Compact e46 M-Power
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Para a mulher é mais complicado, ela é bocado forte a carregar por causa da prensa racing, mas aquilo tem afinação. O setup é o disco em Kevlar em vez do original de ferodo material vindo dos EUA e prensa racing tb de lá que tem afinação consoante a carga...pedrosousa Escreveu:VCPowered, explica lá o setup, tenho que reforçar mas precisa de ficar de modo a que a minha mulher possa conduzir sem problemas!!!!
Vibrar até ver nao, mas tive a conversar com o dono da GBS e os volantes do nosso modelo é muito fraco mesmo, pelo que mesmo o merecia um novo, mas como ele não estica ficou lá o mesmo rectificado, no entanto esse vibrar deve-se ao volante do motor, os novos bmw já trazem volantes muito mais resistentes por esse motivo.
No entanto como foi dito pelo dono da GBS qualquer problema que apareça é problema dele e resolvido por eles sem qualquer custo, excepto o volante claro, caso precise afinar a embreagem depois da carga é só combinar.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Re: Compact e46 M-Power
Excelente projecto!
Parabéns!
Cumps
Parabéns!
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 dez 2009, 21:26
- O meu Carro:: Bmw E61 525d Kit M
Re: Compact e46 M-Power
boas....estou a pensar em colocar essas molas no meu....e um igual ao teu e tem jante 17...diz.m uma cena....ficou baixinho ?
cumpr
cumpr
Bmw E61 525d Kit M
Ex:Bmw E46 Kit M
Ex:Bmw E46 Kit M