:fixe
Moderador: Staff

Still&Motion - Sunday Funday
 Still&Motion - Sunday FundayBr][nK Escreveu:Bonito!
Thanks my friends...Gouveia Escreveu:Belo Compita !

Obrigado die46.die46 Escreveu:brutalissimo, so falta pelicula mesmo

Obrigado Tronic.Tronic2010 Escreveu:Bonito!Acho que se pusesses uns rins todos pretos ou "tirasses" o cromado desses com carbon, ficava muito bem

Obrigado Navigator. Gosto do carro low profile...navigator Escreveu:Acho que já está muito bom assim. Ainda conserva o look stock mas musculado.
Cumps e boa continuação.

Obrigado Aces...AcesHigh Escreveu:xenon oem, rins em carbono, espelhos M3 ou M5, pelicula e nao mexe mais!

Obrigado Joel...ode_joy Escreveu:... segundo conheço, não vai ficar por aqui. Está bonito, falta ai um ou outro pormenor para ficar ainda mais bonito.
 Algumas MODs já estão em casa para montar, outras estão em estudo para ver qual a melhor solução para depois avançar com a preparação e respectiva instalação delas...  :fixe
  Algumas MODs já estão em casa para montar, outras estão em estudo para ver qual a melhor solução para depois avançar com a preparação e respectiva instalação delas...  :fixe 
  L
 L
Obrigado MIKEV...MIKEV Escreveu:Carro simples e bonito! :lovebmw Gosto do aspecto clean das ponteiras! :fixe

Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 325x25mm da frente do BMW E46 330d OEM
 Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 325x25mm da frente do BMW E46 330d OEM Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 320x22mm de trás do BMW E46 330d OEM
 Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 320x22mm de trás do BMW E46 330d OEM Tubos de travão em Malha de Aço da Goodridge
 Tubos de travão em Malha de Aço da Goodridge Oleo de travões Ferodo DOT 5.1
 Oleo de travões Ferodo DOT 5.1 Jante suplente OEM do BMW E46 330d em 17" com pneu 125/80R17.
 Jante suplente OEM do BMW E46 330d em 17" com pneu 125/80R17.

L
 L
 podes sempre seguir mtas das mod´s do Gouveia !!
 podes sempre seguir mtas das mod´s do Gouveia !!
[/quote]p][m Escreveu: (...)
Esqueci-me de tirar aos de trás mas depois tiro umas com melhor qualidade e com o carro lavado...
Um grande Obrigado ao Crow, mlg e Luis pela ajuda... AutoEscangalha Power... :fixe
 :palmas
  :palmas  

Still&Motion - Sunday FundayObrigado Miguel...miguel_clio7 Escreveu:Belo compitapodes sempre seguir mtas das mod´s do Gouveia !!
Essas jantes ficam muito fixes aí

Precisas dos suportes para as bombas traseiras para o 320d?artur Escreveu:Se alguém tiver uns suportes para as bombas traseiras, agradeço preço?

Parecem mas estas fotos são minhas...ode_joy Escreveu:... reitero essa afirmaçãop][m Escreveu: (...)
Esqueci-me de tirar aos de trás mas depois tiro umas com melhor qualidade e com o carro lavado...
Um grande Obrigado ao Crow, mlg e Luis pela ajuda... AutoEscangalha Power... :fixe:palmas
As fotos até parecem as que tirei.
Muito bom, só me falta a suplente em 17"... :assubiar
 Se calhar é porque o chão como base da fotografia é o mesmo... :lol1  Tu tiraste também foi aos de trás em que se vê bem a diferença ainda para mais para os do 318d que sao 276X19mm, os do compact são 294x20mm, agora com estes novos do 330d passei a 320x22mm, isto só atrás já faz diferença... À frente é outro tanto de diferença...  :fixe
  Se calhar é porque o chão como base da fotografia é o mesmo... :lol1  Tu tiraste também foi aos de trás em que se vê bem a diferença ainda para mais para os do 318d que sao 276X19mm, os do compact são 294x20mm, agora com estes novos do 330d passei a 320x22mm, isto só atrás já faz diferença... À frente é outro tanto de diferença...  :fixe  Se quiseres apita, coube mesmo lá no sitio do de origem em 16", se fosse maior não dava...
  Se quiseres apita, coube mesmo lá no sitio do de origem em 16", se fosse maior não dava...   
 Do que já vi travam deveras muito melhor que os 300x22mm à frente e os 294x20mm atrás que o compact trás de origem, mas como ainda estão a acamar as pastilhas e os discos ainda não fiz travagens muito fortes neles, mas mesmo assim já notei grande diferença neste upgrade... Está mais que aprovado... :fixeGouveia Escreveu:E que tal isso a travar agora ?!
Deram conta do recado nos de trás ? ..

L
 L

Still&Motion - Sunday FundaySão mesmo do Best my friend...AcesHigh Escreveu:auto escangalha nao da hipoteses! :lol1
acho que ainda este ano vou fazer o mesmo!
o pneu de emergencia 17" compraste novo?
 Um gajo sai de lá cheio de extras nos Bimmers e ainda gozamos de um convivio eespetacular enquanto la estamos...  :fixe
  Um gajo sai de lá cheio de extras nos Bimmers e ainda gozamos de um convivio eespetacular enquanto la estamos...  :fixe  

L
 L
Eu fazer esse teste de travar mesmo a serio com eles ainda não fiz para eles acamarem bem e não vidrar nem as pastilhas nem os discos, mas este fim-de-semana já o testo...ode_joy Escreveu:Gonçalo, eu noto bastante a diferença para o tipo de condução que faço às x... & as pessoas que vão comigo também dizem "epah isto trava bem!!".
O suplente em 17", arranja-se? Preço?

O preço agente depois fala...
  O preço agente depois fala...  

L
 L
... vê lá isso, sff.p][m Escreveu:Eu fazer esse teste de travar mesmo a serio com eles ainda não fiz para eles acamarem bem e não vidrar nem as pastilhas nem os discos, mas este fim-de-semana já o testo...ode_joy Escreveu:Gonçalo, eu noto bastante a diferença para o tipo de condução que faço às x... & as pessoas que vão comigo também dizem "epah isto trava bem!!".
O suplente em 17", arranja-se? Preço?
O suplente 17" arranja-se mais de onde este veio o Hugo acho que também quer um...O preço agente depois fala...