E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Like!
A terra vista da lua é azul e branca!

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

navigator Escreveu:Tá muito bem mas para mim as ponteiras eram mais pequenas, acho que enchem demais e muito salientes, chamam a atenção toda para ali.

Quando tiveres difusor CSL vais ter de meter pára choques CSL na frente para ficar mais coerente eheh
ha um par de ponteiras que estao mais saidas , sao as da direita , quando montar o difusor vao ser acertadas, e depois como o difusor faz a aba vao ficar ainda menos fora.. .

quanto ao tamanho sao de 80 , como tinha dito queria meter o maximo que desse para meter , e gosto bastante assim

o parachoques da frente csl nao gosto muito de ver... gosto bastante dos farois de nevoeiro :P
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

RM1X
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2013, 12:01
O meu Carro:: E46 318d

Mensagem por RM1X »

nao consegui ver bem o que queria. as fotos têm demasiado contraste e o carro fica um bloco preto sem linhas...gostava de ver o acabamento dessa adaptação do parachoques.

tentei aumentar o brilho a foto e pareceu-me que o problema de o parachoques ficar dentro da carroçaria na zona dos apoios tava la...mas se puderes, tira aí umas fotos mais normais desses pormenores! :)

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

top :fixe :fixe
Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Porreiro... Tens as ponteiras da direita mais descaídas, reparaste nisso?

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

RM1X Escreveu:nao consegui ver bem o que queria. as fotos têm demasiado contraste e o carro fica um bloco preto sem linhas...gostava de ver o acabamento dessa adaptação do parachoques.

tentei aumentar o brilho a foto e pareceu-me que o problema de o parachoques ficar dentro da carroçaria na zona dos apoios tava la...mas se puderes, tira aí umas fotos mais normais desses pormenores! :)
Como ja disse ele esta um pouco dentro sim , mas nao fiz komo ja vi fazerem, k é meter akilo td dentro ate a ponta xegar a xapa. Eu meti um pouco de nada, mal se nota, a menos k se saiba como nos sabemos as diferenças e as adaptaçoes k tem k ser feitas. Depois ouve muito trabalho d plasticos, kuase nada de betume.
.. ha diferentes maneiras k fazer as coisas, eu poderia ter feito ali recortes e tal e ate podia fikar melhor e tal, mas sekalhar tinha mais problemas no futuro, e assim é mais fiavel

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Notlim Escreveu:Porreiro... Tens as ponteiras da direita mais descaídas, reparaste nisso?
Sim amigo ja referi isso varias vezes lol nao sao deskaidas, estao é mais saidas. Kuando montar o difusor csl vou la acertar as ponteiras. estou a espera k ele xegue

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

foto das ponteiras , marca iePower 80x2

nao sei se repararam nas fotos anteriores , elas nao sao direitas... estava muito indeciso se haveria de meter direitas, ou as que meti com inclinação , optei por estas , e penso que foi o mais acertado , gostei bastante do resultado :fixe e a inclinação tb é muito ligeira

outra coisa que queria era ponteiras com miolo e robustas , nao aquelas que é tipo um tubo so, fininhas, sem reforço interior nem nada... e muito menos queria meter uns tubos a servir de ponteiras lol visto nao gostar nada se ver as "bocas" das ponteiras com um aro bue fininho ...

(fotos da net, mas sao exactamente iguais)

Imagem

Imagem+

Imagem

Imagem

Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

São jeitosas...

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

Lion Escreveu:
marco pires Escreveu:falta ai as entradas laterais nos guarda lamas para ficar com o look M3 completo. :fixe
isso ja mais meteria lol ate se tivesse um m3 tirava isso como ja vi um assim clen style :P

isso era um m3 azeite style....as vents laterais não estão la para enfeitar....

Mas tambem não as colocava nesse carro, mais rapido alargava aí os guarda lamas...

o carro ta muito fixe, as ponteiras eu gosto mais de tubo cortado ou então tipo DTM...

para choques csl concordo contigo Lion, não é mais bonito que o m3 normal...para quem não está dentro da cena Bmw até acha feio...

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Imagem

Imagem

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

top...nao tarda nada vem um dizer que o brilho que tens é do demasiado contraste que meteram a tratar a foto...
Imagem

cuprafenix
Membro Junior
Registado: 13 jul 2009, 01:45
O meu Carro:: E46

Mensagem por cuprafenix »

Nuno, tu agora começas a ficar com um problema...

N tens muito mais que alterar... loool

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

hugo_ti Escreveu:top...nao tarda nada vem um dizer que o brilho que tens é do demasiado contraste que meteram a tratar a foto...
epa foto é sempre foto ... o que posso dizer é que a pintura ao sol é tipo espelho mesmo nítido lol

tenho que tirar umas fotos em andamento como tens ai algumas do teu carro , muito fixe :fixe

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

cuprafenix Escreveu:Nuno, tu agora começas a ficar com um problema...

N tens muito mais que alterar... loool
problema ? ou nao lol

problema era ter muito ainda para fazer e muitos euros para gastar lool ag assim ja nao é problema lol

mas ainda a muito que fazer a nivel interior :fixe

Imagem

Responder

Voltar para “E46”