Moderador: Staff
Silvio Brites Escreveu:Sem duvida um projecto que m deu muitas alegrias e que m fez aprender muito a nivel de mod's e de bimmers...Tiagofr Escreveu:pena a venda, o que este carro era quando aqui entrou e o que ficou, bem me lembro..
boa sorte com a nova maquina que vier
Novo bimmer virà, falta saber kual.... :lol1 :duh
Serà esse o meu objectivo....Tiagofr Escreveu:Silvio Brites Escreveu:Sem duvida um projecto que m deu muitas alegrias e que m fez aprender muito a nivel de mod's e de bimmers...Tiagofr Escreveu:pena a venda, o que este carro era quando aqui entrou e o que ficou, bem me lembro..
boa sorte com a nova maquina que vier
Novo bimmer virà, falta saber kual.... :lol1 :duh
é com os erros que se aprende
no entanto no novo agarras na experiencia deste e aumentas o nivel
Se a memoria não m falha axo k é o do tiagolopes....Bryan318is Escreveu:Vi um quadrante igual este sabado
O meu tem um padrão diferente, mas já estou com o de origem de novo :fixeSilvio Brites Escreveu:Se a memoria não m falha axo k é o do tiagolopes....Bryan318is Escreveu:Vi um quadrante igual este sabado
Tenho mesmo pena de o ter vendidotiagolopes96 Escreveu:O meu tem um padrão diferente, mas já estou com o de origem de novo :fixeSilvio Brites Escreveu:Se a memoria não m falha axo k é o do tiagolopes....Bryan318is Escreveu:Vi um quadrante igual este sabado
tinhas o carro impecável :fixe
E na foto ainda faltava a manete das mudanças iluminada, kuando tirei as fotos o led estava fundidoGouveia Escreveu:Estava mesmo Cool esse interior ..