Tá a evoluir bastante bem ... :fixe
Moderador: Staff
so depois de ter umas jantes decentesGouveia Escreveu:Essa frente agora quer é uma choques M
Tá a evoluir bastante bem ... :fixe
ou 175 e ja vem cm curvas e tudo...lololpedrosousa Escreveu:MarcosFonseca, dá ao TdiSportR junto com 130 euros
ainda bem...custou mas foi...venha o turbo pra mais lenha...lololdani_320d Escreveu:repro ja efectuada :fixe
parece outro carro... super satisfeito
o turbo ta quaze a chegar á minha mao... em principuio para a semana ta montadoonibas96 Escreveu:ainda bem...custou mas foi...venha o turbo pra mais lenha...lololdani_320d Escreveu:repro ja efectuada :fixe
parece outro carro... super satisfeito
dp tens d m por uma corda pra m puxar já tou a ver... :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lol1 :lol1dani_320d Escreveu: o turbo ta quaze a chegar á minha mao... em principuio para a semana ta montado
e mandar os bicos ao torneiro é fiavel????j0k3r Escreveu:uhmm, tou a ver.
A mim aconselharam a meter o de 17 também, dizem que 22 já é demais, se bem que dá para dar mais ou menos débito, mas também tinha pensado no de 22 para o meu, ando à procura de feedbacks.
Em relação aos bicos, falaram-me nuns pipercross mas também me falaram para abrir bem a carteira com esses bicos :wall senão a alternativa era mandar os meus ao torneiro.
Sinceramente não sei, vou estudar mais aprofundadamente o caso.