Re: M3 by hcox - dúvida alpha n pag 32
Moderador: Staff
- hcox
- Membro Senior
- Mensagens: 656
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
- Localização: Lisboa
Re: M3 by hcox - Algum detalhe da suspensão pag 12
está na oficina ainda. talvez na quarta fique montado...
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 14
- Registado: 08 jun 2012, 21:30
- O meu Carro:: BMW 320td Compact 2002/04
Re: M3 by hcox - Algum detalhe da suspensão pag 12
muito bom, bom projecto, gostei
- hcox
- Membro Senior
- Mensagens: 656
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
- Localização: Lisboa
Re: M3 by hcox - Algum detalhe da suspensão pag 12
tks 

BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

- hcox
- Membro Senior
- Mensagens: 656
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
- Localização: Lisboa
Re: M3 by hcox - Algum detalhe da suspensão pag 12
Boas, ando um pouco desaparecido daqui que tive uns stresses com o carro mas já está pronto, felizmente.
devo receber amanha. mas hoje o meu mecânico até foi fazer um teste à saúde dele, ou seja foi fazer um banco de potência. deu menos 36 cavalos anunciados pela marca
ficou-se pelos meros 307 cvs. flywheel power segundo o gráfico. o banco é da Dyno Dynamics. também não é por aí mas quando não marca o anunciado um gajo fica---- lol. é verdade, sei que o carro tinha gasolina 95, mas não justifica.. se desse cavalos a mais até dizia que o banco tava maluco mas como deu a menos leva me a pensar que os dias de gloria do carro já foram outros.
breve coloco fotos a mostrar as novidades
devo receber amanha. mas hoje o meu mecânico até foi fazer um teste à saúde dele, ou seja foi fazer um banco de potência. deu menos 36 cavalos anunciados pela marca

breve coloco fotos a mostrar as novidades

BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 70
- Registado: 14 ago 2011, 17:40
- O meu Carro:: bmw 123d e81 M
- Localização: Viseu
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
X2 :lovebmwleita0 Escreveu:FOTOS
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
Venham de lá as novidades. Isso é muito tempo parado... Tens de ir dar umas gazadas para ganhar os cavalos de novo. lol.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
Amigo, M3 e dyno não se dão bem. É normal que não acuse as bestas todas. Esse motor beneficia da pressão de ar na admissão quando vai depressa. E se for SMG II tens de desligar algo para que o controlo de estabilidade não corte potência quando em cima de rolos.
Sentes o carro mais lento? Não deve estar. Cronometra uns arranques e tal. Desfruta da máquina!
Sentes o carro mais lento? Não deve estar. Cronometra uns arranques e tal. Desfruta da máquina!


- hcox
- Membro Senior
- Mensagens: 656
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
- Localização: Lisboa
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
também é verdade, eu não estava presente no banco, sei que fizeram dois testes, um em sport e um em normal. que deveria acusar os mesmos cavalos e até teve 5 cavalos de diferença.
mas sim, isto quer agora é estrada.
então é assim, grandes modificações:
suspensão regulada a níveis de altura. agora quando ligo o carro ele sobe logo por volta de 1,5 cms e na cidade é para andar assim.
depois tenho mais dois modos, ou colado ao chão para auto estrada, ou totalmente alto tipo 3,5 cms para entrar na garagem ou passar aquela lomba que não lembra a ninguém.
irá ter um modo automático para definir velocidade de subida ou descida da suspensão.
troquei as borrachas das portas;
meti um kit do ipod;
troquei os vidros da frente e de trás, estavam todos lixados;
rectifiquei as jantes todas;
entre outras coisas
ver se meto hoje ou amanha fotos.
cumps,
Hugo G.
mas sim, isto quer agora é estrada.
então é assim, grandes modificações:
suspensão regulada a níveis de altura. agora quando ligo o carro ele sobe logo por volta de 1,5 cms e na cidade é para andar assim.
depois tenho mais dois modos, ou colado ao chão para auto estrada, ou totalmente alto tipo 3,5 cms para entrar na garagem ou passar aquela lomba que não lembra a ninguém.
irá ter um modo automático para definir velocidade de subida ou descida da suspensão.
troquei as borrachas das portas;
meti um kit do ipod;
troquei os vidros da frente e de trás, estavam todos lixados;
rectifiquei as jantes todas;
entre outras coisas

ver se meto hoje ou amanha fotos.
cumps,
Hugo G.
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
Hmm, bons apetrechos!
Borrachas das portas...compraste na BMW? Eu também devia mas o PVP é puxado.
Borrachas das portas...compraste na BMW? Eu também devia mas o PVP é puxado.

-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 70
- Registado: 14 ago 2011, 17:40
- O meu Carro:: bmw 123d e81 M
- Localização: Viseu
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
Aos poucos o M vai se pondo novo :fixe
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
nos bancos a temperatura influencia qualquer carro, mas num M influecia muito, eu diria que pelos que vi ta normal o teu...na estrad Ha muito mais ar forçado e fresco ...
- hcox
- Membro Senior
- Mensagens: 656
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
- Localização: Lisboa
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
sim, há muitos parâmetros a ter em conta. mas pensei que tivesse menos percas, mesmo assim é muito bom 
borrachas tive mesmo de meter novas, as antigas estavam mesmo assassinadas. até ar entrava dentro do carro, pelo menos do lado do pendura. as borrachas M são mais caras, porque tem o sensor de "esmagamento" dentro delas, custaram me 312€ cada, sei que para um coupe normal ficam mais baratas uns 60 euros cada uma. igualmente caras.
se alguma vez me der na cabeça de o vender, que o levar, leva o novo. mas a ideia é manter
daí tantos mimos.

borrachas tive mesmo de meter novas, as antigas estavam mesmo assassinadas. até ar entrava dentro do carro, pelo menos do lado do pendura. as borrachas M são mais caras, porque tem o sensor de "esmagamento" dentro delas, custaram me 312€ cada, sei que para um coupe normal ficam mais baratas uns 60 euros cada uma. igualmente caras.
se alguma vez me der na cabeça de o vender, que o levar, leva o novo. mas a ideia é manter

BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

- Bryan318is
- Membro Gold
- Mensagens: 3420
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
- Localização: Aveiro .
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
Fogo , muito € foi investido agora !
Mas estas a tratar como deve ser a besta . Gostava de ver isso da suspensão ao vivo !

Mas estas a tratar como deve ser a besta . Gostava de ver isso da suspensão ao vivo !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
______________________________
Prazer, é BMW !
Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14
Tens que o medir num banco que possua boa ventilação. Há bancos de ventoinha estilo secador que não simulam o vento em estrada. Mal dá para enchugar roupa!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power