Deixo aqui uma foto que tirei da net,para terem uma ideia do que é:

Terá que ser alterada em alguns pormenores, mas em principio vai servir bem! :think
Quando tratar deste assunto,logo darei mais info de se dá como pretendo!

:fixe
Moderador: Staff
isso tb , mas basta serem bem lacadas , bem envernizadas com um bom verniz , e nem é preciso maisode_joy Escreveu:Não é lacadas, mas sim seladas.
Verniz em cima da lacagem?Lion Escreveu:isso tb , mas basta serem bem lacadas , bem envernizadas com um bom verniz , e nem é preciso maisode_joy Escreveu:Não é lacadas, mas sim seladas.
se forem seladas melhor ...
nao foi isso que eu referi...sarrico320 Escreveu:Verniz em cima da lacagem?Lion Escreveu:isso tb , mas basta serem bem lacadas , bem envernizadas com um bom verniz , e nem é preciso maisode_joy Escreveu:Não é lacadas, mas sim seladas.
se forem seladas melhor ...
Já mandei lacar muita coisa e nunca ouvi falar disso.
André,acho que o branco até combinaria bem,contudo não é a cor que pretendo!mlpk Escreveu:pensava que ja tinha comentado... mas como foi por telemovel nao deve ter registado
na minha opiniao tiago
o carro ta fixe
e em relaçao as jantes....
uma ves que tens pequenas coisas como a grelha preta. base dos espelhos pretas, e vais pintar o PC frontal de preto
pintar as jantes simplesmente de branco nao cai bem. a nao ser talvez quem sabe ... brincado um pouco com a cabeça dos parafusos de preto ou algo assim
agora simplesmente branco.... no mi gusta
mas eu sei que no fim vais acertar em cheio =D
esse escape substitui pneu suplente???
Se nada falhar,daqui a 2 semanas!Gouveia Escreveu:Quando pintas essa frente de preto !?
Miguel, eu vou meter aquela panela! :lol1miguel_pvz Escreveu:Eu ainda continuo com as duvidas das ponteiras, vais manter a tua panela com essas?
Eu ando na dúvida por 2 ponteiras tipo serie 1 F20 M (como essas da foto) ou 2 duplas tipo serie 1M coupé
De qualquer jeito só vou meter as minhas quando chegar a Portugal em Agosto, aqui pedem quase 400€ pa meter as ponteiras (![]()
![]()
)
A ideia é essa!Rik Str Escreveu:Elaaahhh isso vai ficar bruto :inlove