Boas pessoal.
Antes de mais queria pedir desculpa ao Ludwig e a todo o pessoal que esteve em Braga no encontro pela minha falta de comparência ao almoço.
Estive com tanta "treta" a combinar as coisas e depois fui o primeiro a falhar.
Na madrugada de sexta a minha namorada teve uma crise de asma

não pude estar cedo no encontro. No sábado, confesso que me deitei tarde, não consegui acordar. O despertador bem deve ter tocado mas eu não o ouvi e quando ví as horas... enfim.
Peço desculpa a todos.
Queria pedir desculpa ao pessoal do fórum pela minha ausência mas de certa forma foi forçada. Questões de trabalho que me roubou o tempo todo (iniciou uma obra nova .. dá pa imaginar) também estive de férias, tão pouco olhei mais para o portátil.
Em relação às novidades...sim há algumas e mal haja oportunidade vêm mais.

O carro já tá rebaixado, como alguns já tiveram a oportunidade de ver, coloquei aros no quadrante, o ludwig deu uns retoques nuns leds marotos que tavam a flipar e deu também uns retoques na placa do circuito de iluminação interior (tecto) que não funcionava!
E também já instalei o sub e o amplificador, faltam uns altifalantes para as portas e uns tweeters para melhorar um pouco o som.
Não estou com fotos neste momento, tive um grande azar

Na tarde em que ia tirar fotos com o Ludwig não sei de onde c*r*lh* veio, uma pedra ou alguma coisa que saltou da estrada em cheio no meu pára-brisas; eu ainda olhei para os lados pra ver se foi alguém que tivesse mandado algo mas não havia ninguém a pé ... fiquei tão fudido mas tão fudido ..... vocês devem imaginar; infelizmente não tenho seguro de vidros ( o ludwig bem me falou na altura de o fazer), ou seja, terei que mudar o pára-brisas com t€mpo.
Para ajudar nos azares, o elevador do vidro do condutor pifou, mas sábado já é arranjado, menos mal.
Um obrigado pelas vossas palavras, só me deixam a babar mais o LS
Liposo, podias ter falado logo naquele dia, eu esperava 10 segundos pa dares a voltinha ao carro :assubiar - joking. :lol1 temos que combinar, um dia destes para veres melhor o LS
E acho que é tudo. Mais novidades virão com o seu devido tempo e t€mpo, de resto ...
... um grande abraço para todos e mais uma vez as minhas desculpas.
:lovebmw