fa1kon Escreveu::lol1 :lol1 :lol1 Vocês são demais. Atenção que o do Lopes é capaz de ser mais pesador devido a ter um motor a diesel.lol São mais pesados.
Quais foram os resultados dos picos :lol1
-- Terça Dez 01, 2009 3:19 pm --
De facto o 325 pesa mais 10kg, :lol1 Pelo o que tive a ver. Nunca pensei. Mas 10kg não se nota.
Qual é o tamanho das jantes que tens no teu Hugo?
eu tnho jante 17...eu tbm tnho kit gpl pesa acerka de 70kg....axo ke com este peso ja se nota
-- Terça Dez 01, 2009 11:49 pm --
far16 Escreveu:hugo_ti Escreveu:era...loool tava na repsol e vi-te a meter gota...decidi ir atras de ti :lol1 :lol1
-- Terça Dez 01, 2009 1:15 pm --
lololol k coicidencia .... a gente a falar ... e pumba ... muito bom .... k jantes tens ? 17 certo .... nao te eskesas k tenho 18 ... com 255 atras .... mas mesmo assim .... foi excelente ..... es de onde ? costumas ir a repsol ?
eu sou de seroa - paços de ferreira...mas custumo ir la mtas vexes....mas sim tnho 17
-- Terça Dez 01, 2009 11:53 pm --
far16 Escreveu:sempre colados

ele pode comfirmar .... acho k ate á um video :lol1
sim ha video :lol1
foi fixe..mas é nakela...tns 18 e eu um kit gps ke pesa cerca de 70kg
pode-se dixer ke tavamos equivalentes....mas o teu anda mto bem, eu ja puxei com um 323 mas sekalhar nao devia tar afinado..pk a diferença foi maior...
kuando puder coloco ca o video :lovebmw
-- Terça Dez 01, 2009 11:58 pm --
far16 Escreveu:sempre colados

ele pode comfirmar .... acho k ate á um video :lol1
sim ha video :lol1
foi fixe..mas é nakela...tns 18 e eu um kit gps ke pesa cerca de 70kg
pode-se dixer ke tavamos equivalentes....mas o teu anda mto bem, eu ja puxei com um 323 mas sekalhar nao devia tar afinado..pk a diferença foi maior...
kuando puder coloco ca o video :lovebmw