bmw compact 325Ti novas fotos pag 57 e outras na 58
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: e46 compact 325ti sessao de fotos pag 24 :)
Eu gosto como está. Era película atrás para dar o resto de look dark & poupar para umas jantes que favorecessem o resto do conjunto. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
obrigado amigo...a pelicula arranjei no ebay...é propria pa colocar nos farois e nos farolins....Bryan318is Escreveu:Bem Hugo, esta cada vez mais bonito o compact . Gosto da pelicula nos piscas e farolins . Eu queria ver se punha nos meus piscas , onde arranjas disso ? É muito escura ?
pena foi ter demorado muito a vir e quando chegou a caiza que trazia vinha toda amassada e a pelicula ficou com marcas....
mas isto é so provisorio :fixe

ode_joy Escreveu:Eu gosto como está. Era película atrás para dar o resto de look dark & poupar para umas jantes que favorecessem o resto do conjunto.
obrigado

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Gosto de como está...Pena ai nessa zona não dar para andar com o carro mais baixinho!
320TD MB POWER
pois é amigo...nao tens noçao destas estradas...a nacional esta minada de tempas de saneamento e nenhuma esta a face da estrada...ja pa nao falar nas ruas de pararelo :wall :wallBr][nK Escreveu:Gosto de como está...Pena ai nessa zona não dar para andar com o carro mais baixinho!
mas ele ate esta baixo...infelizmente como nao tem o xokes M a frente nao parece tao baixo

cumps e obrigado :fixe :fixe

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Eu sei, quando estive ai com o Lopes vi que as estradas eram um filme de terror!hugo_ti Escreveu:pois é amigo...nao tens noçao destas estradas...a nacional esta minada de tempas de saneamento e nenhuma esta a face da estrada...ja pa nao falar nas ruas de pararelo :wall :wallBr][nK Escreveu:Gosto de como está...Pena ai nessa zona não dar para andar com o carro mais baixinho!
mas ele ate esta baixo...infelizmente como nao tem o xokes M a frente nao parece tao baixo![]()
Como tenho o meu duvido que circulasse ai com o carro

320TD MB POWER
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
X2sharp_E36 Escreveu:Muito bom!!!! cada vez gosto mais da tua maquina.
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
mas o lopes não se evita...lolBr][nK Escreveu:Eu sei, quando estive ai com o Lopes vi que as estradas eram um filme de terror!
Como tenho o meu duvido que circulasse ai com o carronfire
EX
EX2

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
darthvader mode... ta agressivo assim
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
:fixe :fixegiwasa Escreveu:darthvader mode... ta agressivo assim

nem sei como é ke o lopes conseguia andar com o dele tao colado ao chao como estava...hehehe..o carro estava muito bonito, mas pra andar no dia a dia ´´´´´´´´é mais complicado..digo eu :fixeBr][nK Escreveu:Eu sei, quando estive ai com o Lopes vi que as estradas eram um filme de terror!hugo_ti Escreveu:pois é amigo...nao tens noçao destas estradas...a nacional esta minada de tempas de saneamento e nenhuma esta a face da estrada...ja pa nao falar nas ruas de pararelo :wall :wallBr][nK Escreveu:Gosto de como está...Pena ai nessa zona não dar para andar com o carro mais baixinho!
mas ele ate esta baixo...infelizmente como nao tem o xokes M a frente nao parece tao baixo![]()
Como tenho o meu duvido que circulasse ai com o carronfire

tá do aço... the dark side of the force...o imperio contra ataca.
se o meu M fosse preto a serio era assim , mas ele é cor de burro quando foge :assubiar
se o meu M fosse preto a serio era assim , mas ele é cor de burro quando foge :assubiar
lol...pinta-o de preto amigo :fixe :fixeMarco c Escreveu:tá do aço... the dark side of the force...o imperio contra ataca.

- RamiroTD
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2010, 21:32
- O meu Carro:: BMW 320td
Na sexta passada foi dar a volta a BP PRA ver se via o negro mas neps :lol1