Quanto à largura, 205/40 em 8" fica assim:

Isto para melhorar o visual da carrinha, acho eu...
Moderador: Staff

Still&Motion - Sunday Funday
 Still&Motion - Sunday Funday os meus trazem essa protecção e não se nota muito a jante de fora xD
 os meus trazem essa protecção e não se nota muito a jante de fora xD

Não aplica ele , aplica o miudo dele daqui a uns anosFlavioCampos Escreveu:O Paulo aplicar strech? humm.. Não me parece.. :lol1
 Já andava lá ao volante .
 Já andava lá ao volante .

:lol1 :lol1Bryan318is Escreveu:Não aplica ele , aplica o miudo dele daqui a uns anosFlavioCampos Escreveu:O Paulo aplicar strech? humm.. Não me parece.. :lol1Já andava lá ao volante .

Pois por ser novo é que tenho medohugo_ti Escreveu:para-choques novo e tens medo que roçe...looool

O mal dessas jantes é serem em 17PauloFerreira79 Escreveu:O problema dessa medida de pneu é que depois terei que rebaixar muito a carrinha
 Ao mudares de pneus para baixo perfil , depois rebaixares , ou andas com os choques a roçar para não haver espaço entre a roda e a cava , ou então vai continuar com muito espaço entre a roda e a cava e andas com ela baixa mas tranquilo .
  Ao mudares de pneus para baixo perfil , depois rebaixares , ou andas com os choques a roçar para não haver espaço entre a roda e a cava , ou então vai continuar com muito espaço entre a roda e a cava e andas com ela baixa mas tranquilo .