.:bizy:.. M3 E46 ...Chegou - fotos pag 67...

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

AderitoMachado
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 22:55
O meu Carro:: 123d coupe
Contacto:

Re: .:bizy:.. Dasssssssssssssss

Mensagem por AderitoMachado »

bizy Escreveu:
AderitoMachado Escreveu:bizy nao tem a ver com a temperatura mas sim com a leitura de gases, ele acende luz devido ao aumento de leitura, o que isso tem ai é um mini catalizador assim nao ha aumento de leitura nao ha erros
Jams eu consigo arranjar mas qualquer casa tipo lugo e afins que trabalhem com material para competiçao vendem mas aviso que o preço n é nd simpatico, compensa mais uma electronica e o chipadeiro remover
Amigo mas o xipadeiro que me retirou o limitador disse que via OBD não dava para enganar as sondas mesmo o mecânico da BMW me disse...
Conheces alguém que faça isso de confiança mas sem mexer nos cv dos carros pois quero manter a centralina original para o real aço :wink1 ?
LOL o que um mecanico da bmw percebe de chips?!
pois nao sei se alguem ta disposto a tal coisa...eu nao estaria se o soubesse fazer!!!
Mas podes sempre comprar isso resolve, acho é que nao vale o dinheiro né narc :P?

paraujo group buy?! :lol:
Imagem

bizy
Membro Senior
Registado: 26 jan 2009, 00:11
O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46

Mensagem por bizy »

AderitoMachado Escreveu:
bizy Escreveu:
AderitoMachado Escreveu:bizy nao tem a ver com a temperatura mas sim com a leitura de gases, ele acende luz devido ao aumento de leitura, o que isso tem ai é um mini catalizador assim nao ha aumento de leitura nao ha erros
Jams eu consigo arranjar mas qualquer casa tipo lugo e afins que trabalhem com material para competiçao vendem mas aviso que o preço n é nd simpatico, compensa mais uma electronica e o chipadeiro remover
Amigo mas o xipadeiro que me retirou o limitador disse que via OBD não dava para enganar as sondas mesmo o mecânico da BMW me disse...
Conheces alguém que faça isso de confiança mas sem mexer nos cv dos carros pois quero manter a centralina original para o real aço :wink1 ?
LOL o que um mecanico da bmw percebe de chips?!

Não sei :D

pois nao sei se alguem ta disposto a tal coisa...eu nao estaria se o soubesse fazer!!!

Pq? não estraga nada?

Mas podes sempre comprar isso resolve, acho é que nao vale o dinheiro né narc :P?

paraujo group buy?! :lol:

Se assim for eu estou dentro mas aqui a administração na deixa fazer goup-buy´s pelo menos a mim mandou-me dar uma curva ha uns tempos...
Narc já sabe valores?
Eu entro no Group by mas quem nos vender tem que dar garantias que funciona....
Imagem

Forced Induction Soon

paraujo
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2004, 15:33

Mensagem por paraujo »

contem cmg para o Group by

nARC
Membro Junior
Registado: 22 jan 2008, 15:11
O meu Carro:: M3 E46

Mensagem por nARC »

voces tao passados da cabeça ? 200€ cada peça ? a brincadeira sai cara..

bizy
Membro Senior

Mensagem por bizy »

nARC Escreveu:voces tao passados da cabeça ? 200€ cada peça ? a brincadeira sai cara..
Fod@sss :susto

Pá eu tenho um amigo meu que é torneio-mecânico será que dará para fazer? :desconfiado
Imagem

Forced Induction Soon

AderitoMachado
Membro Juvenil
Contacto:

bizy nao estraga nada mas quando a unidade ja está modificada por outra pessoa, nao se vai a andar a ensinar ninguem digo eu...
a lugo ou a outra concorrente vende a esse preço...arranja-se mais barato mas é a tal coisa face a um preço de uma electronica nunca compensa, e funcionar pois se na competiçao resulta acho que ta tudo dito!
Nao é apenas uma peça se fosse qualquer torneiro fazia cmo disse tem um mini catalizador lá dentro
Imagem

Jams
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2011, 23:24
O meu Carro:: BMW M3 E46

Mensagem por Jams »

leita0 Escreveu:
nARC Escreveu:então só tenho que fazer os tubos para as sondas também e tirar os cats para fora?

xiii paaaaa
Tubos para as sondas ?

Já me baralharam , tiras os cats , metes uns tubos a substituir os cats , as sondas ficam so la arrumadas e as leituras sao enganadas por software ( repro). Esta feito , pelo menos foi isto que percebi
metes uns tubos a substituir os cats, fazes os buracos no tubos para por as sondas depois falas com o gaijo que das xispas
e pronto
foi assim que me falaram
mas se o bizy fizer o favor de emprestar os tubos ja tiramos as duvidas!?
/// POWER

Carpe diem !!! A vida e curta !!!

Imagem

bizy
Membro Senior

Mensagem por bizy »

Jams Escreveu:
leita0 Escreveu:
nARC Escreveu:então só tenho que fazer os tubos para as sondas também e tirar os cats para fora?

xiii paaaaa
Tubos para as sondas ?

Já me baralharam , tiras os cats , metes uns tubos a substituir os cats , as sondas ficam so la arrumadas e as leituras sao enganadas por software ( repro). Esta feito , pelo menos foi isto que percebi
metes uns tubos a substituir os cats, fazes os buracos no tubos para por as sondas depois falas com o gaijo que das xispas
e pronto
foi assim que me falaram

Amigo os Tubos tão feitos como manda a sapatilha...com o mesmo ângulo para as sondas e tudo...até são em INOX como a Linha...
Quanto ao emprestar o tubos é na boa, a bem do povo e a bem da ciência :dance
Imagem

Forced Induction Soon

Jams
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2011, 23:24
O meu Carro:: BMW M3 E46

Mensagem por Jams »

Bem parece que e desta que os vizinhos vão me por os srs da farda azul a porta pois
/// POWER

Carpe diem !!! A vida e curta !!!

Imagem

AderitoMachado
Membro Juvenil
Contacto:

Jams Escreveu:
leita0 Escreveu:

xiii paaaaa
Tubos para as sondas ?

e pronto
foi assim que me falaram
exactamente basta o reprogramador "tirar" isso na electronica e nao ha ca erros e sem custos adicionais, que um supressor de catalizador para isso é barato nao pode ser mais caro engana-lo que custa o supressor :lol1
Imagem

nARC
Membro Junior

Mensagem por nARC »

e quem é que faz isso pela electronica?

ahhh poisééé..

bizy ja há noticias sobre os catalizadores..

ve as pm's

AderitoMachado
Membro Juvenil
Contacto:

já falaste com o miguel?!

P.S vê lá se respondes as sms pahh
Imagem

nARC
Membro Junior

Mensagem por nARC »

Já e nada feito.. pelo menos por agora.. Mas esta manha ja arranjei a solução com os tais filtros nas sondas. Só precisamos de 2 filtros visto que as unicas sondas que fazem essa leitura sao as 2 primeiras antes dos catalizadores.

Arranjo isso a um preço engraçado.. Com um possivel descontozinho se formos alguns a comprar..

Aderito: Não respondi porque nao tinha saldo paaaaaaaaaaa... Sempre vao fazer ?

AderitoMachado
Membro Juvenil
Contacto:

ya la fora arranjas melhores preços que ca, se o fores chateando ele arranja soluçao :P
claro que vamos apareces? quando é assim manda sms ao filipe k ele é 91 mastem um moche comunica
Imagem

nARC
Membro Junior

Mensagem por nARC »

nao é lá fora, é ca em PT mesmo :D

preços convidativos.. lol..

é onde e a que horas? Eu nao sei se vou ter tempo para ir, mas sabendo as horas e o local fica mais facil..

Responder

Voltar para “E46”