E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Re: E46 Coupé by Lion
Os ponteiros ficaram mesmo fixe, ficou bastante engraxado
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Parece o StarWars. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Tá fixe...mas ponteiro vermelho ficava mais à M3
(mais o fundo cinza e leds branco) :inlove

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
eu gosto de fugir um pouco a rotina do que se ve ...Tronic2010 Escreveu:Tá fixe...mas ponteiro vermelho ficava mais à M3(mais o fundo cinza e leds branco) :inlove
fundo branco e ponteiro vermelho é o que todos tem ... ou fundo azul e ponteiro vermelho ...
ja ao tempo que andava para fazer isto no meu gti mas como o fundo dos manometros era branco nao rezultava muito bem com os ponteiros brancos ...
quando andei a pesquisar a ideia encontrei um carro que vinha de serie assim , mas nc mais consegui encontrar pois nao me lembro qual era , tenho a ideia que era nissan mas nao me recordo ...
eu gosto mesmo muito de ver assim , e claro ao vivo é muito melhor do que em foto , pk é mesmo vermelho , ai na foto o display ate parece da cor de origem , e do laranja para o vermelho na realidade ha uma grande diferença
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
tenho aqui em casa um quadrante a funcionar de um golf 4 com uns ponteiros iguais aos que viste na minha carrinha mas em vez de terem a risca vermelha são brancos no topo, posso te enviar fotos e preço caso te interesseLion Escreveu:eu gosto de fugir um pouco a rotina do que se ve ...Tronic2010 Escreveu:Tá fixe...mas ponteiro vermelho ficava mais à M3(mais o fundo cinza e leds branco) :inlove
fundo branco e ponteiro vermelho é o que todos tem ... ou fundo azul e ponteiro vermelho ...
ja ao tempo que andava para fazer isto no meu gti mas como o fundo dos manometros era branco nao rezultava muito bem com os ponteiros brancos ...
quando andei a pesquisar a ideia encontrei um carro que vinha de serie assim , mas nc mais consegui encontrar pois nao me lembro qual era , tenho a ideia que era nissan mas nao me recordo ...
eu gosto mesmo muito de ver assim , e claro ao vivo é muito melhor do que em foto , pk é mesmo vermelho , ai na foto o display ate parece da cor de origem , e do laranja para o vermelho na realidade ha uma grande diferença

sim podes mandar foto , tenho interesse nisso se for um preço que ache que compensa a mod loltiagolopes96 Escreveu:tenho aqui em casa um quadrante a funcionar de um golf 4 com uns ponteiros iguais aos que viste na minha carrinha mas em vez de terem a risca vermelha são brancos no topo, posso te enviar fotos e preço caso te interesseLion Escreveu:eu gosto de fugir um pouco a rotina do que se ve ...Tronic2010 Escreveu:Tá fixe...mas ponteiro vermelho ficava mais à M3(mais o fundo cinza e leds branco) :inlove
eu deixei essa ideia um pouco de parte por os ponteiros serem vermelhos e eu querer mesmo brancos , nao sabia que havia brancos , uma vez raspei uns ponteiros de um quadrante de um gti que tinha , para meter outra cor mas nc fica como vem de origem ...

- BarreiraMix
- Membro Junior
Rasgas te isso para poder abrir camber!!??Lion Escreveu:
yah mas nao vai ficar ao maximo , ainda vou fazer uma peça para meter no topo para reforçar
tenho andado a tratar das medidas todas em relaçao ao rebaixamento , a intenção é ficar tudo ao limite sem raspar nada , nem com o carro carregado lol
tenho andado a tratar das medidas todas em relaçao ao rebaixamento , a intenção é ficar tudo ao limite sem raspar nada , nem com o carro carregado lol

- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
existe, vou tentar amanha (espero nao esquecer) enviar te fotos entaoLion Escreveu:
sim podes mandar foto , tenho interesse nisso se for um preço que ache que compensa a mod lol
eu deixei essa ideia um pouco de parte por os ponteiros serem vermelhos e eu querer mesmo brancos , nao sabia que havia brancos , uma vez raspei uns ponteiros de um quadrante de um gti que tinha , para meter outra cor mas nc fica como vem de origem ...

- BarreiraMix
- Membro Junior
As peças pros topos faz com chapa grossa!!Lion Escreveu:yah mas nao vai ficar ao maximo , ainda vou fazer uma peça para meter no topo para reforçar
Eu já estive para fazer umas pro cup mas como tenho a barra e também pouco ando nele agora acabei por nem fazer!!
yah no cup tb se faz , mas é mais complicado por causa do amortecedor ... dai nao ter afinação de origemBarreiraMix Escreveu:As peças pros topos faz com chapa grossa!!Lion Escreveu:yah mas nao vai ficar ao maximo , ainda vou fazer uma peça para meter no topo para reforçar
Eu já estive para fazer umas pro cup mas como tenho a barra e também pouco ando nele agora acabei por nem fazer!!