Espero mesmo que sim, acho que ja chega, nunca um carro me deu tanta dor de cabeçaGouveia Escreveu:Vamos lá ver se desta o bimmer vai rolar ai em grande amigo ..

Moderador: Staff
Espero mesmo que sim, acho que ja chega, nunca um carro me deu tanta dor de cabeçaGouveia Escreveu:Vamos lá ver se desta o bimmer vai rolar ai em grande amigo ..
Obrigado a todos, sei que isto é só um fase passageira, mas ja esta longa de mais para o meu gosto, e a prova de como ainda nao acabou é esta, nao passada Quarta Feira, ligaram-me do stand a dizer que podia ir buscar o carro que ja estava pronto, eu todo contente la fui com um dos donos do stand, fiz quase 200km, pois sou de Borba (Alentejo) e o carro está em Lisboa, mais propriamente em Alcantra. Pois bem, la fui eu todo contente buscar o bimmer, arrancamos da minha casa quase as 21horas, chegamos ao destino por volta das 23horas, assim que o vi dentro do stand todo lavadinho ate me brilharam os olhos, parecia novo, tirei o carro la de dentro entretanto deixei-o a trabalhar um pouco ao relantim pa aquecer e entrei de novo no stand apenas pa dar uma vista de olhos nos outros carros que la tinham para venda, nisto olhei para o chao na zona onde o meu bimmer estava, reparei numa possa de um liquido estranho, passei o dedo cheirei e nao me cheirou a nada, mas era gorduroso e nao tinha cor de oleo, era tipo clarinho como a agua e gorduroso como o oleo, entao disse ao homem, e disse que isto nao devia ser normal, entretanto o carro começa a fazer um tic tic no motor, que aumentava a medida de acelerava, nao tava nada normal o carro. Resultado fui fazer quase 400km (ida e volta) para nada, e hoje ligam-me da oficina a dizer que tem uma fuga no colector, a bomba de vacuo pifada e a cabeça estalada!? e eu perguntei o que teem la o carro a fazer ha ja 3 meses???andam mesmo a brincar comigo, e so me pedem para ter mais paciencia..jocatdm Escreveu:Amigo nem sei mais k te diga...Vai mesmo á bruxa....
Boa sorte na resolução de tudo :wink1
Eu ando desconfiado do mesmo, o motor nem novo recontruido deve ser, quanto mais novo, deve ter metido só um bloco rescontruido e pronto, tenho quase a certeza..Silver Surfer Escreveu:joca...o mais provavel é terem dito que tinham trocado mas n trocaram foi nada!...![]()
Boa sorte amigo..
Espero que se resolva tudo rapidamente!
A minha sorte é nao ser eu que esta a pagar, mas é que nao me está a agradar o trabalho deles, vamos ver daqui para afrente.ode_joy Escreveu:jluz, espero que isso se resolva depressa fogo...é preciso pachorra de facto, as x as oficinas fazem trabalhos mal feitos & nos e que temos de andar com deslocaçoes desnecessarias... eu nem importo de pagar, interesse é que o resultado final seja ao nosso gosto...agora pagar por trabalho mal feito e que nao.. :assubiar :wall
Pois, a mim nem me deram a escolher, diziam o que carro ia para a bmw, foi pa bmw o c@+@*´~...ode_joy Escreveu:jluz, incompetencia...é chama-los a razao, teem de se responsabilizar...so sabem dar conversa de mecanico :violinista o que vale é que nem todos sao assim, :assubiar