E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
ja agora Lion, fizeste os escapes com atenção a que o difusor do csl sai mais para fora do que o do m3?
sim fiz , foi um pouco a olho , mas de kk das maneiras ha uma ou outra ponteira que ficou torta , e as da direita to mais saidas fora etc...RM1X Escreveu:ja agora Lion, fizeste os escapes com atenção a que o difusor do csl sai mais para fora do que o do m3?
ou seja quando chegar o difusor depois monto e vou la novamente acertar tudo :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

eu nc disse isso , ja da outra vez foi a mesma conversa ... disse que vai ser um dos melhores , dizer o TOP dos TOP´S é o melhor dos melhores ... é bem diferente ...DuarteE36 Escreveu:Lion Escreveu:entao ag por ser 316 nao posso meter um ronco fixe ? lool ando com o carro com um granda aspecto a parecer o m3 para alguns , e depois um nao faz barulho nenhum que nem combina com a agressividade do carro lool é melhor assim lolDuarteE36 Escreveu:lool ronco num 316 pra qe? o carro já tem grand aparato, a fazer barulho ainda por cima , uma pessoa até pensa k ta ali
uma grande bomba, no entanto vem um xsi 1.3 e brinca com um gajo loool
vem um xsi 1.3 e brinca com um gajo ? brinca se eu brincar tb lool ou entao brinca sozinho lool
pra isso tenho aqui o punto GT com 180cv :fixe
lool são ideias, pra mim um carro que vai ser como tu afirmas o TOP dos TOP'S coupes nacionais, andar menos k um opel corsa não obrigado :fixe ,

- Z-One
- Membro Juvenil
- Registado: 12 ago 2008, 12:17
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Lion independentemente da motorização e de algum pormenor ou outro que eu não colocava acho que o teu carro está TOP, continua assim estas mesmo num bom caminho!Lion Escreveu:eu nc disse isso , ja da outra vez foi a mesma conversa ... disse que vai ser um dos melhores , dizer o TOP dos TOP´S é o melhor dos melhores ... é bem diferente ...
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
Lion bem sabes k curto o teu carro, como o excelente projecto k fizeste no JN,
mas lá esta, o JN tava Bruto por fora, e por mais k tivesse de origem ou com o básico é sempre um carro k deixa ficar mal alguns filhinhos de papa com carros razoávelmente bons. Já o ci esta mt bruto mas peca no andamento, tens de andar sempre nas calmas para não parecer mal.
Mas segue com isto pa frente, mais tarde fazes um swap digo eu.
mas lá esta, o JN tava Bruto por fora, e por mais k tivesse de origem ou com o básico é sempre um carro k deixa ficar mal alguns filhinhos de papa com carros razoávelmente bons. Já o ci esta mt bruto mas peca no andamento, tens de andar sempre nas calmas para não parecer mal.
Apenas acho que este projecto tem 2 coisas más e uma que nao combina com o meu gosto.
Rasgar a furação das torres de suspensao...Estragaste ( a meu ver ) o chassis do carro.
Cortar as molas da suspensão...as coisas não são feitas só porque sim!
EU gosto mais de pretos metalizadas... e a tua cor é lisa
De resto nota-se que ha gosto no projecto e é sem duvida o coupe com a parte estetica mais ousada aqui exposta no forum
Rasgar a furação das torres de suspensao...Estragaste ( a meu ver ) o chassis do carro.
De resto nota-se que ha gosto no projecto e é sem duvida o coupe com a parte estetica mais ousada aqui exposta no forum
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Pintei de roxo sim , roxo sim que é da BMW , e a cor original do carro ja era roxa .
Deixa estar que meter capas de travões para parecer maior fica muito bom :fixe
Deixa estar que meter capas de travões para parecer maior fica muito bom :fixe

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
O jn quando o com comprei tb dixe k era para fikar d origem e dps carreguei e estava a andar mt... kem sabe se nao me farto deste motor e meto outro lolDuarteE36 Escreveu:Lion bem sabes k curto o teu carro, como o excelente projecto k fizeste no JN,

Molas cortadas? Ond viste escrito k eu tinha molas cortadas? lol tenho molas de 40rt 50ft amortecedores koni fsd dourados, trablhados caregados e rebaixados e mangas de eixo trabalhadas e rebaixadas tudo feito numa casa de molas e amortecedores , os euros k gastei tinha comprado uns coils mas preferi fazer assim, visto que para mim coils so de 600 700 euros para cima ...RM1X Escreveu:Apenas acho que este projecto tem 2 coisas más e uma que nao combina com o meu gosto.
O camber abri um pouko sim, se formos falar em estragar entao todos os karros muito baixos com bue camber estraga sp muita coisa, faz mts esforços, raspa aqui e ali... aqueles projectos super bem feitos la de fora com grandes suspençoes e tudo do bom e do melhor , com os carros a andar rente ao chao , achas que nao estraga ? meti sinoblocos novos a pouco tempo ja tao rebentados , tenho k meter os power flex...

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
palmela, um pouco mais à frente da CGD.
não fosse eu da zona :wink1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
por acaso nao conhecia muito ali aquela zona e gostei bastantemarco pires Escreveu:palmela, um pouco mais à frente da CGD.

Então perdeste por pouco a Festa das Vindimas. Se gostas de festa, vinho/moscatel e se gostaste de Palmela, tens de visitar. 1ª semana de Setembro.
On topic: Já tens o pára-choques de trás afinado? Parece estar

eu fui la a festa das vindimas , mas de noite com tantaaaaa gente nao deu para ver nada, ag fui durante o dia , num domingo a tarde , parecia que estava em espanha , tudo deserto nao se via ng lolnavigator Escreveu:Então perdeste por pouco a Festa das Vindimas. Se gostas de festa, vinho/moscatel e se gostaste de Palmela, tens de visitar. 1ª semana de Setembro.
o parachoques ja esta no pintor :fixe
e estou a espera do difusor csl :sly

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
é provincia, já está afastado dos grandes centros urbanos e por isso não tem o movimento dos suburbios de lisboa.
a festa das vindimas é bonita, mas os acessos e para estacionar o carro é o caos, quando vieres para esta zona aproveita para dares uma volta pela arrábida, tem uma vista impressionante sobre o estuário do sado, troia e o oceano, vale mesmo apena :fixe
quanto ao carro, se calhar com umas peliculas não muito escuras ficava fixe.
a festa das vindimas é bonita, mas os acessos e para estacionar o carro é o caos, quando vieres para esta zona aproveita para dares uma volta pela arrábida, tem uma vista impressionante sobre o estuário do sado, troia e o oceano, vale mesmo apena :fixe
quanto ao carro, se calhar com umas peliculas não muito escuras ficava fixe.
[email protected]