Obrigadodie46 Escreveu:muito melhor mesmo
adorei, estou a espera de t€mpo para fazer igual :s

Abraço
Moderador: Staff
Obrigadodie46 Escreveu:muito melhor mesmo
adorei, estou a espera de t€mpo para fazer igual :s
Acho que o apoio de pe nao vou por :S para alem de ser bastante caro para apenas 1 pedal, é menos comprido que o que tenho actualmente de origem da M logo ficaria a um bocado a mostra como aqui :/Gouveia Escreveu:Ficou Jóia, agora falta o apoio de pé a condizer ..
Obrigado :fixeDavid Nunes Escreveu:Essas duas saídas de escape deram logo outro ar a traseira do carro!!!Muito bonito
Obrigado :fixeNotlim Escreveu:Muito bom sem dúvida. Btw estás a precisar de umas matrículas novas... :fixe
raro pq? xD-Innuendo- Escreveu:Muito bonito o teu "raro" 316Ci
Sentado não vês essa parte que sobra do pedal ..laLoM Escreveu:Acho que o apoio de pe nao vou por :S para alem de ser bastante caro para apenas 1 pedal, é menos comprido que o que tenho actualmente de origem da M logo ficaria a um bocado a mostra como aqui :/Gouveia Escreveu:Ficou Jóia, agora falta o apoio de pé a condizer ..
Gouveia Escreveu:Sentado não vês essa parte que sobra do pedal ..laLoM Escreveu:Acho que o apoio de pe nao vou por :S para alem de ser bastante caro para apenas 1 pedal, é menos comprido que o que tenho actualmente de origem da M logo ficaria a um bocado a mostra como aqui :/Gouveia Escreveu:Ficou Jóia, agora falta o apoio de pé a condizer ..
PM :fixeLeonCupra Escreveu:Em quanto te ficou pôr a ponteira? tambem tenho que pôr no meu...levou um Y e depois a dupla saida?