Re: M3 by hcox - dúvida alpha n pag 32

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: M3 by hcox - Desabafo pag 14

Mensagem por Marco c »

TdiSportR Escreveu:Tens que o medir num banco que possua boa ventilação. Há bancos de ventoinha estilo secador que não simulam o vento em estrada. Mal dá para enchugar roupa!
:lol1 exacto mas tem que ser umas ventoinhas que façam muita pressão de ar em to da a frente( ou seja ventoinha grande e com muita rpm) pois o e46 tem 2 puxadas , 1 na frente e outra do lado esquerdo.

que historia do sensor é essa ? que sensor é esse e porque é que os coupes normais é diferente :think ? é que esse assunto interesa me muito...pois tenho que comprar breve 4(2 para o m e 2 para o compita) compras-te na bmw?

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

na verdade, este banco, pelas fotos parece que nem ventoinha tinha :)

Imagem

tá ai uma foto.

ainda nao recebi o carro, quando receber tiro com mais detalhe :)

entao é assim,a a borracha internamente tem uns filamentos para quando o vidro fechar, e se tiveres o teu braço la dentro, o vidro fecha, aperta o braço contra o vidro e o vidro volta a descer. penso que isso ou só vem nos M's ou é um extra.
comprei as mesmo na BMW mas nao foram la montadas, senao ainda era mais.
o compact, na altura tive a ver para o meu e eram 80 euros, é diferente, pois a porta tem aro.

cumps,
hcoox
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Às vezes a ventilação é móvel, tem rodas e na altura do teste apontam para a frente do carro. Não esquecer que aquilo é necessário para a refrigeração do motor, não é tanto pela admissão dinâmica.
Imagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

hcox Escreveu:na verdade, este banco, pelas fotos parece que nem ventoinha tinha :)

Imagem

tá ai uma foto.

ainda nao recebi o carro, quando receber tiro com mais detalhe :)

entao é assim,a a borracha internamente tem uns filamentos para quando o vidro fechar, e se tiveres o teu braço la dentro, o vidro fecha, aperta o braço contra o vidro e o vidro volta a descer. penso que isso ou só vem nos M's ou é um extra.
comprei as mesmo na BMW mas nao foram la montadas, senao ainda era mais.
o compact, na altura tive a ver para o meu e eram 80 euros, é diferente, pois a porta tem aro.

cumps,
hcoox
Foste ao CPI.

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

epah conheces tudo :D
não tinha mesmo que vi um video e não havia mm ventilação...
BMW 320 td old one

Marco c
Membro Senior

Mensagem por Marco c »

obrigado :fixe

eu estou é a pensar por a do coupe normal no M...de 60 para 300 :susto
isso do esmagamento acho que todos os carros trazem :think nunca experimentei nestes mas ja no meu opel frontera era assim...e pensei que era um sensor de carga no proprio vidro??? e os coupes norrmias não trazem esse sistema? eu digo isto porque como os gajos da bmw daqui são uns nabos que só vêm o dinheito à frente eu desconfio muito quando lá vou...

tambem é verdade que as ventoinhas estão pensadas mais para refrigeração, e que os bancos vivem muito é dos fumarentos e outros turbinados ou mesmo de atmosfericos que não dependem tanto da pressão de ar como um M, acredito que se tiveres um conico...com ou sem vento é iqual, mas a admissão de origem é tipo uma Ram air....eu quase que aposto que a 280km/h em estrada se medires numa manha fresca ate aposto que tem mais de 343cv...ate parece que tem turbo :lol1 not

mas vai por mim que vais no bom caminho, primeiro por o carro como novo...é a melhor de todas as modificações que se possam fazer.

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

espera aí estas a confundir as cena das borrachas, as minhas custam 312€ cada, para o coupe normal custam por volta de 250 euros cada, qualquer coisa como menos 60€s. e o sensor no fundo são dois condutores que passam dentro da borracha, e talvez, não sei bem, quando se tocam ele faz com que abra novamente o vidro. penso que seja mais ou menos essa ideia.
BMW 320 td old one

paraujo
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2004, 15:33

Mensagem por paraujo »

amigo explica-me isso do kit do ipod.... ando mesmo a procura de algums coisa para ligar o meu ipod

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

Comprei também na marca, no inicio queria colocar uma entrada USB, mas no meu sistema não foi possível, inicialmente comprei o XcarLink, e funciona num sistema normal, nos meu sistema, como nos DSPs não funciona.
daí ter recorrido à BMW e encomendar kit ipod, custa por volta de 190 euros. chegas à BMW com a ref do teu carro e eles vêem logo de dá ou não.
BMW 320 td old one

Marco c
Membro Senior

Mensagem por Marco c »

hcox Escreveu:espera aí estas a confundir as cena das borrachas, as minhas custam 312€ cada, para o coupe normal custam por volta de 250 euros cada, qualquer coisa como menos 60€s. e o sensor no fundo são dois condutores que passam dentro da borracha, e talvez, não sei bem, quando se tocam ele faz com que abra novamente o vidro. penso que seja mais ou menos essa ideia.
thanks :fixe assim ja fiquei mais esclarecido( isto de andar sempre com pressa tem destas coisas, nem se lê direito..)

paraujo
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2004, 15:33

Mensagem por paraujo »

hcox Escreveu:Comprei também na marca, no inicio queria colocar uma entrada USB, mas no meu sistema não foi possível, inicialmente comprei o XcarLink, e funciona num sistema normal, nos meu sistema, como nos DSPs não funciona.
daí ter recorrido à BMW e encomendar kit ipod, custa por volta de 190 euros. chegas à BMW com a ref do teu carro e eles vêem logo de dá ou não.

ja perguntei na bmw quando comprei o carro e disseram-me que para o e46 n existia... podes meter ai uma foto para levar a BMW

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

qual é o carro e rádio que tens ? qual o ano do carro ?
BMW 320 td old one

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Existe uma boa opção da Dension mas não é propriamente barata.

www.dension.com

Eu tenho no meu o Ice-link e controlo o Ipod através do Business e com nome das faixas no visor do rádio.

leita0
Membro Junior
Registado: 21 jan 2007, 17:21
O meu Carro:: M3 e46

Mensagem por leita0 »

Já tens preços finais da suspensão home made ?

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Crow, isso agrada-me... Pena é não dar paraligar Sub-woofer e afins... :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “E46”