisão está (caso não tenham percebido
) entre o 320CD e o 530d.. A parte da gaiata está do lado do 5 pelo nº de portas.. Como o 5 até tem mais cavalagem não podes dizer Gaiata vs Cavalagem..
Quanto muito: Beleza/Look desportivo/Coupe/carro que sempre quis ter VS Gaiata/Cavalagem/Série5
As decisões vão depender de valores e , até porque um 320CD sem kit M já fica mais em conta. Tanto um como outro ou vêm com o kit M ou levam com ele a curto prazo.. O Série 5 é, em muitos aspectos superior ao Série 3 mas também mais caro tanto na compra como na manutenção.
Silvio, mas aqui o caso nem é bem assim! Porque mesmo para mim já com um grande desconto nas peças e mão de obra o arranjo é muito caro! E o estado em que o carro (afinal) está pesou muito na decisão!
O que mais me lixa aqui é que ainda não o deram como culpado.. Já lá vai mais de 1 mês.. Se fiz bem as contas passaram 26 dias uteis e eles têm de me dar uma resposta até 30 dias uteis, o mais tardar para o inicio da próxima semana tenho de ter uma resposta!
HEAVYLIFT, o 320CD é sem dúvida um carro lindooo e nem pensava 2x não fosse o facto de ter um gaiata com 19 meses e quiçá pensar em ter mais 1 fraldas num futuro próximo.
Não posso pensar só em mim, tenho de pensar na Maria e na gaiata, se bem que da parte da minha Maria ela diz que tendo 3 ou 5 portas a bebé entra na mesma!!

PauloFerreira79, mas como o carro ficou, mesmo para mim o arranjo é superior ao valor que me dão e ainda para mais ficou em muito mau estado, eu pensava que era só chapa e nem era nada de mais mas afinal não! Fui eu que tomei a decisão de não o arranjar pelo estado em que está!
jonasthern, A balança até nem é bem assim como tu dizes!!
Se formos a ver bem, a decisão está (caso não tenham percebido

Quanto muito: Beleza/Look desportivo/Coupe/carro que sempre quis ter VS Gaiata/Cavalagem/Série5
As decisões vão depender de valores e , até porque um 320CD sem kit M já fica mais em conta. Tanto um como outro ou vêm com o kit M ou levam com ele a curto prazo.. O Série 5 é, em muitos aspectos superior ao Série 3 mas também mais caro tanto na compra como na manutenção.
Silvio, mas aqui o caso nem é bem assim! Porque mesmo para mim já com um grande desconto nas peças e mão de obra o arranjo é muito caro! E o estado em que o carro (afinal) está pesou muito na decisão!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
RoCkE, se queres um conselho de quem tem um 3 portas pondera bem. Depois torna-se um martírio por causa de cadeirinhas, sacos e afins...
Não equacionas uma E91?
Não equacionas uma E91?
Notlim,
e91+1...
Sem ser pack m ja se arranja legalizado por 20/22mil

mas voltamos á situação das 3 portas.
<não tou a ver o rocke com um 530... acho que nao é a cara dele...vai parecer que "roubou" o carro ao pai...a menos que depois...claro, meta um pack m e torne o serie 5 no mesmo que tornou o serie 3!
e91+1...
Sem ser pack m ja se arranja legalizado por 20/22mil

mas voltamos á situação das 3 portas.
<não tou a ver o rocke com um 530... acho que nao é a cara dele...vai parecer que "roubou" o carro ao pai...a menos que depois...claro, meta um pack m e torne o serie 5 no mesmo que tornou o serie 3!
- RoCkE
- Membro Senior
Notlim, não tinha poderada a hipotes de um(a) e9x até o Ludwig falar em importar..
Pessoalmente prefiro carro, mesmo sabendo que a touring seria o ideal para a familia!
O e90 não me seduz muito..
O preço das e91 até estão bem dentro do orçamento! Por +-20.000€ conseguia uma 320d e91 de 2006.. Vou adicionar à lista de possibilidades.. Mesmo sabendo que o peso da balança não cai sobre a e91..
Se bem que entre as vantagens está um modelo mais recente, mais espaçoso e virado para a familia, o unico contra é a minha preferência por sedan ou ( :inlove )coupe..
Como disseste e bem, um coupe perde bastante na parte da cadeirinha, espaço de mala e afins.. Este fds fui a Vila viçosa num Opel Corsa 1.5TD de 3 portas e passava-me sempre que tinha de tirar ou meter a menina na cadeirinha!
Ludwig, ainda estou muito reticente em relação a importar.. Preferia comprar cá.. Ver o carro pessoalmente!
Também não me estou a ver num E60 e é exactamente como dizes.. Vai parecer que roubei o carro ao meu pai! Na minha cabeça já estou montado num Coupe.. É mais a minha cara!! :lol1
Claro que independentemente da compra será para comprar logo ou levar posteriormente com o Kit M..
Para já a balança está virada para o E60..
Pessoalmente prefiro carro, mesmo sabendo que a touring seria o ideal para a familia!
O e90 não me seduz muito..
O preço das e91 até estão bem dentro do orçamento! Por +-20.000€ conseguia uma 320d e91 de 2006.. Vou adicionar à lista de possibilidades.. Mesmo sabendo que o peso da balança não cai sobre a e91..
Se bem que entre as vantagens está um modelo mais recente, mais espaçoso e virado para a familia, o unico contra é a minha preferência por sedan ou ( :inlove )coupe..
Como disseste e bem, um coupe perde bastante na parte da cadeirinha, espaço de mala e afins.. Este fds fui a Vila viçosa num Opel Corsa 1.5TD de 3 portas e passava-me sempre que tinha de tirar ou meter a menina na cadeirinha!
Ludwig, ainda estou muito reticente em relação a importar.. Preferia comprar cá.. Ver o carro pessoalmente!
Também não me estou a ver num E60 e é exactamente como dizes.. Vai parecer que roubei o carro ao meu pai! Na minha cabeça já estou montado num Coupe.. É mais a minha cara!! :lol1
Claro que independentemente da compra será para comprar logo ou levar posteriormente com o Kit M..
Para já a balança está virada para o E60..
é pah...mandas um mail a bmw e pede um e60 coupe...que cortem as portas...ou mandem soldar.. assim ja é um 2 em 1....
Em relação a importação. juntas meia duzia de carros que te agradem na mesma zona. e vais la ve-los pessoalmente, num voo low cost. se nenhum deles te agradar, nao te preocupes. o que mais la ha sao carros á venda e a bom preço...cuidado é com os romenos
A comprar cá um 320cd com pack m (em bom estado) rondará os 20/22mil€. tinha um ca em braga a venda azul lemans. mas por alguma coisa aquele carro ha mais mais de 2 anos que está á venda...será o preço? será a cor? ou ta todo arruinado? de aspecto esta impecavel...agora o motor... n sei
Em relação a importação. juntas meia duzia de carros que te agradem na mesma zona. e vais la ve-los pessoalmente, num voo low cost. se nenhum deles te agradar, nao te preocupes. o que mais la ha sao carros á venda e a bom preço...cuidado é com os romenos

A comprar cá um 320cd com pack m (em bom estado) rondará os 20/22mil€. tinha um ca em braga a venda azul lemans. mas por alguma coisa aquele carro ha mais mais de 2 anos que está á venda...será o preço? será a cor? ou ta todo arruinado? de aspecto esta impecavel...agora o motor... n sei
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
RoCkE, experimenta o E60 antes de comprar. Eu andei um 530d e aquilo de facto é um avião, muito confortável mas para as estradas daqui preferia um série 3 por ser mais ágil...
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Pois, isso de o gajo não ter sido ainda dado como culpado é que não dá com nada, vinha alcoolizado, faz a curva toda fora de mão... Enfim é o país que temosRoCkE Escreveu:Silvio, a principio irá correr tudo bem.. 9500€ estão garantidos, mas já fiz uma carta a pedir mais 2000€ pelos extras que o carro tem.. Espero que aceitem!

Em relação à seguradora, eu fiz aquele comentário não para apertares com eles, foi apenas uma "resposta" ao PauloFerreira79 falando de uma experiência que tive, pois eu tenho "acompanhado" o teu processo e afinal está bastante mais afectado do que aquilo que aparentava. Claro que nesses termos tudo muda e fazes bem em aceitar a perca total desde que te paguem um valor justo, uma vez que tinhas um carro impecável e cheio de extras, já para não falar no tempo "perdido / investido" nele.
Quanto à escolha do futuro carro, eu tenho um CD e puxo a brasa à minha sardinha

Qualquer coisa manda PM ou adiciona-me no MSN ([email protected]).
Abraço
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
- RoCkE
- Membro Senior
Ludwig, Ainda vou poderar essa do mail à bmw!! :lol1
Notlim, nunca conduzi nenhum, só andei à pendura.. E fiquei maravilhado com o conforto!!
Isto comparando com o meu que estava algo duro.. No E60 quase não sentia nada!
Silvio, a resposta que me deram foi que não tinham conseguido entrar em contacto com ele! Se calhar foi de férias de volta para a Moldavia quando se apercebeu que tinha de arcar com as despesas..
No máximo tenho uma resposta para a semana.. Passados 30 dias uteis têm de ter o processo concluido e uma resposta sobre quem tem culpa!
Só espero que corra tudo bem logo à partida, pois se a resposta não me agradar teremos de ir a tribunal e ainda fico mais tempo sem ter o dinheiro e carro..
Notlim, nunca conduzi nenhum, só andei à pendura.. E fiquei maravilhado com o conforto!!
Isto comparando com o meu que estava algo duro.. No E60 quase não sentia nada!
Silvio, a resposta que me deram foi que não tinham conseguido entrar em contacto com ele! Se calhar foi de férias de volta para a Moldavia quando se apercebeu que tinha de arcar com as despesas..
No máximo tenho uma resposta para a semana.. Passados 30 dias uteis têm de ter o processo concluido e uma resposta sobre quem tem culpa!
Só espero que corra tudo bem logo à partida, pois se a resposta não me agradar teremos de ir a tribunal e ainda fico mais tempo sem ter o dinheiro e carro..

telefona para o ISP e pede informacoes de que atitude tens de tomar perante este caso...
abraco
abraco

- RoCkE
- Membro Senior
Manuel S., obrigado pela dica! Vou esperar até 2ª feira que é quando chega ao limite dos 30 dias uteis!
Até lá eles não estão em falta comigo!
Até lá eles não estão em falta comigo!
Em relação á compra , pessoalmente a e91 fascina me , mas o e60 é um avião..Força na compra...
Em relação ao teu carro vais ficar com ele , se sim vendes algumas peças?
Manda resposta para o meu mail... [email protected]
VitorH :lovebmw
Em relação ao teu carro vais ficar com ele , se sim vendes algumas peças?
Manda resposta para o meu mail... [email protected]
VitorH :lovebmw

-
- Membro Junior
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
entao rapaz cm esta este assunto?
k makina vem ja sabes?
cumps
k makina vem ja sabes?
cumps
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/