Em janeiro vou mandar vir 2 peças dessas.

Moderador: Staff
vais mandar vir para ti e para mimnARC Escreveu:Dá para enganar as sondas com a tal peça que o Aderito ja tinha referido. Arranjo a 100€+iva cada uma. E só precisamos de 2.
Em janeiro vou mandar vir 2 peças dessas.
Boas amigoJams Escreveu:Boas rapaziada
Infelizmente ainda vao ter que esperar pois os tubos do bizy que me emprestou nao dao para o meu carro ele somente tem a parte dos catalisadores cortada e nao vou estragar os meus .
vou ver se passo no miguel escorpião para ver se faço uns tubos como estes para por no meu
pois os dele sao metade desses tubos
Mas e possivel eliminar ou enganar as sondas mas infelizmente tb ainda nao foi possivel faça com o xipadeiro.
Amigo não queres esperar umas semaninhas a ver se se consegue electronicamente, eu já falei com o home ke deslimitou o meu e o jams também...a ver qual dá noticias 1º... ?nARC Escreveu:fica a volta de 250€ + portes.
Não sei amigo, isto tem andado fraco a nível de tempo disponível...só mesmo ao domingo e nem todos....mas obrigado pelo convite logo que possível apareço para fazer barulho com as outras maquinas!!!David Nunes Escreveu:quando e que voltamos a ver o teu ///M num encontro do avioso?:)
Abraço
o teu xipadeiro é o MB power certo?nARC Escreveu:Eu também ja falei com o meu xispadeiro e ele diz que por agora nao consegue fazer isso pela electronica.
eu e o paraujo tamos a pensar seriamente mandar vir as peças. No caso dele tem o carro de origem ainda.
Dia 3..nARC Escreveu:yah, é o Miguel.
E quando é que vens a PT ?
E fotos disso ?paraujo Escreveu:Narc esperamos pela novidades do Bizy
entretanto passado mais de 2 meses o meu M saiu a rua hoje com jantes novas
abraço a todos e bom ano