Boas pessoal.
tenho andado muito atarefado estes últimos 2 meses com o trabalho e faculdade, é a vida.
As novidades, passam por aplicação de sistema de som car-áudio (amp.mono + sub atrás completamente removível) e em especial por tornar-me em mais um membro da Irmandade do Poder. :fixe :fixe :fixe
Foi um destes dias que estive desde as 9h30 até às 16h da tarde, sem intervalo (almoço era uma vez...) na Vilauto, a fazer uma repro à homem.
Infelizmente perdi o raio do teste final

:(:(
Foram pra aí 7 ou 8 testes no banco e os valores finais ficaram-se por 601nm às 2200rpms e 270cvs às 4350rpms, às 4800 ainda tem 250cvs!!!
Tem pouco fumo, dou os meus parabéns ao Eng. Manuel Pedro, é de facto um profissional extraordinário, e só não ficou com mais porque eu não quis, ele bem que perguntou se chegava. :lol1 :lol1 :lol1
Durante o próximo mês irei fazer uma visitinha a Vigo onde tenho a minha caixa de 6v à espera para ser aplicada e dar por finalizado o projecto a nivel mecânico.
Esta alteração será aqui postada com as fotos possíveis.
Cumps a todos e espero voltar em breve a ser o membro activo que sempre aqui fui :lovebmw