E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Re: E46 Coupé by Lion
Belas pic's... :fixe
O k há a fazer neste bimmer já foi dito aki muitas vezes, por isso não vale a pena estar a dizer novamente...
O k há a fazer neste bimmer já foi dito aki muitas vezes, por isso não vale a pena estar a dizer novamente...
navigator Escreveu:Algumas fotos estão bem boas. O carro no conjunto está porreiro, não percas o sono à conta dele. Ficou parecido ao CSL, não sei se é o que pretendias mas de facto é o expoente máximo do E46 que os designers da BMW avançaram.
Agora o laranja das jantes...não imagino o trabalho que tens para manter isso limpo! O ferodo das pastilhas de travão não deve ser pêra doce de tirar da pintura. Selaste a pintura das jantes?
Cumps
obrgado
a minha ideia nc foi meter igual a um m3 ou csl ou seja o que for... a minha ideia sp foi meter o carro bonito e ao meu gosto... e depois é assim tipo ha 10 para-choques para a frente , entao deixa ver o que gosto mais e o que se enquadra melhor no projeto e com todas as restantes mods acontece o mesmo , claro que ha umas que sao ao lado e depois vemos que nao era bem aquilo , mas ate ag esta no bom caminho
quando ao laranja foi bem envernizado , e nc perdi tempo nenhum a limpar , primeiro é uma cor mesmo fluorescente , mesmo sujo vê-se bem , e depois é so passar o jato da lavagem e ta limpo , nem ando la com panos nem nada ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Tiagofr Escreveu:sem laranja nas jantes e outra ponteira ou mesmo sem nenhuma e ficava bem melhor
gosto do assapamento
o ppl fala tanto da ponteira ... tudo bem que nao é bonita nem fica ali bem, mas podia ser bemmmmmm pior loool
como ja disse vou mudar , mas nao é uma coisa que ache que esta ali bue feito e tenha que ser mudado rapidamente que esta a deixar o carro feio .
so ainda nao troquei pk o trabalho que quero fazer nao é sao simples quanto parece , e tirar tb uma panela do meio, para o deixar a fazer um barulhinho mas nada de mais , uma coisa soft

por acaso nao sabia ... mas cada um tira da maneira que quer loolode_joy Escreveu:Já devias saber que, nas fotos de carros, não se vira o pneu para a câmara. É a coisa mais básica.
Eu já vi ao vivo e tenho a mesma opinião desde sempre. A única coisa diferente agora é mesmo o rebaixamento, que me parece melhor agora.
nao tirei nenhum curso de fotografia nem estou a concorrer para nada para com estas fotos...
para quem aprendeu sozinho ate acho que ja tiro umas boas engraçadas ...
pois a única coisa diferente é o rebaixamento que faz toda a diferença lool

:winner :dancemlg Escreveu:Combina com o Mr.Cleaner

pois então na casa de um amigo meu, granda treta mesmo looltiagovieira Escreveu:As fotos as vezes parecem ter ficado brutais vistas na máquina, depois chegas ao pc e estão uma valente treta, acontece-me muitas vezes![]()
![]()
Quanto ao carro acho que está Top, era rever essas jantes e a ponteira atrás, de resto impecável :fixe
não sei como é que o ppl vê ai nas vossas casas , mas se a resolução no monitor não estiver certa , ou as fotos ficam esticadas para cima e para baixo ou para os lados
e se ficar para cima e para baixo então , as fotos de carros pararem sei la o k lol
mas mesmo assim , uma foto e uma foto ... eu olho para o carro de um ângulo muita fix que parece que vai sair uma granda foto , depois olho para a foto nao tem nada a ver , bué agressivo ao vivo e na foto perde agressividade ...
ha carros que é ao contrario , ao vivo não são nada de mais e nas fotos saem favorecidos lool

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Num global não desgosto...A coladela está porreira, mas por exemplo, eu não andaria com os FN amarelos, não sei porque mas na minha opinião acho que não se identifica com o resto...Relativamente às jantes são "diferentes", em certos angulos acho engraçado noutros não, mas o que interessa é que gostes!
320TD MB POWER
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Gostei muito das fotos, principalmente desta.

A terra vista da lua é azul e branca!
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Ah, e a ponteira também acho que não se enquadra...Eu por exemplo andei muito tempo sem ponteiras, foi para uma casa de escapes e lá saiu algo artesanal...Pessoalmente gosto mais de ver uns tubos em Inox com as medidas certas do que ponteiras IEPOWER etc!
320TD MB POWER
sim isso ja foi falado aki , é claro que esta ponteira nao se enquadra com o resto ...Br][nK Escreveu:Ah, e a ponteira também acho que não se enquadra...Eu por exemplo andei muito tempo sem ponteiras, foi para uma casa de escapes e lá saiu algo artesanal...Pessoalmente gosto mais de ver uns tubos em Inox com as medidas certas do que ponteiras IEPOWER etc!
é uma das coisas que vou mudar tb

tAntos a roer na ponteira... mas nem fica assim tao mal =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
o que é que me dizem ?

jante branca e aba polida ... so gostei de ver, e em carro preto entao ...

jante branca e aba polida ... so gostei de ver, e em carro preto entao ...

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Preferia um dourado BBS...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
ultima mod, yellow lights :twisted: :twisted: