pra ja naoFlavioCampos Escreveu:E umas fotos não? :assubiar

Moderador: Staff
pra ja naoFlavioCampos Escreveu:E umas fotos não? :assubiar
entao amigo, tudo bem?? andas desaparecido do forum...ao menos nao vejo nada comentado teu...hehehejc19 Escreveu:Hugo parabens sao um estoiro e em 17" estao na medida ok :fixe
Um grande abraço
jc19
apenas com os pneus certos!hugo_ti Escreveu:tem um et20b3k@s Escreveu:isso nao tem uns et's um pouco loucos?
eu tenho ideia de ver essas jantes aqui a venda e tem um et algo estranho ou estou enganado??
e digo-te ja que ficaram no sitio certo... :lol1 :lol1
e tem os pneus certos :lol1MAFIA_BOY Escreveu:apenas com os pneus certos!hugo_ti Escreveu:tem um et20b3k@s Escreveu:isso nao tem uns et's um pouco loucos?
eu tenho ideia de ver essas jantes aqui a venda e tem um et algo estranho ou estou enganado??
e digo-te ja que ficaram no sitio certo... :lol1 :lol1
tem calma rapaz :wink1liquid Escreveu:Eu cheguei a ver essas jantes ao vivo!!vão ficar um estouro!! :fixe meta fotos disso pahhh!!!
ja anda em estudo isso...mas falta ver a rampa ca de casa pois deve merecer obras antes de rebaixar mais :fixeBryan318is Escreveu:Ta a faltar a coladela ao chão
eu acho que ta fixe...como o bryan disse so falta mesmo ele ir mais para o chao pois a jante pede isso...loool :fixeNunesTiago Escreveu:Bela jantola :fixe O teu carro como é preto isso vai ficar brutal :inlove
Gostohugo_ti Escreveu:bem a pedido de varias familias aqui fica uma fotozita....
desculpem a ma qualidade mas foi de telm