Em breve posto novas fotos com todas as mods k tenho em mente...

Moderador: Staff
As ponteiras estão a caminho...Notlim Escreveu:Potente...Pede-se uma ponteira...
Yap...Ludwig Escreveu:falta-te o spoiler que tenho cá em casa (e o resto)
Atendendo ao teu pedido ca vao as fotos das novas Mod's...RicardoC Escreveu:Venham dai as fotos das novas mods que vi hoje.
Eu levo tudo na paz...HEAVYLIFT Escreveu:nao te quero desanimar companheiro, mas tens ai algumas mods de gosto mto duvidavel, nesse belo carro que compraste!!
ja foram todas referidas, nao vou bater mais no ceguinho! :fixe
o kit //M.. pessoalmente acho que um sedan deve levar o kit M-TECH 2, o //M cai melhor a coupes.. mas é um kit sempre bonito! o simbolo //M na bagageira tb tirava isso.. ainda por cima num sedan.. sei k ha mais pessoal que anda com isso.. mas .. pronto.. qto ás ponteiras, tb sou de opiniao de uma dupla ou duas duplas, ja que entraste no M3 motiv , OK plo menos mete isso o mais OEM possivel.
ab! e n leves a critica a mal! so kero k o teu carro fike lindo :fixe
é correcto camarada! melhorou bastante!!! neste ultimo update! as grelhas (e o bunny delete.. lol) a matricula sem moldura cromada, faz uma diferença enorme!! tás lançado na direcçao certa!!Sílvio Brites Escreveu: olhando bem para as fotos k acabei de postar
Explica lá o mal do simbolo ///M...HEAVYLIFT Escreveu:nao te quero desanimar companheiro, mas tens ai algumas mods de gosto mto duvidavel, nesse belo carro que compraste!!
ja foram todas referidas, nao vou bater mais no ceguinho! :fixe
o kit //M.. pessoalmente acho que um sedan deve levar o kit M-TECH 2, o //M cai melhor a coupes.. mas é um kit sempre bonito! o simbolo //M na bagageira tb tirava isso.. ainda por cima num sedan.. sei k ha mais pessoal que anda com isso.. mas .. pronto.. qto ás ponteiras, tb sou de opiniao de uma dupla ou duas duplas, ja que entraste no M3 motiv , OK plo menos mete isso o mais OEM possivel.
ab! e n leves a critica a mal! so kero k o teu carro fike lindo :fixe