Bryan318is Escreveu:Os ponteiros parecem rosa . Pintaste ?
Os ponteiros foram pintados com um marcador de tinta permanente, mas não ficou como o esperado.
O bem é que sai com alcool :fixe
Junglas Escreveu:Fica diferente.
Pessoalmente prefiro o âmbar de origem, é menos cansativo em condução noturna, mas o que importa é que esteja ao gosto do dono!
Fica diferente e ainda está em fase de estudo, mas para já aprovo :fixe
NunesTiago Escreveu:Boa mod :fixe
Realmente parece pelo menos na foto.
Pinta no centro, assim ficam mais vermelhos

:fixe
Foram pintados no centro
ode_joy Escreveu:Eu gosto de ponteiros vermelhos, e até acho que o quadrante parece mais recente... Mas prefiro manter a ambar.

São gostos Joel. Para já aprova :fixe
Notlim Escreveu:Muito bom, ando sedento para colocar os meus em vermelho. Ainda não descobri a melhor forma. Fiz testes com pintura de modelismo mas tapa a luz vinda dos leds...
Vou ver se arranjo outra forma de pintar aquilo e depois posto aqui Milton :fixe
fmv76 Escreveu:eu acho q devias de ter mudado também a parte dos km... para ficar tudo uniforme

Também já reparei nisso e em principio vou mudar, não só a parte dos km como também do ac :wink1
BMW_blue Escreveu:Tambem já á muito tempo
Tenho tambem o digital dos Km alterado para vermelho :fixe
Manda aí uma foto do teu quadrante para ver a diferença :fixe
tiagolopes96 Escreveu:se usar led's vermelhos vai ficar o quadrante todo com iluminação vermelha pois os led's são os mesmos nele todo... solução, meti outros ponteiros, no meu caso do golf IV
uma foto dele:

Excelente esses ponteiros. Se não arranjar solução coloco uns desses também :wink1