E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por FlavioCampos »

dquental Escreveu:
Lion Escreveu: e depois passado 1 ano o meu carro era o melhor 106 gti de portugal , e era o melhor que ja tinham visto etc etc...
O que é que significa ser o melhor 106 gti de Portugal?
É a mesma coisa que o 316 melhor de Portugal!!

Desde torres de suspensões rasgadas, molas que milagrosamente baixam até arrear e dizem que não estão prensadas, abrir camber numa de ser um PSA, espaçadores enorme para o carro parecer o VibroPlate em andamento...

E muito mais..

Já o disse e volto a dizer, este carro por muito bonito que venha a ficar, tem coisas debaixo do capô que nem ao diabo lembraria e mesmo assim o dono dele teima e insiste em dizer que assim é que é..

Peço desde já desculpa aos demais, se o objectivo cá no forum é apenas o exterior e fazer borrada em cima de borrada por dentro, para se atingir objectivos no exterior..

Disse e volto a dizer, por muito que ainda se faça se continuar a ver coisas ridículas que já vi serem feitas que podem colocar em perigo segurança das pessoas e tudo mais, este carro continuará a ser fogo de vista para mim...
Imagem
Imagem

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

Lion, tens q ter calma, humildade e modéstia. Sao coisa
que n fazem mal a ninguem. Epah inda nao tens o carro como queres,
tudo bem, mas n te chateis por dizerem q n ta no ponto.
O ode joy foi buscar frases tuas em q realmente nao es coerente..
parece que como nao cnseguiste meter o pneu esticado cmo querias, passaste
a dizer q gostas é cmo tens e akabou. E n entendo o dizeres q o teu gti era o melhor d portugal
Melhor pk? Mas ha um premio pa melhor carro? Era o melhor para ti ponto final.
Btw, gostava mais d ver o teu ci cinzento cm as jantes cmo tavam antes d as
pintares. O carro preto cm o polido e laranja n joga. Mesmo so o polido nao joga. Polido so nas abas.
Se fosse meu metia as jantes cmu tavam antes, cinza e polia a aba.
Qd deres resposta aos cments atençao no q vais dizer para nao ficares cm o topico bloqueado..
Nao leves a mal, n te tou a atakar. Abraço

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

Bryan318is Escreveu:Markx , o meu não tem kitM , mas tem jante/pneu/rebaixamento . Achas que tá bruto ? 8)

Eu não mexia era nessas jantes . Poupava para uma outra coisa e em 19" . Com calma tu vais lá ;)

Acho o teu muito mais bruto que o do Lion por exemplo... mas isso é o meu gosto.

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Não digas isso ma friend :D :oops:
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Desistam... :lol1 :lovebmw

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

bem ja vi que mais uma vez onde ha "circo" vem logo tudo deixar a sua "moeda" lool

nem me vou alongar muito , nem tao pouco alimentar mais o "circo" e responder a todos

so tenho a dizer uma coisa ao ode_joy e aos restantes que depois viram a conversa, e comentaram ...

é assim eu nao gosto de ver as jantes a sair fora dos pneus, nc gostei, nao é de ag, nem passei a gostar ou desgostar .

gosto de ver de uma maneira subtil , o pneu ligeiramente esticado , tanto que na altura andei a ver se metia o 205 , ou o 215... se mandava alargar as jantes 1 polegada e mantinha os 225 etc.

tudo por alto , e ate me lembro depois de ter visto fotos de jantes de 8.5 com pneu 205 e ate achei de mais.

por isso nao sei qual é a tua de vires com isso tudo que disse , com os meus coments todos , pk o que disse mantenho ,

e quem me conhece sabe bem que eu nao gosto dessa moda ... ja no meu gti tb meti umas jantes 16 com uns pneus que mais me agradava , ligeiramente esticados , sem a jante ficar fora do pneu ...

nao me referi a ti so pelos comentarios que fizeste a mim , mas sim o que vejo em todos os topicos que falas .

o que me da a parecer é que o estilo que tu gostas , é o que é certo e é o topo que todos devem seguir ...

se nao é isso peço desculpa, mas é essa a ideia que me da, e ja falei com outros elementos do forum que tb tem a mesma ideia ...

para finalizar

estas sempre a falar que o meu carro tem o pneu errado e a largura da jante errada , mas para umas jantes de 8.5 as 4 , e 225 as 4 ja fica ligeiramente esticado , e melhor que muitos carros daqui , nao é por uma medida a baixo que vai fazer uma diferença do dia para a noite.

é verdade que keria uma beca mais , mas nada de especial , para tares a dizer que o problema é esse e nao sei k ...

para mim o problema nao é esse , e ja estou a resolver os problemas que vejo que tem que ser resolvidos.

e so digo mais uma coisa

vou apresentar aqui fotos da evolução do projeto , sim senhor, mas nao me venham perguntar como fiz isto e akilo pk nao vou revelar mais nada.

para nao tar a ouvir comentários de alguns elementos que nao sabem o que falam , nem tao pouco têm conhecimento de como as coisas sao feitas , e depois vêm ditar postas de pescada, como a insinuar que tenho molas prensadas etc etc ... enfim
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

quando houver novidades , posto fotos

Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Venha lá as fotos, o resto é conversa.
A terra vista da lua é azul e branca!

Rik Str
Membro Junior

Mensagem por Rik Str »

E se tiveres molas prensadas que tem de mal?
eu tenho no meu molas prensadas e ta bom...

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Rik Str Escreveu:E se tiveres molas prensadas que tem de mal?
eu tenho no meu molas prensadas e ta bom...
isso nao tens que me perguntar a mim... eu tb nao vejo mal nenhum em ter molas prensadas...

mas para alguns nao se pode ter espassadores, molas prensadas... etc etc , carros com isso nao sao bons projetos :idea:

Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

se e bom ou nao so depende do andamento que das ao carro =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

mlpk Escreveu:se e bom ou nao so depende do andamento que das ao carro =)
nao compreendi essa ...

andamento ? :think

Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

estava a tentar dizer que depende como conduzes.
se for carro pa andar com top speed em recta 100\120 sem saltos. rotundas e contra curvas a 30\40

agora carro pa curvar a serio e andar a serio.... isso acho que ja nao e muito aconselhavel.

nao da saude aos amorteceres.
efeito molas mamadas
ja pa nao falar que se podem partir por fadiga

eiiii.... mas e so a minha opiniao.
tambem conheço muito boa gente com as molas cortadas. e pa ser sincero nao sou adepto de nenhuma tecnica dessas... mas se tivesse de escolher entra as duas obrigatoriament... preferia sem duvida cortar as molas
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

mlpk Escreveu:estava a tentar dizer que depende como conduzes.
se for carro pa andar com top speed em recta 100\120 sem saltos. rotundas e contra curvas a 30\40

agora carro pa curvar a serio e andar a serio.... isso acho que ja nao e muito aconselhavel.

efeito molas mamadas

tambem conheço muito boa gente com as molas cortadas. e pa ser sincero nao sou adepto de nenhuma tecnica dessas... mas se tivesse de escolher entra as duas obrigatoriament... preferia sem duvida cortar as molas
mano é como tudo ...

posso te dizer que ja tive varios psa, que como deves saber sao autênticos karts ...

sempre andei a fundo , muitas curvas... muitas alteraçoes a nivel de suspençao ...

e fiz muitos trabalhos em carros , onde alguns tinham molas cortadas , e outros molas presadas...

ate hj zero problemas , e ppl com conhecimentos , que faz provas em pista , com carros identicos com matrial do bom e do melhor , e diz que nao nota diferença nenhuma , e que os carros que eu faço ficam mesmo muito bons ...

eu nao me limito a cortar as molas , mando os amortecedores para o torneiro para baixar o expigao , altero os tirantes da barra establizadora , altero o caber ( o que nao da para fazer de origem nos psa ) altero os pratos das molas ...

ou seja com molas cortadas é IMPOSSIVEL saltar uma mola do sitio ...

mas para quem nao sabe fazer as coisas é um perigo , por exemplo cortar molas de origem , nc na vida

so corto molas de rebaixamento e as de rebaixamento maximo 60mm no caso dos PSA

mas ha muita gente que nao sabe como as coisas sao feitas , e vem logo falar mal , e nem me dou ao trabalho de discutir com esse tipo de pessoas ...

relativamente ao BMW e a outros carros , com molas progressivas , nao da para cortar , pois a mola começa pequena , alarga e acaba pequena outra vez ... logo nao da para cortar

Imagem

Rik Str
Membro Junior

Mensagem por Rik Str »

mlpk Escreveu:estava a tentar dizer que depende como conduzes.

efeito molas mamadas

é verdade, agora ando sempre nas calmas nao tenho problemas..ja me deixei de corridas lol mas se me estico noto que salta mais... optei por prensar molas eibach do que as de origem, acho que as de origem prensadas ficariam uma cagada maior..as eibach como sao mais rijas fazem menos efeito "saltitao"..digo eu..
saude aos amortecedores obvio q nao da..a partir do momento que metes molas prensadas em amort de orig adeus oh amortecedor..

nao sabia que as molas se podiam partir.. mas ando sp devagarinho parado pcausa dos buracos hei de eu morrer e o carro ainda andar com aquelas molas

Responder

Voltar para “E46”