Moderador: Staff
Obrigado :fixepeskaninho_1994 Escreveu::palmasfico mesmo lindo
gracias. entao o porshe ja pega?germanii Escreveu:Gostei foi uma Boa escolha essa cor Parabens :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
já é o oitavo jogo de jantes que este carro leva, nao me parece que va mudar tao cedo :lol1peskaninho_1994 Escreveu:Agora tens é de mudar as jantes
Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um poucoRafacompact Escreveu:gracias. entao o porshe ja pega?germanii Escreveu:Gostei foi uma Boa escolha essa cor Parabens :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
mesmo tanto tempo ninguem mete isso a trabalhargermanii Escreveu:Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um poucoRafacompact Escreveu:gracias. entao o porshe ja pega?germanii Escreveu:Gostei foi uma Boa escolha essa cor Parabens :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Pois acredito que nao queriasRafacompact Escreveu:já é o oitavo jogo de jantes que este carro leva, nao me parece que va mudar tao cedo :lol1
A melhor Fui là hoje e o Patrao foi para Portugal passar ferias e o Meu carro que se F*daRafacompact Escreveu:mesmo tanto tempo ninguem mete isso a trabalhargermanii Escreveu:Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um poucoRafacompact Escreveu: gracias. entao o porshe ja pega?
antes eram todas da mesma cor :lol1 epah mecanicos pintores e etc e sempre a mesma historia, cagam bem para os clientesgermanii Escreveu:A melhor Fui là hoje e o Patrao foi para Portugal passar ferias e o Meu carro que se F*daRafacompact Escreveu:mesmo tanto tempo ninguem mete isso a trabalhargermanii Escreveu:
Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um pouco![]()
Quanto às Tuas Jantes talves tudo da mesma cor ficaria melhor èlas nao sao Feias ao contrario :palmas
Se um dia ponderares mudar a cor das jantes eu sugeria-te um cinza rato mais claro um bocado do que o que eu tinha no meu boguinhasRafacompact Escreveu: antes eram todas da mesma cor :lol1