E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Lion »

Imagem
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

b3k@s
Membro Juvenil
Registado: 10 jan 2012, 16:44
O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12

Mensagem por b3k@s »

ficou diferente sem duvidas!
Imagem

BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Mensagem por BarreiraMix »

ficou bakano, tb curtia por!

D@ky
Membro Juvenil
Registado: 27 set 2010, 17:22
O meu Carro:: BMW 320CD

Mensagem por D@ky »

Os ponteiros ficaram mesmo fixe, ficou bastante engraxado
Em construção
BMW 320CD - viewtopic.php?f=59&t=50103
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Parece o StarWars. :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Tá fixe...mas ponteiro vermelho ficava mais à M3 :P (mais o fundo cinza e leds branco) :inlove
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Tronic2010 Escreveu:Tá fixe...mas ponteiro vermelho ficava mais à M3 :P (mais o fundo cinza e leds branco) :inlove
eu gosto de fugir um pouco a rotina do que se ve ...

fundo branco e ponteiro vermelho é o que todos tem ... ou fundo azul e ponteiro vermelho ...

ja ao tempo que andava para fazer isto no meu gti mas como o fundo dos manometros era branco nao rezultava muito bem com os ponteiros brancos ...

quando andei a pesquisar a ideia encontrei um carro que vinha de serie assim , mas nc mais consegui encontrar pois nao me lembro qual era , tenho a ideia que era nissan mas nao me recordo ...

eu gosto mesmo muito de ver assim , e claro ao vivo é muito melhor do que em foto , pk é mesmo vermelho , ai na foto o display ate parece da cor de origem , e do laranja para o vermelho na realidade ha uma grande diferença

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Imagem

Imagem

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

Lion Escreveu:
Tronic2010 Escreveu:Tá fixe...mas ponteiro vermelho ficava mais à M3 :P (mais o fundo cinza e leds branco) :inlove

fundo branco e ponteiro vermelho é o que todos tem ... ou fundo azul e ponteiro vermelho ...

ja ao tempo que andava para fazer isto no meu gti mas como o fundo dos manometros era branco nao rezultava muito bem com os ponteiros brancos ...

quando andei a pesquisar a ideia encontrei um carro que vinha de serie assim , mas nc mais consegui encontrar pois nao me lembro qual era , tenho a ideia que era nissan mas nao me recordo ...

eu gosto mesmo muito de ver assim , e claro ao vivo é muito melhor do que em foto , pk é mesmo vermelho , ai na foto o display ate parece da cor de origem , e do laranja para o vermelho na realidade ha uma grande diferença
tenho aqui em casa um quadrante a funcionar de um golf 4 com uns ponteiros iguais aos que viste na minha carrinha mas em vez de terem a risca vermelha são brancos no topo, posso te enviar fotos e preço caso te interesse ;)

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

tiagolopes96 Escreveu:
Lion Escreveu:

tenho aqui em casa um quadrante a funcionar de um golf 4 com uns ponteiros iguais aos que viste na minha carrinha mas em vez de terem a risca vermelha são brancos no topo, posso te enviar fotos e preço caso te interesse ;)
sim podes mandar foto , tenho interesse nisso se for um preço que ache que compensa a mod lol

eu deixei essa ideia um pouco de parte por os ponteiros serem vermelhos e eu querer mesmo brancos , nao sabia que havia brancos , uma vez raspei uns ponteiros de um quadrante de um gti que tinha , para meter outra cor mas nc fica como vem de origem ...

Imagem

BarreiraMix
Membro Junior

Lion Escreveu:Imagem
Rasgas te isso para poder abrir camber!!??

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

yah mas nao vai ficar ao maximo , ainda vou fazer uma peça para meter no topo para reforçar

tenho andado a tratar das medidas todas em relaçao ao rebaixamento , a intenção é ficar tudo ao limite sem raspar nada , nem com o carro carregado lol

Imagem

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

Lion Escreveu:
sim podes mandar foto , tenho interesse nisso se for um preço que ache que compensa a mod lol

eu deixei essa ideia um pouco de parte por os ponteiros serem vermelhos e eu querer mesmo brancos , nao sabia que havia brancos , uma vez raspei uns ponteiros de um quadrante de um gti que tinha , para meter outra cor mas nc fica como vem de origem ...
existe, vou tentar amanha (espero nao esquecer) enviar te fotos entao ;)

BarreiraMix
Membro Junior

Lion Escreveu:yah mas nao vai ficar ao maximo , ainda vou fazer uma peça para meter no topo para reforçar

tenho andado a tratar das medidas todas em relaçao ao rebaixamento , a intenção é ficar tudo ao limite sem raspar nada , nem com o carro carregado lol
As peças pros topos faz com chapa grossa!!
Eu já estive para fazer umas pro cup mas como tenho a barra e também pouco ando nele agora acabei por nem fazer!!

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

BarreiraMix Escreveu:
Lion Escreveu:yah mas nao vai ficar ao maximo , ainda vou fazer uma peça para meter no topo para reforçar

As peças pros topos faz com chapa grossa!!
Eu já estive para fazer umas pro cup mas como tenho a barra e também pouco ando nele agora acabei por nem fazer!!
yah no cup tb se faz , mas é mais complicado por causa do amortecedor ... dai nao ter afinação de origem

Imagem

Responder

Voltar para “E46”