Parabéns

Moderador: Staff
Mais informo que já ando a fazer publicidade relativamente aos seus "dotes"Sub Escreveu:Já te disse ó "Marroquino" q quando eu trocar para MKIV posso pensar em fazer negócio contigo com o MKIII...
Olha o "roque" tá com ciumes!!!Yasser Escreveu:É só amor voces os dois
Eh preciso é espirito!!! O ppl é todo 5*, damo-nos bem, vao-se fazendo novas amizades, faz parte da vida.Cravo Escreveu:Isso é o que se querSub Escreveu:Não é amor... é a nossa amizade q é meio diferente!![]()
Ficou bem bonita a Touring
Tks FuzzyrFuzzyr Escreveu:curti ver a foto a preto e branco e adorei o simbolo aximaxo que um simbolo de "carbono" afrente e um atraz ficava 5 estrelas e uma grelha preta
e uma ponteira mais agressiva tipo mais oval ( ex. as do volvo ou carrinhas passat ou do 520D) nada de abusos.. iria fiar brutal.
Este sabado nao vou poder ir ao cafe João, estarei por Faro.Anusko Escreveu:Tá BRUTO
A e46 touring mais bonita q alguma vez vi! 5*
Agora quero ver isso ao vivo num próximo cafézinho!
Obrigado migoYasser Escreveu:Ehehe para mim é a e46 touring mais bonita k eu conheco!
Parabens !![]()
So acho que devias trocar as jantes do m6 com o sr. Do mu... Nao sei porque mas acho que as jantes ficam lá bem!
(as m6 no mu)
mais uma vez parabéns pelo bom gosto!
AB
Eh pá, eu sim vinha a babar atrás do teu Compact Zé.Vitamina Escreveu:Para mim esta foto diz tudo:
:inlove ufff!
Tive o prazer de poder acompanhar esta Touring a rodar uns bons km´s na A1, aquando do encontro de Fátima, e é de babar...!
Abraço men