tb axo...as cavas do cd atrás parecem "envolver" melhor as jantes...Nuno.S81 Escreveu:Ficam mto nais fixes as jantes no CD do k no Compact
cada x gosto mais deste...só lhe falta o pouco andamento do compact... :lol1
Moderador: Staff
tb axo...as cavas do cd atrás parecem "envolver" melhor as jantes...Nuno.S81 Escreveu:Ficam mto nais fixes as jantes no CD do k no Compact
do punto td lembro-me bem... era da altura dos domingos de tarde na teka... eh eh ehonibas96 Escreveu:claro....lololdani_320d Escreveu:ainda me lembro vagamente... aquela recta do pinhal na gafanha se falasse... ainda diria quantas entraram pela rotunda a dentro... eh eh eh...![]()
ainda és desse tempo Onibas????
e dp nos inicios da recta dos picos da gafanha...ainda o JSarabando tinha o Rally...lololol
e eu um grande punto TD...lolol
aquele andamento que ate abanava tourings... :lol1onibas96 Escreveu:tb axo...as cavas do cd atrás parecem "envolver" melhor as jantes...Nuno.S81 Escreveu:Ficam mto nais fixes as jantes no CD do k no Compact
cada x gosto mais deste...só lhe falta o pouco andamento do compact... :lol1
k exagero...lololdani_320d Escreveu: aquele andamento que ate abanava tourings... :lol1
á compita do caraças... muito calor botou ele...![]()
era ate as tubagens do ic saltarem fora :liar
:lol1
do tempo da minha DR350SM e dp da XR620SM...lololdani_320d Escreveu:do punto td lembro-me bem... era da altura dos domingos de tarde na teka... eh eh eh
e claro das sextas e sabados á noite tambem...
velhos tempos :wink1
pra mim já era bem bom...n tenho as mm "necessidades" q vocês...lolode_joy Escreveu:... mas o compact andava?? Ouvi dizer que não.
(..."este compact é o mais fraco que fiz!")
prefiro a 2ª...loljocatdm Escreveu:E para além da pelicula, precisa de carganfire
sem duvida... só a ipo b e o averbamento no livrete deixam qualquer um desmotivado...onibas96 Escreveu:prefiro a 2ª...loljocatdm Escreveu:E para além da pelicula, precisa de carganfire
a 1ª é mto cara pro efeito final...loll
... x2.dani_320d Escreveu:sem duvida... só a ipo b e o averbamento no livrete deixam qualquer um desmotivado...onibas96 Escreveu:prefiro a 2ª...loljocatdm Escreveu:E para além da pelicula, precisa de carganfire
a 1ª é mto cara pro efeito final...loll
:lol1 & que 'necessidades' são essas Sr.Entendido?onibas96 Escreveu:pra mim já era bem bom...n tenho as mm "necessidades" q vocês...lolode_joy Escreveu:... mas o compact andava?? Ouvi dizer que não.
(..."este compact é o mais fraco que fiz!")