Bmw E46 320Ci Coupe - Fim do Projecto (Vendido)
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Bmw E46 320Ci Coupe By Gouveia - Jantes Pág. 32
As jantes no sitio já estão, já as podes ver na pág.32 ..
Arreado ?! Ainda não está bem ao meu gosto ..
Arreado ?! Ainda não está bem ao meu gosto ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Gouveia
- Membro Gold
Re: Bmw E46 320Ci Coupe By Gouveia - Jantes Pág. 32
Hoje apeteceu-me tirar uma foto de algumas mods que já cá andam em casa à uns tempos, só para o projecto não morrer .. 
Amortecedores mala
Sensor pastilhas frente e trás 330
Luzes matricula CSL e respectivas fichas Canbus
Botão para abrir mala no interior
Decal BBS Red para as jantes
Tampas valvulas BBS
Fitas neon Branco x2
2x peças M cinto segurança
O que posso adiantar mais a nível de mods pra breve:
Óleo Bmw ATF
Óleo travões Ferodo Dot.4
Rolamentos frente e trás
Grelhas capot Carbono
Parachoques frente M3
Mala M3 CSL
Embaladeiras M3
Barra AA M3

:violinista

O que posso adiantar mais a nível de mods pra breve:

:violinista
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Re: Bmw E46 320Ci Coupe By Gouveia - Photo Pág. 35
Esses decals da BBS é para por onde ?
- Gouveia
- Membro Gold
Para te ser sincero nem sei se os coloco, comprei na altura que andava embeiçado por as BBS LM-R e cá ficaram ..leita0 Escreveu:Esses decals da BBS é para por onde ?
PS: O teu pisca do lado esquerdo já era !! lol dorou pouco tempo .. abraçou um muro LOL

-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jun 2012, 11:13
- O meu Carro:: BMW 320TD E46 compact M - 2004/02
Boas prendas para o coupe! :fixe
- Gouveia
- Membro Gold

Já cá andavam à algum tempo, só estava com preguiça de tirar fotos eheh ..

ainda bem que vais meter kit m3 :winner
essas fitas neon é para meter onde ?
eu ando a ver se meto no meu em baixo das portas a mandar luz para o chao quando se abre a porta
é essa a tua ideia tb ?
força ai, nao paras :lol1
eu ando a ver se meto no meu em baixo das portas a mandar luz para o chao quando se abre a porta
é essa a tua ideia tb ?
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Gouveia
- Membro Gold
Sendo um Coupe a gasolina ainda por cima acho que não haveria outra hipótese senão M3 Look ..Lion Escreveu:ainda bem que vais meter kit m3 :winner
é essa a tua ideia tb ?

Em relação ás fitas é segredo eheh .. Se der para fazer o que pretendo deve dar trabalho mas logo se verá .. :inlove
sim , mas podias sempre optar pelo tradicional M-teck II ..Gouveia Escreveu:Sendo um Coupe a gasolina ainda por cima acho que não haveria outra hipótese senão M3 Look ..Lion Escreveu:ainda bem que vais meter kit m3 :winner
é essa a tua ideia tb ?
Em relação ás fitas é segredo eheh .. Se der para fazer o que pretendo deve dar trabalho mas logo se verá .. :inlove
mas como sei que fazes projetos a SERIO , eu no teu lugar arriscaria um M3 CSL a frente :palmas

- Gouveia
- Membro Gold
Prefiro o choques normal do M3, do CSL só mesmo a mala.. 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Do CSL tem a "típica" entrada de ar à frente... Para quem mexe no motor, é bom.
nfire
Lion, que é isso de "Projectos a sério"?...

Lion, que é isso de "Projectos a sério"?...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Deve ser quem mete kits M3... Quem tem um modelo que não permita levar material tipo M3 tá lixado então, não tem projectos a sério... 

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
:lol1 :lol1Notlim Escreveu:Deve ser quem mete kits M3... Quem tem um modelo que não permita levar material tipo M3 tá lixado então, não tem projectos a sério...
já estão a adulterar o que eu digo ... o que é que tem a ver ter um para-choques m3 para ser um projecto a serio ou nao looool antes pelo contrario ha por ai carro que a meu ver ficavam melhor com paralhoques de origem ou pack m do que com m3 , como ja referi muitas vezes nao gosto de ver parachoques m3 em cores claras, mas isso ja vai do meu gosto ...
digo que ele faz projectos a serio por causa do dinheiro investido, muitooooo material investido, muita margem de manobra, nao se ve por ai projectos assim ...
nao é que os outros que nao tenham tanto dinheiro para investir nao tenham bons porjectos , mas se podessem gastar mais e mais seria sempre um projecto melhor ou nao ? tb é verdade que ha quem tenha muito dinheiro e nao tenha gosto nenhum loool mas isso ja é outra historia
ag dentro dos que tem gosto , pode haver muito boa vontade de fazer um bom projecto , "se nao houver dinheiro nao ha palhaços na festa" loooool
o homem mete umas bbs originais, a maior parte mete replicas, mete uns bancos M3, a maior parte mete pack-m, o homem mete muito matrial OEM BMW, a maior parte mete concorrência ... etc...
e nao estamos a falar de 1 ou outra coisa , se formos a ver ha por ai mais gente com bbs originais , ou bancos m3 , ou uma ou outra "pérola" , ag o que diferencia , é ter muitas pérolas para fazer o colar loool
para finalizar , sugeri a colocação do parachoques CSL pelo facto de fazer projactos a serio , pois poderia meter o de traz tb ja que vai meter a mala , meter espelhos m3 , capot m3 (guardalamas nao)... basicamente tem possibilidade de gastar uns euros e enquadrar o parachoques CSL no carro para ficar com uma estética brutal e nao se ve por ai parachoques CSL... se fosse outro projecto ja nao faria esse tipo de sugestão .
se nao tiveres de acordo com o meu ponto de vista , cada um tem o seu
digo que ele faz projectos a serio por causa do dinheiro investido, muitooooo material investido, muita margem de manobra, nao se ve por ai projectos assim ...
nao é que os outros que nao tenham tanto dinheiro para investir nao tenham bons porjectos , mas se podessem gastar mais e mais seria sempre um projecto melhor ou nao ? tb é verdade que ha quem tenha muito dinheiro e nao tenha gosto nenhum loool mas isso ja é outra historia
ag dentro dos que tem gosto , pode haver muito boa vontade de fazer um bom projecto , "se nao houver dinheiro nao ha palhaços na festa" loooool
o homem mete umas bbs originais, a maior parte mete replicas, mete uns bancos M3, a maior parte mete pack-m, o homem mete muito matrial OEM BMW, a maior parte mete concorrência ... etc...
e nao estamos a falar de 1 ou outra coisa , se formos a ver ha por ai mais gente com bbs originais , ou bancos m3 , ou uma ou outra "pérola" , ag o que diferencia , é ter muitas pérolas para fazer o colar loool
para finalizar , sugeri a colocação do parachoques CSL pelo facto de fazer projactos a serio , pois poderia meter o de traz tb ja que vai meter a mala , meter espelhos m3 , capot m3 (guardalamas nao)... basicamente tem possibilidade de gastar uns euros e enquadrar o parachoques CSL no carro para ficar com uma estética brutal e nao se ve por ai parachoques CSL... se fosse outro projecto ja nao faria esse tipo de sugestão .
se nao tiveres de acordo com o meu ponto de vista , cada um tem o seu

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Ok, tudo bem, mas então explica-te melhor porque de certeza que não fui o único a pensar nesse sentido...