Essas jantes pintadas só mesmo qd for preciso
Projeto E46 323ci mais umas mod´s :)
Moderador: Staff
Re: Projeto E46 323ci (Novas jantes pag.8)
Choques sem nevoeiro x2 :fixe
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
a ideia e meter o choques sem os farois de nevoeiro,tipo a serie limitada do e46 gtr de estrada
sim amigo,continua com as pro-kit;) o carro agora e que começou a acamar mais as molas,principalmente atras.
as jantes pretas....ando a pensar seriamente nisso;)
amigo Mario;) como esta? sim,e capaz de ser mesmo quando for preciso,visto que graças a deus ainda nem marcas teem;)
sim amigo,continua com as pro-kit;) o carro agora e que começou a acamar mais as molas,principalmente atras.
as jantes pretas....ando a pensar seriamente nisso;)
amigo Mario;) como esta? sim,e capaz de ser mesmo quando for preciso,visto que graças a deus ainda nem marcas teem;)

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
5* este coupé, está cada vez melhor. Pensa nas embaladeiras e choques traseiro M... 
- PMBSTR
- Membro Senior
As embaladeiras e o para choques tenho de ver isso mais para a frente,nao e prioridade,gosto do carro assim;)
sim,notei alguma diferença mesmo com os coletores,o carro esta muito mais solto.
sim,notei alguma diferença mesmo com os coletores,o carro esta muito mais solto.

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
e de som tem diferencas? consumos notaste? dá muito nas vistas?
se for assim acho que ainda vou espetar um desses no meu!
se for assim acho que ainda vou espetar um desses no meu!

- PMBSTR
- Membro Senior
consumos por estranho que pareça baixou um pouco,nao esta tao (preso) por isso deve ter baixado os consumos
barulho altera um pouco,mas o meu faz mais barulho porque limpei a panela traseira,se mantiveres o resto da linha de origem passa bem discreto,mas nao notas tanto a diferença,os escapes dos bm´s pelo menos no meu e muito estragulado e viu-se pela tralha que tirei da panela de tras..lol
barulho altera um pouco,mas o meu faz mais barulho porque limpei a panela traseira,se mantiveres o resto da linha de origem passa bem discreto,mas nao notas tanto a diferença,os escapes dos bm´s pelo menos no meu e muito estragulado e viu-se pela tralha que tirei da panela de tras..lol

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
bom feedback, diz la de onde mandaste vir, para eu mandar vir igual :fixe abPMBSTR Escreveu:consumos por estranho que pareça baixou um pouco,nao esta tao (preso) por isso deve ter baixado os consumos
- PMBSTR
- Membro Senior
Boas...mandei vir dos estados unidos foi onde encontrei muito mais barato,o unico contra e que as falanges sao ao contrario,teem de ser alterados,mas mesmo assim com portes alfandega e alteracao nas falanges e soldar a panela de tras fico mais barato do que mandando vir os coletores da alemanha..

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
sim eu calculei k fossem ebay headers do states, keria saber msm qual o vendedor!!PMBSTR Escreveu:Boas...mandei vir dos estados unidos foi onde encontrei muito mais barato,o unico contra e que as falanges sao ao contrario,teem de ser alterados,mas mesmo assim com portes alfandega e alteracao nas falanges e soldar a panela de tras fico mais barato do que mandando vir os coletores da alemanha..
explica la isso das falanges ao contrario??? isso n devia ser plug&play???
- PMBSTR
- Membro Senior
sim,deveriam ser e acredito que sejao plug&play mas nas versoes americanas..lol
as versoes dos USA deve ter alguma diferença na designaçao do material por isso esta diferença foi so cortar e rodar as falanges
um exemplo: a furaçao vinha assim / e tive de a meter assim \ deu trabalho,tambem poupei mais porque fui eu que os montei,mas como disse ficou mais barato que os coletores noutro lado.
so para teres uma ideia de valores,coletores portes e alfandega demorou (15 dias a chegar) nao e mau 170 euros mais 100 euros para soldar as falanges e limpar a panela de tras.
o vendedor posso ver isso,ja nao me lembro tenho de perguntar a um amigo que fez o pedido a ver se teem ainda o contacto.
mas pesquisa bem na alemanha as vezes a por la leiloes que tb valem a pena;)..eu nao consegui por (macaquice) de um vendedor do ebay.de...
as versoes dos USA deve ter alguma diferença na designaçao do material por isso esta diferença foi so cortar e rodar as falanges
um exemplo: a furaçao vinha assim / e tive de a meter assim \ deu trabalho,tambem poupei mais porque fui eu que os montei,mas como disse ficou mais barato que os coletores noutro lado.
so para teres uma ideia de valores,coletores portes e alfandega demorou (15 dias a chegar) nao e mau 170 euros mais 100 euros para soldar as falanges e limpar a panela de tras.
o vendedor posso ver isso,ja nao me lembro tenho de perguntar a um amigo que fez o pedido a ver se teem ainda o contacto.
mas pesquisa bem na alemanha as vezes a por la leiloes que tb valem a pena;)..eu nao consegui por (macaquice) de um vendedor do ebay.de...

- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Tens que fazer um remap e ir ao banco de potencia 
- PMBSTR
- Membro Senior
Esse irá ser o próximo passo....