Invejo-te desde já. LOL.
Moderador: Staff
Sem itenções de estragar o tópico posso afirmar que infelizmente é parte da verdade porque se podem ver tantas máquinas por ai no litoral... aqui para o centro fico babado com 1 EVO VIII que vi apenas 1 vez na vida e nem cheirei interior :lol1 Se bem que a viatura deve ser reconhecida é em andamento :lol1FlavioCampos Escreveu:É uma caquinha perto do CD... :liar :lol1
Já estive perto do Scaglietti e até me dava dores na minha alma... Mas isso era por o dono ter 75 anos :wall mas muito simpático mostrou-me o carro todo por dentro... :fixe
Se bem que para ter um desses nos dias de hoje é bem fácil.. Compra-se uma empresa falida recebe-se os apoios do estado e fagi-mos com o dinheiro... :lol1
O BMW é Alemão o Ferrari é Italiano, por isso é que o Ricardo disse "primos" (os carros) :fixebalakov Escreveu:ps:É mesmo teu primo???
Pronto tem bom gosto então.. :lol1Ricardo J Escreveu:Hehe, primo do carro, não meu
Por acaso tenho um primo em Italia que joga no Sienna e já foi da selecção nacionalMas não tem nenhum Ferrari, tem um bimmer tb!