E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Re: E46 Coupé by Lion
ha um par de ponteiras que estao mais saidas , sao as da direita , quando montar o difusor vao ser acertadas, e depois como o difusor faz a aba vao ficar ainda menos fora.. .navigator Escreveu:Tá muito bem mas para mim as ponteiras eram mais pequenas, acho que enchem demais e muito salientes, chamam a atenção toda para ali.
Quando tiveres difusor CSL vais ter de meter pára choques CSL na frente para ficar mais coerente eheh
quanto ao tamanho sao de 80 , como tinha dito queria meter o maximo que desse para meter , e gosto bastante assim
o parachoques da frente csl nao gosto muito de ver... gosto bastante dos farois de nevoeiro

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

nao consegui ver bem o que queria. as fotos têm demasiado contraste e o carro fica um bloco preto sem linhas...gostava de ver o acabamento dessa adaptação do parachoques.
tentei aumentar o brilho a foto e pareceu-me que o problema de o parachoques ficar dentro da carroçaria na zona dos apoios tava la...mas se puderes, tira aí umas fotos mais normais desses pormenores!
tentei aumentar o brilho a foto e pareceu-me que o problema de o parachoques ficar dentro da carroçaria na zona dos apoios tava la...mas se puderes, tira aí umas fotos mais normais desses pormenores!

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Porreiro... Tens as ponteiras da direita mais descaídas, reparaste nisso?
Como ja disse ele esta um pouco dentro sim , mas nao fiz komo ja vi fazerem, k é meter akilo td dentro ate a ponta xegar a xapa. Eu meti um pouco de nada, mal se nota, a menos k se saiba como nos sabemos as diferenças e as adaptaçoes k tem k ser feitas. Depois ouve muito trabalho d plasticos, kuase nada de betume.RM1X Escreveu:nao consegui ver bem o que queria. as fotos têm demasiado contraste e o carro fica um bloco preto sem linhas...gostava de ver o acabamento dessa adaptação do parachoques.
.. ha diferentes maneiras k fazer as coisas, eu poderia ter feito ali recortes e tal e ate podia fikar melhor e tal, mas sekalhar tinha mais problemas no futuro, e assim é mais fiavel

Sim amigo ja referi isso varias vezes lol nao sao deskaidas, estao é mais saidas. Kuando montar o difusor csl vou la acertar as ponteiras. estou a espera k ele xegueNotlim Escreveu:Porreiro... Tens as ponteiras da direita mais descaídas, reparaste nisso?

foto das ponteiras , marca iePower 80x2
nao sei se repararam nas fotos anteriores , elas nao sao direitas... estava muito indeciso se haveria de meter direitas, ou as que meti com inclinação , optei por estas , e penso que foi o mais acertado , gostei bastante do resultado :fixe e a inclinação tb é muito ligeira
outra coisa que queria era ponteiras com miolo e robustas , nao aquelas que é tipo um tubo so, fininhas, sem reforço interior nem nada... e muito menos queria meter uns tubos a servir de ponteiras lol visto nao gostar nada se ver as "bocas" das ponteiras com um aro bue fininho ...
(fotos da net, mas sao exactamente iguais)

+

nao sei se repararam nas fotos anteriores , elas nao sao direitas... estava muito indeciso se haveria de meter direitas, ou as que meti com inclinação , optei por estas , e penso que foi o mais acertado , gostei bastante do resultado :fixe e a inclinação tb é muito ligeira
outra coisa que queria era ponteiras com miolo e robustas , nao aquelas que é tipo um tubo so, fininhas, sem reforço interior nem nada... e muito menos queria meter uns tubos a servir de ponteiras lol visto nao gostar nada se ver as "bocas" das ponteiras com um aro bue fininho ...
(fotos da net, mas sao exactamente iguais)

Lion Escreveu:isso ja mais meteria lol ate se tivesse um m3 tirava isso como ja vi um assim clen stylemarco pires Escreveu:falta ai as entradas laterais nos guarda lamas para ficar com o look M3 completo. :fixe
isso era um m3 azeite style....as vents laterais não estão la para enfeitar....
Mas tambem não as colocava nesse carro, mais rapido alargava aí os guarda lamas...
o carro ta muito fixe, as ponteiras eu gosto mais de tubo cortado ou então tipo DTM...
para choques csl concordo contigo Lion, não é mais bonito que o m3 normal...para quem não está dentro da cena Bmw até acha feio...
top...nao tarda nada vem um dizer que o brilho que tens é do demasiado contraste que meteram a tratar a foto...

-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Nuno, tu agora começas a ficar com um problema...
N tens muito mais que alterar... loool
epa foto é sempre foto ... o que posso dizer é que a pintura ao sol é tipo espelho mesmo nítido lolhugo_ti Escreveu:top...nao tarda nada vem um dizer que o brilho que tens é do demasiado contraste que meteram a tratar a foto...
tenho que tirar umas fotos em andamento como tens ai algumas do teu carro , muito fixe :fixe

problema ? ou nao lolcuprafenix Escreveu:Nuno, tu agora começas a ficar com um problema...
problema era ter muito ainda para fazer e muitos euros para gastar lool ag assim ja nao é problema lol
mas ainda a muito que fazer a nivel interior :fixe