'boradjangopt Escreveu:oh joel foi na sexta, esta bandidagem teve toda junta, temos que ir comer um petisco à nazaré .. o ondas tem de tratar do petisco para agentii

Moderador: Staff
'boradjangopt Escreveu:oh joel foi na sexta, esta bandidagem teve toda junta, temos que ir comer um petisco à nazaré .. o ondas tem de tratar do petisco para agentii
...vou de Mini a ouvir "Barbra Streisand". :lol1Gouveia Escreveu:Quando houver almoço não se esqueçam de me convidar ... :p
voces é so promessas.. venham la pra semana andem!!ode_joy Escreveu:...vou de Mini a ouvir "Barbra Streisand". :lol1Gouveia Escreveu:Quando houver almoço não se esqueçam de me convidar ... :p
... o bandido que passa em Lisboa & nem para para conhecer a malta.djangopt Escreveu:voces é so promessas.. venham la pra semana andem!!ode_joy Escreveu:...vou de Mini a ouvir "Barbra Streisand". :lol1Gouveia Escreveu:Quando houver almoço não se esqueçam de me convidar ... :p
Joel, não te esqueças de levar a corda para rebocares o minolas a caminho da nazaré :lol1ode_joy Escreveu:...vou de Mini a ouvir "Barbra Streisand". :lol1Gouveia Escreveu:Quando houver almoço não se esqueçam de me convidar ... :p
:lol1 ...eu como devagar.jocatdm Escreveu:Mas tambem quando chegares lá, já o Joel esta na sobre mesa,,,Já não tens comida :lol1
djangopt Escreveu:mas quem come quem? lol
gouveita tb n é preciso um fim de semana para comermos..
joel - amanha se parar por ai apito-te
jay.. queres falar em promessas? ou tens umas cenas para fazer