Estás a falar do cupkit? Por acaso também ja vi no e46fanatics pessoal com esse setup. E uma boa ideia no caso de trocar tudo de uma vez. A Autoforum aqui em Coimbra tem disso, tenho que lá ir falar com os tipos. Foi lá que comprei as powerflex e os tipos pareceram-me muito fixes. Se calhar amanhã dou lá um salto.djangopt Escreveu:Podes sempre por um conjunto como pus no meu H&R mola e amortecedores.ficou muito bom!
o teu carro esta a ir num bom caminho..
Boa Sorte
O problema é o custo. as molas ficam-me em 150€ e um cupkit fica-me em 500 e tal. Por outro lado fazendo as contas à mão de obra de por agora molas e amortecedores mais tarde se calhar mais vale por tudo de uma vez...
Obrigado pela dica. Estou aberto a sugestões, não vou por isso já como tal vou vendo e estudando tudo o que há, tendo em conta os objectivos. baixar pelos 50/35 mas de modo a que não fique demasiado duro..
É que isto com 18" ficou muito mais rijo. muito mais que isto e deve ficar uma tábua. Ainda só fiz cidade com isto, e já tenho alergia a tampas de esgoto e remendos no alcatrão. :naonao