venha dai as novas fotos que o resto do ppl ta desrto para ver

Moderador: Staff
Tava a meter-me contigo nessa noite estava a trabalhar por isso até às 8h ia andar por aqui... :lol1ode_joy Escreveu:p][m, cada um sabe de siha dias em que não durmo...
Umas BBS CH em 18" com 10" atras chega??...fmbferraz320td Escreveu:Tenho alguma pena de não ter tido coragem de ter um carro dessa cor. Mas devido a riscos prepositados não optei pelo preto...
Já tens aí umas grandes mods.
Isso precisa é de jantes à "homem"! :fixe
:lol1 Es o pior!!ode_joy Escreveu:Umas BBS CH em 18" com 10" atras chega??...fmbferraz320td Escreveu:Tenho alguma pena de não ter tido coragem de ter um carro dessa cor. Mas devido a riscos prepositados não optei pelo preto...
ode_joy Escreveu:Umas BBS CH em 18" com 10" atras chega??...fmbferraz320td Escreveu:Tenho alguma pena de não ter tido coragem de ter um carro dessa cor. Mas devido a riscos prepositados não optei pelo preto...
ficou rebaixado ao maximo ? os 7cm ?DiESEL Escreveu:Update já com os coils montados e todo sujinho![]()
Abraço
Não está rebaixado ao máximo, à frente ainda tem muita rosca e atrás ainda dá para baixar um bocadito, o problema é q depois assenta nos pneus.... :lol1farfus17 Escreveu:Rebaixamento à homem espéctaculo.
Parabens pelo teu bimmer.
Onde fizeste a montagem do IC?
Cumps