E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
muito dos melhores e mais radicais projetos nem andam por nenhum forum pois os donos não querem que certos grupos de individuos saibam o que o carro têm( policia e a os amigos do alheio e o pessoal que gosta de mandar bitaites)
quando não um modelo a seguir é dificil avaliar o que é um melhor projeto, para uns é carregar o carro de extras, para outros é tirar peso. para outros é só stance, só race...
para MIM gosto de um carro bom all around, sem muitos extras, pouca tralha adicionada ( less is more) um oem plus um pouco mais picante, muita performace a todos os niveis e DISCRETO, com material de qualidade e sem grandes invenções. o look deve estar à altura da performance. mas respeito todas as vertentes, embora haja coisas que não gosto muito por exemplo prefiro num m3 jante de 18, detesto capôs GTR, adoro malas csl e difusor, adorei a tua criatividade nessas jantes, o rebaixo acho exagerado, para mim tem que ter um dedo entre a chapa e o pneu mas ISTO são gostos, e portanto é dificil avaliar ISENTAMENTE um projeto.
performance num carro desses só com stroker Kit, ou turbo(descaracteriza a MEU ver os motores bmw), porque ganhar 20 cv no redline, perder baixas e ganhar ronco é uma nheca
quando não um modelo a seguir é dificil avaliar o que é um melhor projeto, para uns é carregar o carro de extras, para outros é tirar peso. para outros é só stance, só race...
para MIM gosto de um carro bom all around, sem muitos extras, pouca tralha adicionada ( less is more) um oem plus um pouco mais picante, muita performace a todos os niveis e DISCRETO, com material de qualidade e sem grandes invenções. o look deve estar à altura da performance. mas respeito todas as vertentes, embora haja coisas que não gosto muito por exemplo prefiro num m3 jante de 18, detesto capôs GTR, adoro malas csl e difusor, adorei a tua criatividade nessas jantes, o rebaixo acho exagerado, para mim tem que ter um dedo entre a chapa e o pneu mas ISTO são gostos, e portanto é dificil avaliar ISENTAMENTE um projeto.
performance num carro desses só com stroker Kit, ou turbo(descaracteriza a MEU ver os motores bmw), porque ganhar 20 cv no redline, perder baixas e ganhar ronco é uma nheca
fui dos primeiros a entrar no forum PSA, onde tem centenas e centenas de projectos , tive no meio muitos anos , conheci e fiz amigos de norte a sul do pais , e tanta gente me disse que nc tinha visto um melhor , nao sou so eu a dizer ... mas ok tens razao pode haver e eu nao saber... mas eu e muita gente tem a mesma opiniao ...Junglas Escreveu:Lion, conheces todos os projectos de 106 ?
Isto parece aquele mito "Todos os cisnes são brancos". E acreditava-se nisso apenas porque nunca se tinha visto nenhum cisne que não fosse branco.
Quando se encontrou o primeiro cisne negro, foi o fim do mundo.
Não generalizes. Cais sempre na mesma asneira e não aprendes.
Diz apenas que dos projectos que conheceste, que são uma clara minoria da totalidade de projectos existentes, o teu é aquele que mais te agrada. É que no fim de contas a realidade é essa. Para ti, e tendo em conta todos os projectos que conheces, o teu é o melhor.
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Se falares com tanta gente como falaste no Meet and Greet do Lowered, começo a perceber por que é que "toda" a gente te diz o teu projecto era o melhor...
320TD MB POWER
Eu tambem o percorri... pelo forum que foi reconhecido muitas vezes pela Peugeot Portugal, forum http://www.peugeotclubeportugal.com ... 
Vi imensos projectos.. alguns deles de pessoas com mais de 40 anos de idade... não tens noção do que existe por esse pais fora.
Alguns deles até com atenção por parte da Peugeot Portugal...
Por isso reforço que estas equivocado.. seja como for... essa classificação será sempre impossível de realizar...
Lá porque alguns o dizem... não quer dizer que seja verdade... também me disseram varias vezes isso do XH, ainda por cima sendo um HDI90 de 5 portas... quando bati os 180cv e 400nm com um 17VK pela primeira vez nestes blocos..
(limite dos martelos).
Contudo para mim isso não é o importante... o importante é o prazer de fazer algo nosso, e não entrarmos por caminhos que não podem ter comparações.
Enfim... isto daria pano para mangas...
Sorte com o coupe!

Vi imensos projectos.. alguns deles de pessoas com mais de 40 anos de idade... não tens noção do que existe por esse pais fora.
Alguns deles até com atenção por parte da Peugeot Portugal...
Por isso reforço que estas equivocado.. seja como for... essa classificação será sempre impossível de realizar...

Lá porque alguns o dizem... não quer dizer que seja verdade... também me disseram varias vezes isso do XH, ainda por cima sendo um HDI90 de 5 portas... quando bati os 180cv e 400nm com um 17VK pela primeira vez nestes blocos..

Contudo para mim isso não é o importante... o importante é o prazer de fazer algo nosso, e não entrarmos por caminhos que não podem ter comparações.
Enfim... isto daria pano para mangas...
Sorte com o coupe!

ahahahBr][nK Escreveu:Se falares com tanta gente como falaste no Meet and Greet do Lowered, começo a perceber por que é que "toda" a gente te diz o teu projecto era o melhor...
Like a boss!
ainda a mesma conversa ? o que vale é que quando é para dizer mal vem toda a gente comentar... nao presta nao presta mas o topico desse carro no forum dos psa bateu recordes de vistos em todo o fórum, o do meu E46 tb esta a vista os vistos que tem ... mas nao prestam , mas toda a gente vem ca ver :think :think :think ...

- Eristoff
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2012, 18:22
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001/01
Bem.. n sou de criar bate bocas mas acho que humildade fica bem a todos. Quanto ao 106.. bem... falemos so de estetiica porque performance era 0 sendo um carro de show off, no bom sentido da palavra claro
fizeste o que grqnde parte no forum psa n queria ue era manter o carro a brilhar todos os dias todo polidinho etc etc. Jantes com umq cor diferente do habitual e rebwixamento para tuning shows
ok.. isso faz dele o "king"? Nqo... pura e simplesmente a malta num psa secalhsr gastava mais em mecanica cams admissoes panelas.. preparacoes, do que propriemente no resto.. nao era nem de perto nem de longe o mais bonito.. apenas um dos mais estimados
minha opiniao claro porque gostos sao gostos e o teu carro tava digno apenas duma revista tuning
sem ofensa claro. Quant ao teu bmw.. bem.. é apenas mais uma transformacao deste num M3... coisa que é vista todo o santo dia por proprientarios de e46.. tem logica.. apontar para a classe desportiva do modelo
rebaixado e com kits do m mala csl difusor m bla bla bla.. rebaixado demais e completamente desfuncional apenas ao para tirar fotos e com uma jante, na minha opiniao claro, tuning star of the year. Primas outra vez e exclusivamente no teu gosto por mwnteres os carros impecs o que e respeito
ja para n falar em performwnce de novo porque é 0.. mas claro isto sao opinioes. Nao fiques com a ideia que es o exlibris das mods nem que tens as MonaLisa das modificacoes porque estas redondamente enganado.. resumindo..uqnto as opinioes que te deram de ser o melhor mais bonito maie sexy car of the year edition "em terra de cego quem tem um olho é rei"
boa sorte.

Ex-Alfa 147 JTDm 2007 16v 2xxcv MB power
BMW M3 E46 3xxcv 2001 MB power
BMW M3 E46 3xxcv 2001 MB power
o meu gti de performance era 0 :lol1 ? com cams , coletores ss, linha ss, panela ss, eletronica trofeu grupo n original, admissão trofeu, frente rasgada , cabeça toda trabalhada condutas de ammiçao e escape abertas, junta mais baixa, velas peugeot sport 4 polos, borboleta trabalhada , caixa longa , oleo 10w60 de competição etc etc etc tas a ver como tas a falar a toa ? ...Eristoff Escreveu:Bem.. n sou de criar bate bocas mas acho que humildade fica bem a todos. Quanto ao 106.. bem... falemos so de estetiica porque performance era 0 sendo um carro de show off, no bom sentido da palavra clarofizeste o que grqnde parte no forum psa n queria ue era manter o carro a brilhar todos os dias todo polidinho etc etc. Jantes com umq cor diferente do habitual e rebwixamento para tuning shows
ok.. isso faz dele o "king"? Nqo... pura e simplesmente a malta num psa secalhsr gastava mais em mecanica cams admissoes panelas.. preparacoes, do que propriemente no resto.. nao era nem de perto nem de longe o mais bonito.. apenas um dos mais estimados
minha opiniao claro porque gostos sao gostos e o teu carro tava digno apenas duma revista tuning
sem ofensa claro. Quant ao teu bmw.. bem.. é apenas mais uma transformacao deste num M3... coisa que é vista todo o santo dia por proprientarios de e46.. tem logica.. apontar para a classe desportiva do modelo
rebaixado e com kits do m mala csl difusor m bla bla bla.. rebaixado demais e completamente desfuncional apenas ao para tirar fotos e com uma jante, na minha opiniao claro, tuning star of the year. Primas outra vez e exclusivamente no teu gosto por mwnteres os carros impecs o que e respeito
ja para n falar em performwnce de novo porque é 0.. mas claro isto sao opinioes. Nao fiques com a ideia que es o exlibris das mods nem que tens as MonaLisa das modificacoes porque estas redondamente enganado.. resumindo..uqnto as opinioes que te deram de ser o melhor mais bonito maie sexy car of the year edition "em terra de cego quem tem um olho é rei"
boa sorte.
ta aqui um video para veres , eu atras do cup TC a empurra-lo ele a fazer 8 mil e eu ia a fazer 7 de caixa longa a tirar pe atraz dele ... no minuto 1.20 o carro que aparece ao lado era um integra type r todo de origem que cortou 5a a 2 50 e nao consegue passar ...
https://www.youtube.com/watch?v=PfYLINk41n4
rebaixamento para tuning ? gostava de ver um gti a curvar mais que aquele amigo , depois de horas e horas que perdi para afinar aquilo tudo ...
quanto ao resto nem vou falar ... nem vale a pena loool tens razao vez todos os dias e46 iguais ao meu, é que é ao pontapé LOOOOOL com choques traseiro original e difusor csl em real carbon , e espelhos m3 originais é o que mais se ve então loool
mas o mais engraçado é que se um gajo tem o carro alto é criticado por que esta alto e colado ao chao é que é cenário , se tem o carro colado ao chao nao é funcional e alto é que é bacano LOOOOL la esta quando é para ser do contra é assim mesmo , temos que encontrar defeitos sempre para apontar ...
o meu carro anda no dia a dia na boa , ha quem ande mais baixo ainda tb tens variadíssimos projetos na tuga de elevado nível e andam todos colados ao chão, é um life style e cada um tem faz o que quer ao seu carro ... eu vou para kk lado com o carro , e nao ando com pneus a raspar nem merdas dessas , meto pessoas a traz sem raspar nada , faço curvas a abrir , nao esta funcional pk ?

axo que me vou afastar mais um tempo , que aqui nao se aprende nada ... é tudo a meter defeitos , mas tão sempre ca todos caídos que o topico com 136 pag ja conta com mais de 20 mil vistos ... faria se fosse um grande projeto ... e o mais curioso ainda é ter alterações iguais a outros carros , mas nao os vejo meter defeitos nos outro lool como por exemplo o rebaixamento , quantos aqui no forum nao estao colados ao chao e no entanto nao vejo ng dizer que esta baixo de mais , que esta disfuncional , que é em demasia etc etc ... :think
mas como diria o outro, "f alem bem ou falem mal mas falem de mim " :violinista
mas como diria o outro, "f alem bem ou falem mal mas falem de mim " :violinista

5 páginas de comentários ao projecto, 131 páginas de lavagem de roupa suja, não conta bem como sendo um "exemplo a seguir".Lion Escreveu:mas tão sempre ca todos caídos que o topico com 136 pag ja conta com mais de 20 mil vistos
20 mil visualizações e 136 páginas de comentários é um pouco como aqueles reality shows. O pessoal vai lá ver só para ver a pobreza de espírito...
Oh Lion, desculpa la... mas ias atras do cup a tirar pé?? Porque é que não o passaste? No meu tempo passava-se! Qual tirar pé qual quê. Lol
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Com a corda atada ao carro que vai à frente não dá para ultrapassarRik Str Escreveu:Oh Lion, desculpa la... mas ias atras do cup a tirar pé?? Porque é que não o passaste? No meu tempo passava-se! Qual tirar pé qual quê. Lol

Junglas, é como a Casa dos Segredos, não passa de uma treta de programa mas toda a gente vê e comenta, é o que este tópico é.O problema é que já se descobriu o segredo "Eu sou o que tenho as melhores preparações em todos os níveis e sou Humildíssimo!".. :lol1Junglas Escreveu:5 páginas de comentários ao projecto, 131 páginas de lavagem de roupa suja, não conta bem como sendo um "exemplo a seguir".Lion Escreveu:mas tão sempre ca todos caídos que o topico com 136 pag ja conta com mais de 20 mil vistos
20 mil visualizações e 136 páginas de comentários é um pouco como aqueles reality shows. O pessoal vai lá ver só para ver a pobreza de espírito...
320TD MB POWER
Parece a second life do germani :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Essa da corda foi bem tirada.
Essa da corda foi bem tirada.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
chega de conversa off topic sobre o 106, concentrem-se no actual projecto do lion que é o tema do tópico, já tivemos mais que uma página de oportunidade de opiniar sobre o 106 (eu incluido), e portanto já chega.
o lion tem um 316i que é um carro modesto em termos de performances, acredito que para muitos não é um carro que tenha um motor que mereça tanto investimento, mas cada um é como cada qual e ninguem deve ser criticado de forma tão agressiva como tem acontecido nestes ultimos posts.
o homem sente-se deslocado do forum porque voçês apesar da legitimidade das opiniões, tem que admitir que estão a ser um pouco duros na forma como se tem expressado, inclusive no campo pessoal.
deixem-se disso pessoal, curtam os vossos bmw e boas curvas :lovebmw :lovebmw
o lion tem um 316i que é um carro modesto em termos de performances, acredito que para muitos não é um carro que tenha um motor que mereça tanto investimento, mas cada um é como cada qual e ninguem deve ser criticado de forma tão agressiva como tem acontecido nestes ultimos posts.
o homem sente-se deslocado do forum porque voçês apesar da legitimidade das opiniões, tem que admitir que estão a ser um pouco duros na forma como se tem expressado, inclusive no campo pessoal.
deixem-se disso pessoal, curtam os vossos bmw e boas curvas :lovebmw :lovebmw
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)