... mostra lá isso então para ver as diferenças.mlpk Escreveu:o interior nao sei... provavelmente nao... so tava a tentar mostrar o quadrante... encontra se poucas fotos. pede ao pmbstr que ele tira uma ao quandrante lol

Moderador: Staff
... mostra lá isso então para ver as diferenças.mlpk Escreveu:o interior nao sei... provavelmente nao... so tava a tentar mostrar o quadrante... encontra se poucas fotos. pede ao pmbstr que ele tira uma ao quandrante lol
Boas Cap. e mais ou menos isso que vou ter de fazer,ando a ponderar ate mesmo para esperiencia arranjar um conjunto (ews,dme,chave de um 330i manual) de 2002 para cima para ver se ele pegacap Escreveu:Boas. Eu quando queimei a ecu original do meu carro, comprei uma no ebay que mais tarde vim a descobrir q era de carro auto, pois faltavam-me algumas funções (cruise control, relanti subir em movimento). Além de que ficavam gravados na ecu erros de comunicação por canal CAN para a caixa auto. No meu caso para resolver a questão do ews que não emparelhava supostamente por causa da versão de sw da centralina "nova" ser muito recente, foi preciso copiar o conteudo da serial eprom da antiga para a nova.. Mas isto foi numa edc16, nas ecus dos gasolineiros n sei como será. Entretanto para ficar com todas as funcionalidades, bastou carregar um ficheiro original (eprom) de um carro com a mm versao de sw mas manual.
era capaz;) ficava engraçado...lolbm325i Escreveu:esse moto rdava bem no meu cabrio XD
tens pmManuel S. Escreveu:preço do motor?