não fica prai 300 euros fazer isso às jantes brian? eu não tenho visto jantes muito brutas baratas...Bryan318is Escreveu:Com o dinheiro que ele gastava a fazer isso comprava umas bem melhores em todos os aspectos !
E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Então só em abas é 150€ o par ! Alargar , são por volta dos 150€ em jantes de alumínio .
Eu arranjei umas brutas a 350€ originais . Acho que estas jantes não compensam .
Eu arranjei umas brutas a 350€ originais . Acho que estas jantes não compensam .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
epa compras barato lool , nao estou a duvidar mas sabes que negocios desses nao se encontra todos os diasBryan318is Escreveu:Então só em abas é 150€ o par ! Alargar , são por volta dos 150€ em jantes de alumínio .
depois tb deves estar a falar de umas 17 , parece que nao mas 18 ja é um pouco mais dificil de arranjar , ate me parece que em 19 é mais facil ... 18 é o que se ve menos ...
eu nao queira umas jantes como se ve muito que é as de tras mais largas e as da frente mais direitas ... nao gosto disso , e queria todas elas largas e iguais , queria manter a mesma medida de pneu que é o 225 40 , numas jantes de 9.5 10 talvez ... ainda nao sei bem so vendo, pk nao gosto da jante muito saida do pneu ...
e arranjar 4 jantes que goste , nessas medidas é muito dificil ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

esatas jantes com mais 1 polgada de aba , e ficarem a 9.5 as 4 ficava muito bom :fixeMarco c Escreveu:eu não trocava as jantes...mandava alargar e por mais aba... :assubiar

claro que podes meter , isso nem se pergunta heheheleita0 Escreveu:Tenho aqui fotos, posso postar ? ahah

as jantes é verdade que nao sao uma cena bue bruta que o carro merecia como esta , e como vai ficar , mas olha que ao vivo elas sao bem mais fixes , e tb aki ainda ng as viu como estao ag , com as porcas jdm douradas , parafusos a volta dourados , e centros bbs pretos e dourados , e tb tenho um vermelhos e dourados , para ver como fica lolRik Str Escreveu:O teu tópico anima o fórum pah!!!!eheh
Monta as capas home!!
eu também já tive no meu mas já me passou. lol.
também me deram na cabeça mas eu era o primeiro a brincar com a situação e com o azeite em si. lol
mas isso é como os autocolantes quando te fartas tiras na boa.
a travagem maior é como a via verde, quem não tem não precisa e quem tem sabe o jeito que faz.lol
mas no teu ci realmente penso não justificar.
deixa tar os piscas laranja durante uns dias para veres isso como deve ser!! eu pessoalmente adoro!
a meu ver no teu carro o que faz falta são outro tipo de jantes... essas escapam mas não são aquele tapete.
se fosse eu investia numas jantes ah homem pk muda logo o carro... depois vinha então os para choques.

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Opa , foi um negócio porreiro que apareceu e encontra.se ai mais alguns , basta andar atento . Mas em 18 talvez seja mais complicado é verdade .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
se fosse direito eram iguais as LM praticamente ... tenho pena é nao terem o centro ainda mais côncavomlpk Escreveu:O unico problema k essa jante tem e o centro nao se direito ou nao ter essa concavidade para dentro. De resto ate gosto delas =D
esta jante ate sem aba nenhuma ficava bem , o problema é que nao é uma coisa nem outra , ou seja nem é sem aba , nem tem uma aba jeitosa , pk muito grande tb nao gosto , mas ai uns 4 dedos era o ideal , ag tem prai 2

- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
O rapaz do sedan com jantes X5 ( acho que é Ruben ) não se importa ?
epa sei la lol nao deve de se importar ...leita0 Escreveu:O rapaz do sedan com jantes X5 ( acho que é Ruben ) não se importa ?

- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Aqui ficam ...

muito fixe com as x5, o azul é o do gouveia correcto.....
eu gosto mais das jantes do lion do que das LM...só lhe FALTA aba.
eu nessas punha lhes o dobro da aba se fosse para o m3, mas como o teu não é alargado , mais uma polgada ficava no ponto, mas se tens espaçadores tirava os e colocava esses cm na aba
nfire
eu ADORO as tuas Bryan, quer as BBS quer as throwing stars, mas o problema é precisamente terem de ser de 18 e ou serem brutas ou baratas para sobrar para alargar, no m3 preciso para aí de 10,5 atras embora eu não saiba muito bem como tirar as medidas e não poder colocar menos que 255 no pneu.
fica 150 euros alargar cada duas jantes ?
eu nessas punha lhes o dobro da aba se fosse para o m3, mas como o teu não é alargado , mais uma polgada ficava no ponto, mas se tens espaçadores tirava os e colocava esses cm na aba

eu ADORO as tuas Bryan, quer as BBS quer as throwing stars, mas o problema é precisamente terem de ser de 18 e ou serem brutas ou baratas para sobrar para alargar, no m3 preciso para aí de 10,5 atras embora eu não saiba muito bem como tirar as medidas e não poder colocar menos que 255 no pneu.
fica 150 euros alargar cada duas jantes ?