Este honda tá do poder, deve ter motor BMW :lol1Tronic2010 Escreveu:filipe goo Escreveu:
FILMADO DENTRO DE HONDA CIVIC IVT 150
O honda no final já tava a cortar não? (pelo menos parecia) :lol1
abraço
Moderador: Staff
Este honda tá do poder, deve ter motor BMW :lol1Tronic2010 Escreveu:filipe goo Escreveu:
FILMADO DENTRO DE HONDA CIVIC IVT 150
O honda no final já tava a cortar não? (pelo menos parecia) :lol1
Fumo n é sinal d andamento, olha o honda n ia a fazer fumo nenhum de certeza e ia sempre a tirar pé... :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:Em fumo ganho aos 2 juntos!
O Honda deve ser o do irmão do Filipe, grande máquina!!!!!
Dá mais pressao, desaparece o fumo e ganhas andamento.... :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:Tens razão o andamento do meu está cada dia mais merdoso, até já nem ando com o carro por causa disso....
... :lol1 se calhar o pedro cilindra o GD não?Men Escreveu:Dá mais pressao, desaparece o fumo e ganhas andamento.... :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:Tens razão o andamento do meu está cada dia mais merdoso, até já nem ando com o carro por causa disso....:lovebmw
Bom Aço!filipe goo Escreveu: JA OS TENHO CARREGUEI OS 2 MAS SO FICOU ESTE E O ULTIMO PICO
http://www.youtube.com/watch?v=mmbD0BriAwQ
ode_joy Escreveu:... :lol1 se calhar o pedro cilindra o GD não?Men Escreveu:Dá mais pressao, desaparece o fumo e ganhas andamento.... :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:Tens razão o andamento do meu está cada dia mais merdoso, até já nem ando com o carro por causa disso....:lovebmw
Pingas Escreveu:s calhar o GD nao se emportava de fazer uma A11 com ele...
mas isto sou eu a dizer :assubiar :assubiar :assubiar
Pois também eu pensava assim, mas num percurso de 15Km +/- tem muitos sensores de calculo (praí uns 7).ode_joy Escreveu:... para-se 5m para beber um café.
talvez, é uma questao d testar, mas fui à Jota com a GO só pk perguntaram como é k ficava-mos, apesar d o filipe GO saber k eu n tenhu o carro pra fazer Jotas, eu tenho o carro pra fazer ponta, qualquer um k queira testar eu vou na boa, mas em auto-estrada.ode_joy Escreveu:... :lol1 se calhar o pedro cilindra o GD não?Men Escreveu:Dá mais pressao, desaparece o fumo e ganhas andamento.... :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:Tens razão o andamento do meu está cada dia mais merdoso, até já nem ando com o carro por causa disso....:lovebmw
Como é bruto....ta tudo?Marku96 Escreveu:Bom Aço!filipe goo Escreveu: JA OS TENHO CARREGUEI OS 2 MAS SO FICOU ESTE E O ULTIMO PICO
http://www.youtube.com/watch?v=mmbD0BriAwQ
Os carros têm andamento idêntico!
:duh o pá teve que ser a tua quarta tá mt boa já ias todo mandado tive que entrevir :lol1 :lol1 :lol1Men Escreveu:Só no segundo teste é k s nota um pouco da matricula da GO, mas penso k foi um bom aço.ode_joy Escreveu:... a duro, nem se edita matriculas
só é pena os trancas entre os 2 carros n é filipe? :lol1 :lol1 :lol1
abraço