E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
Br][nK eu ja referi aqui a um tempo a traz que algumas das ideias que tinha de inicio se alteraram é verdade , de inicio pensava e afirmava que as medidas de pneu que tinha satisfaziam bem as minhas necessidades é verdade, mas com o passar do tempo comecei a ver que com o rebaixamento jantes etc a medida de pneu teria que alterar , eu ando com receio de nao gostar de ver os pneus montados se a jante sair muito fora do pneu ... como sempre disse e mantenho a mesma opiniao nao gosto de ver a jante bueee de fora mesmo tipo 1 dedo de fora do pneu ... so uma nadinha mesmo é como gosto de ver ...
eu nao critiquem quem tem material original, simplesmente disse que ha quem esbanje euros nos carros com material original do bom e do melhor e no entanto os carros nao ficam bonitos ... secalhar pode ter mais valor um projecto com umas reps bem enquadradas do que um com umas originais com um mau set de pneu por exemplo ...
esta tua frase diz tudo ... "Votações no Face contam tanto como nada, porque se muita gente conhecesse a postura de donos de determinados carros nem sequer se davam ao trabalho de votar." entao vez um carro na rua nao sabes de quem é... se for dum dono com boa postura gostas do carro, se for de um dono com má postura ja não gostas wtf :duh :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
simplesmente metes 10 carros a votaçao , e as pessoas elegem o projectos que mais lhes agrada a nivel visual ... ag por ter este ou aquele dono ja gosto ou deixo de gostar do carro ...
com essa ganhas te a :winner
eu nao critiquem quem tem material original, simplesmente disse que ha quem esbanje euros nos carros com material original do bom e do melhor e no entanto os carros nao ficam bonitos ... secalhar pode ter mais valor um projecto com umas reps bem enquadradas do que um com umas originais com um mau set de pneu por exemplo ...
esta tua frase diz tudo ... "Votações no Face contam tanto como nada, porque se muita gente conhecesse a postura de donos de determinados carros nem sequer se davam ao trabalho de votar." entao vez um carro na rua nao sabes de quem é... se for dum dono com boa postura gostas do carro, se for de um dono com má postura ja não gostas wtf :duh :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
simplesmente metes 10 carros a votaçao , e as pessoas elegem o projectos que mais lhes agrada a nivel visual ... ag por ter este ou aquele dono ja gosto ou deixo de gostar do carro ...
com essa ganhas te a :winner
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

marco pires Escreveu:porque é que estão incomodados com o carro do homem?
será que ele não pode ter o carro como lhe apeteçe?
cada um tem aquilo que tem e se calhar o dinheiro que ele tem investido nesse carro dava para comprar um 3.0d ou até melhor, mas isto cada um é que sabe das suas prioridades e gostos.
nao amigo , tenho que ser crucificado por ter umas capas nos travoes

axas... pormenores interessantes? o meu carro ? es maluco lool é dos piores que por aqui andam , ainda nao vi aqui ng dizer isso :thinkcuprafenix Escreveu:Mais uma vez não querendo ser defensor do jovem Rei Leão, tenho que referir que o carro tem alguns pormenores bastante interessantes.
Posso não partilhar de alguns gostos dele, nomeadamente no que toca a dados e capas de travão mas que tem alguma qualidade tem.
Eu pessoalmente n gosto de exposição, mas sei que o jovem gosta das luzes dos holofotes daí que por vezes exagera no bling
Tem uma pintura com uma qualidade de cm vi poucas.
Tem tb alguma material original M3 de qualidade.
Mas pronto o projecto dele a mal ou a bem smp vai mantendo isto vivo.
eu ando a procura de uns travoes bacanos da porsche ou AMG mas nao sei sequer o que procurar e como fazer as adaptações e a furaçao dos discos o que comprar etc... :S para meter queria meter logo uma coisa em grande se nao deixo me ficar quieto ... tenho é que ver se isso vem antes ou depois de outra mod que vou fazer que anda na cada dos 2 mil euros :assubiar os dados nas jantes vai manter lol

independentemente da minha maneira de ser falta de humildade ou seja o que for que eu saiba este topico nao é para me julgar pessoalmente e falhar da minha personalidade como é frequente ser feito , mas sim para apresentar um projecto feito num carro , o normal é as pessoas julgarem o projecto pela minha pessoa , pessoa essa que nem sequer conhecem pessoalmente , pois toda a gente mas toda mesmo que me conhece pessoalmente ainda nao vi ng vir dizer isto e aquilo de mim , ainda nao vi ng dizer "fdx tive a falar com o gajo pessoalmente e o gajo gaba se bue , e pensa que é o melhor e isto e aquilo ... " que é o que toda a gente que nao me conhece vem para aqui dizer ... ja conheci uns quantos aqui no forum e se alguem que teve a falar pessoalmente comigo se achar isso que faça o favor de dizer ... a maior parte das pessoas nao vem falar para nao entrar em guerras e respeito isso ... recebo bue pms a fazerem perguntas de tudo e mais alguma coisa , respondo sempre, tento ajudar sempre no que posso, seja por net seja pessoalmente , tanta e tanta gente que valoriza e gosta dos meus projectos vem me pedir opiniao sobre o que ficaria melhor nos seus carros etc etc e eu nc deixo de ajudar seja quem for...Bryan318is Escreveu:marco pires, ninguém está incomodado com o carro do homem. É mais pela forma como responde a certas pessoas e pela falta de humildade que demonstra ter.
sou vaidoso com o que tenho sim , completamente ... gosto de ser falado sim gosto , gosto que os meus carros sejam conhecidos , sim gosto , é por isso que nao sou humilde e modeste ? aceito ... sao defeitos que tenho ? quem esta a apontar o dedo é perfeito ?
ag gajos que nao me conhecem de lado nenhum estarem me a julgar sem nem sequer me conhecer pessoalmente tb nao faço questao de um dia os conhecer ... olhem se ao espelho e se nao gostam nao venham meter o nariz ...
Bryan318is isto nao é para ti , pk eu nao tenho nada contra ti , e ate curtia de te conhecer pessoalmente pareces ser um tipo a maneira, e ao contrario do que alguém disse ai "para meter veneno" que eu nao gostava do teu carro isso é mentira, como ja te disse no teu carro nao gosto principalmente da cor , se fosse preto para mim ganhava muito mais ... mas sao gostos , de resto alterava uma ou outra coisa mas gosto do carro esta muito bom ...
ag ha por ai pessoas que se batem mais com o teu carro do que com o próprio carro que elas tem ... enfim ... lool
e desculpa ter respondido de maneira mais agressiva aquilo das jantes , é que ja estou habituado a que venham logo com comentários de m*rda irónicos e a meter veneno , e tu sem essa intenção apanhas te por tabela ...
e sinceramente so para todos verem eu nem sequer sei quem sao os que ca passam para meter veneno e dizer mal ... o unico que sei é o ode joy loool o resto se me perguntarem nem sei lol so para verem a importancia que vos dou lol so fixo as pessoas quando as conheço pessoalmente , é muitos niks e nomes marados para fixar tudo os que estao contra mim e a favor etc... quando estou pessoalmente com os users fixo e sei quem sao... ag caso contrario nao fixo ng lol

ja que se fala aqui de tanta coisa para alem do que é suposto , aqui deixo uma foto de mais uma das minhas aquisições , um carro que sempre gostei muito e que ag vou dar inicio a mais um projecto

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Não confundas a minha assertividade com outras coisas confusas que gostas de adicionar às discussões.Lion Escreveu:(...) eu nem sequer sei quem sao os que ca passam para meter veneno e dizer mal ... o unico que sei é o ode joy (...)
E 3 dos meus primeiros 4 posts no teu Tópico:
ode_joy Escreveu:Bela base. Força com isso.
ode_joy Escreveu:O 106 estava bem bonito. Se fizeres o mesmo ao BMW, melhor.
Pois, sou um venenoso e falo muito mal do teu carro.ode_joy Escreveu:A traseira assim toda vermelha, faz lembrar os coupés novos.
A frente também está muito bonita.
O volante fizeste o mesmo que eu já pensei fazer... Tapar o buraco que existe no volante Sport & forrar (no meu caso em carbono cinza). Só não colocava o ///M.
A manete & os tapetes não gosto nada... Mesmo!
Tens um bom exemplo cá na casa de um Coupé com a mesma cor com o teu se quiseres tirar ideias, além da galeria dos E46.
Força com isso.
Afinal és a excepção que confirma a regra. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. :fixe
Falso.Lion Escreveu:independentemente da minha maneira de ser falta de humildade ou seja o que for que eu saiba este topico nao é para me julgar pessoalmente e falhar da minha personalidade como é frequente ser feito , mas sim para apresentar um projecto feito num carro , o normal é as pessoas julgarem o projecto pela minha pessoa (...)Bryan318is Escreveu:marco pires, ninguém está incomodado com o carro do homem. É mais pela forma como responde a certas pessoas e pela falta de humildade que demonstra ter.
Algumas pessoas (como eu) fazem criticas construtivas ao teu carro, mas que eu saiba, o carro ainda não responde aos posts que eu faço a comentar.
Portanto, só alguém limitado é que é capaz de dizer que não entende que a postura (o real significado de "stance") do carro é influenciado pela postura (AKA stance) do dono.
É como dizeres que os pneus não fazem a jante, e a jante não faz um carro.
Nada mais tenho a acrescentar. Se isso serve de alguma coisa, vale-te lá das Taças e Likes e se isso te faz feliz, melhor.
A mim o que me faz feliz são outras coisas, menos materialistas. E tenho mais com que me preocupar do que "falar mal e meter veneno" do teu carro, como tu desejavas que fosse, mas a mim faz tanta comichão como o sticker da Inveja na traseira de um Corsa B. (exemplo ilustrativo)
"TOP!"

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Um carro reflecte a postura do dono, basicamente é isso, tal como o Joel diz ai em cima, mas deve ser algo que não compreendes...Se ganho com isto, tu és mesmo o vencedor quando dizes que só podem criticar algo no teu carro quando possuem algo que te agrade....Vou remeter-me ao silêncio que era como este tópico estava, porque para carro tão idolatrado e com tantas taças, se não fossem meia dúzia de users a comentar, ainda estavas a postar fotos do carro com as novas jantes e ninguém comentava nada...
"Votações no Face contam tanto como nada, porque se muita gente conhecesse a postura de donos de determinados carros nem sequer se davam ao trabalho de votar." Sabes o que significa abstenção?Pelos vistos não!
Mais uma vez
"TOP"
"Votações no Face contam tanto como nada, porque se muita gente conhecesse a postura de donos de determinados carros nem sequer se davam ao trabalho de votar." Sabes o que significa abstenção?Pelos vistos não!
Mais uma vez
"TOP"
320TD MB POWER
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
[/quote]eu ando a procura de uns travoes bacanos da porsche ou AMG mas nao sei sequer o que procurar e como fazer as adaptações e a furaçao dos discos o que comprar etc... :S para meter queria meter logo uma coisa em grande se nao deixo me ficar quieto ... [/quote]
O meu amigo se n sabe é pk n quer...
Eu estou smp disponível para ajudar.
E quando digo ajudar é com conhecimento das coisas, n gosto de mandar baldes.
E quando digo ajudar é com conhecimento das coisas, n gosto de mandar baldes.
Uma pergunta... para que é uns travoes Porche.. etc... se não os vais tirar nem 1/3 do rendimento do mesmo.. ?!?
Quanto ao resto não me prenuncio.. pois todos os carros que desenvolvo tem a "performance" com um dos pontos a não esquecer.
Tanto é.. que levantei agora o coupé... pois estava baixo de mais... e eu gosto de curvar... para isso mete-se bag´s... mas de QUALIDADE!...
Até porque mais dois aninhos e será banal os Bags... 
Pessoalmente acho o teu carro demasiado show off... mas isso é a minha opinião... não podemos gostar tudo do mesmo... mas há coisas que não tem logica.
Acho que ninguem criticou teres comprado umas JR... mas sim colocares um logo daquilo que não é... apenas e só.
Um pequeno concelho... ser humilde é dificil.. e aprende-se... é talvez uma das melhores qualidades para atingir qualquer fim.
Quanto ao resto não me prenuncio.. pois todos os carros que desenvolvo tem a "performance" com um dos pontos a não esquecer.
Tanto é.. que levantei agora o coupé... pois estava baixo de mais... e eu gosto de curvar... para isso mete-se bag´s... mas de QUALIDADE!...

Pessoalmente acho o teu carro demasiado show off... mas isso é a minha opinião... não podemos gostar tudo do mesmo... mas há coisas que não tem logica.
Acho que ninguem criticou teres comprado umas JR... mas sim colocares um logo daquilo que não é... apenas e só.
Um pequeno concelho... ser humilde é dificil.. e aprende-se... é talvez uma das melhores qualidades para atingir qualquer fim.

É ?KyZa Escreveu:ser humilde é dificil..
nunca dei por nada.

Este tipo de atitudes que por aqui se vêem faz-me lembrar a atitude de um colega de trabalho que "tenta" puxar galões hierarquicos. É precisamente a pessoa mais insegura, com menos conhecimentos, com menos capacidades intelectuais e que curiosamente, é um dos peixes mais pequeninos daquele lago...
De notar que na empresa onde estou a hierarquia é completamente flat sem bazófias, sem títulos, sem nada dessas coisas acessórias. Ninguém usa títulos naquela empresa...
bem la esta ... se um gajo tem capas é pk tem capas , se tem uns travoes Porsche é pk nao tira proveito deles ... como é que sabes se nao tiro proveito deles ? se te estas a referir ao carro fazer circuitos e isso nao vai fazer mas eu tb gosto de andar rapido , e ja disse ai a uns tempos a traz que por mais baixo que o meu carro esteja tenho que poder andar de pressa e sem ter rodas a raspar ... muita gente rebaixa o carro e anda sempre a 20 a hora nem pode andar a mais ... isso para mim nao da ...KyZa Escreveu:Uma pergunta... para que é uns travoes Porche.. etc... se não os vais tirar nem 1/3 do rendimento do mesmo.. ?!?
Tanto é.. que levantei agora o coupé... pois estava baixo de mais... e eu gosto de curvar... para isso mete-se bag´s... mas de QUALIDADE!...Até porque mais dois aninhos e será banal os Bags...
pah concordo que para ter um projecto como deve de ser nao é com capas nos travoes que la vou ... akilo foi para safar um tempo , quero meter ali umas bombas a homem lol para combinar com as jantes :fixe
e depois como disse fazer uma coisa engraçada no motor ... ainda estou a ponderar ... mas gostava de meter turbo ou compressor ... mas isso so vou pensar quando tiver as jantes montadas , os travoes , e a proxima mod que ronda os 2 mil euros ...
quando dizes que achas o meu carro show off concordo ctg, e nc disse o contrario ... sempre disse que este carro estava a ser preparado a nivel estetico simplesmente , nao estava a preparar o carro para performance , ag que estou a chegar ao fim a nivel estetico e nao tenho mais nada para fazer entao ag vou partir para uns bons travões e para a parte mecanica ...

eu ando a procura de uns travoes bacanos da porsche ou AMG mas nao sei sequer o que procurar e como fazer as adaptações e a furaçao dos discos o que comprar etc... :S para meter queria meter logo uma coisa em grande se nao deixo me ficar quieto ... [/quote]cuprafenix Escreveu:
E quando digo ajudar é com conhecimento das coisas, n gosto de mandar baldes.[/quote]
ok entao vais ter que me ajudar a encontrar ai uma coisa a maneira para nao me fuderem mais a cabeça com a p*t* das capas hahahaha

-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Na boa.
Dispõe.
Dispõe.
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Será bags ?

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Eu também tive capas no meu coupe e ficava engraçado no sentido de embelezar ali a bomba de travão por isso acho que deves deixar as capas no sitio em vez de ires gastar uma pipa de massa em travões ferrari quando o teu ci so te serve pa desfilar porque não meche o pacote.
Quando toda a gente, me sempre disse que não dava pa meter o choques traseiro M3 no meu coupe porque o do m3 era mais largo etc, o lion comprou um para choques original M3 e meteu-o no ci... ah pois é.
A meu ver, o lion hoje quer uma coisa e amanha diz que quer outra porque ainda ta a procura do que encaixa melhor no coupe. Vindo dos carros do aço, ve um pneu esticado numa jante e diz que não gosta..é normal..
Eu também tive 3 ou 4 jogos de jantes ate acertar. Eu forrei faróis e depois é vi que era cagada.. eu meti um kit M e jantes 19 e hoje não o faria porque sem kit M, com jantes mais pequenas e rebaixamento certo também fica brutal.. cada um da as suas cabeçadas.
O que interessa é que o rapaz tem gosto na maquina e passa a vida a babar se po carro.
Eu não fazia muita coisa como fez mas são gostos.
No entanto humildade não há, acha se o maior, o que é dele é o melhor e critica a malta que lhe tenta dar dicas pa meter o carro no ponto...mas aos poucos la vai no bom caminho errando umas acertando outras.(devias ir olhando para os bons projectos cuprafenix, gouveia, artur,pa tirares umas ideias)
Não tenho nada contra o rapaz. Há feitios e feitios.
E se não for estas cowboiadas o fórum morre. Eu não tenho face e é isto que me anima de vez em quando.
Eu também tive capas no meu coupe e ficava engraçado no sentido de embelezar ali a bomba de travão por isso acho que deves deixar as capas no sitio em vez de ires gastar uma pipa de massa em travões ferrari quando o teu ci so te serve pa desfilar porque não meche o pacote.
Quando toda a gente, me sempre disse que não dava pa meter o choques traseiro M3 no meu coupe porque o do m3 era mais largo etc, o lion comprou um para choques original M3 e meteu-o no ci... ah pois é.
A meu ver, o lion hoje quer uma coisa e amanha diz que quer outra porque ainda ta a procura do que encaixa melhor no coupe. Vindo dos carros do aço, ve um pneu esticado numa jante e diz que não gosta..é normal..
Eu também tive 3 ou 4 jogos de jantes ate acertar. Eu forrei faróis e depois é vi que era cagada.. eu meti um kit M e jantes 19 e hoje não o faria porque sem kit M, com jantes mais pequenas e rebaixamento certo também fica brutal.. cada um da as suas cabeçadas.
O que interessa é que o rapaz tem gosto na maquina e passa a vida a babar se po carro.
Eu não fazia muita coisa como fez mas são gostos.
No entanto humildade não há, acha se o maior, o que é dele é o melhor e critica a malta que lhe tenta dar dicas pa meter o carro no ponto...mas aos poucos la vai no bom caminho errando umas acertando outras.(devias ir olhando para os bons projectos cuprafenix, gouveia, artur,pa tirares umas ideias)
Não tenho nada contra o rapaz. Há feitios e feitios.
E se não for estas cowboiadas o fórum morre. Eu não tenho face e é isto que me anima de vez em quando.