Moderador: Staff
isto basicamente foi um mini encontro , um café ... que acabou por aparecer muita gente ... e que se tornou um bom encontro e uma tarde muito bem passadanavigator Escreveu:Parece ter sido um encontro com boa aderência de pessoal. Foi aqui perto de casa e nem soube...mas também não costumo participar e desta vez não ia poder mesmo, infelizmente.
Fizeste bem em partilhar as fotos. Até podias ter posto num tópico à parte, para fazer publicidade a essa comunidade BMW lol
tinha ido a Aroeira e depois fomos a Costa, aquela estrada ta uma lastima toda esburacada para alem disso tava la o carro da GNR com o X6 do Jardel do benfica encostado por isso é que abrandamos, nao viste ?Bezugo Escreveu:Vi este carro hoje. Passaste à minha frente quando ia a sair da Fonte da Telha.
Vocês bem podiam andar um bocadinho mais depressa.. vinha uma fila atrás...
por acaso nao vi , olhei so para o x6 e para o carro da gnr nao vi o teu ...Bezugo Escreveu:Vi.
Era um X6 matte.
Também me deves ter visto.. M3 cinza prata
Fui 2 carros atrás de ti até a uma rotunda em que viraste para a costa. Eu segui para lisboa.
ricao.s3 Escreveu:brutal como sempre esse e46... e aquele tt tambem esta muito fixe...btw ainda arranjas aqueles perfumes??