:fixe
Moderador: Staff
Br][nK Escreveu:Bonito!
Thanks my friends...Gouveia Escreveu:Belo Compita !
Obrigado die46.die46 Escreveu:brutalissimo, so falta pelicula mesmo
Obrigado Tronic.Tronic2010 Escreveu:Bonito!Acho que se pusesses uns rins todos pretos ou "tirasses" o cromado desses com carbon, ficava muito bem
Obrigado Navigator. Gosto do carro low profile...navigator Escreveu:Acho que já está muito bom assim. Ainda conserva o look stock mas musculado.
Cumps e boa continuação.
Obrigado Aces...AcesHigh Escreveu:xenon oem, rins em carbono, espelhos M3 ou M5, pelicula e nao mexe mais!
Obrigado Joel...ode_joy Escreveu:... segundo conheço, não vai ficar por aqui. Está bonito, falta ai um ou outro pormenor para ficar ainda mais bonito.
Obrigado MIKEV...MIKEV Escreveu:Carro simples e bonito! :lovebmw Gosto do aspecto clean das ponteiras! :fixe
[/quote]p][m Escreveu: (...)
Esqueci-me de tirar aos de trás mas depois tiro umas com melhor qualidade e com o carro lavado...![]()
Um grande Obrigado ao Crow, mlg e Luis pela ajuda... AutoEscangalha Power... :fixe
Obrigado Miguel...miguel_clio7 Escreveu:Belo compitapodes sempre seguir mtas das mod´s do Gouveia !!
Essas jantes ficam muito fixes aí
Precisas dos suportes para as bombas traseiras para o 320d?artur Escreveu:Se alguém tiver uns suportes para as bombas traseiras, agradeço preço?
Parecem mas estas fotos são minhas...ode_joy Escreveu:... reitero essa afirmaçãop][m Escreveu: (...)
Esqueci-me de tirar aos de trás mas depois tiro umas com melhor qualidade e com o carro lavado...![]()
Um grande Obrigado ao Crow, mlg e Luis pela ajuda... AutoEscangalha Power... :fixe:palmas
As fotos até parecem as que tirei.![]()
Muito bom, só me falta a suplente em 17"... :assubiar
Do que já vi travam deveras muito melhor que os 300x22mm à frente e os 294x20mm atrás que o compact trás de origem, mas como ainda estão a acamar as pastilhas e os discos ainda não fiz travagens muito fortes neles, mas mesmo assim já notei grande diferença neste upgrade... Está mais que aprovado... :fixeGouveia Escreveu:E que tal isso a travar agora ?!
Deram conta do recado nos de trás ? ..
São mesmo do Best my friend...AcesHigh Escreveu:auto escangalha nao da hipoteses! :lol1
acho que ainda este ano vou fazer o mesmo!![]()
o pneu de emergencia 17" compraste novo?
Eu fazer esse teste de travar mesmo a serio com eles ainda não fiz para eles acamarem bem e não vidrar nem as pastilhas nem os discos, mas este fim-de-semana já o testo...ode_joy Escreveu:Gonçalo, eu noto bastante a diferença para o tipo de condução que faço às x... & as pessoas que vão comigo também dizem "epah isto trava bem!!".![]()
O suplente em 17", arranja-se? Preço?
... vê lá isso, sff.p][m Escreveu:Eu fazer esse teste de travar mesmo a serio com eles ainda não fiz para eles acamarem bem e não vidrar nem as pastilhas nem os discos, mas este fim-de-semana já o testo...ode_joy Escreveu:Gonçalo, eu noto bastante a diferença para o tipo de condução que faço às x... & as pessoas que vão comigo também dizem "epah isto trava bem!!".![]()
O suplente em 17", arranja-se? Preço?![]()
O suplente 17" arranja-se mais de onde este veio o Hugo acho que também quer um...O preço agente depois fala...