Ora boas.
ode_joy ... por acaso, esse tá excelente, e e´algo que vou fazer no meu... mas não como esse.
Tou a pensar em pintar de preto as partes de baixo dos para chokes da frente e tras, tal como esse.
Agora as jantes não... até já meti umas "originais".
Mas obrigada pela a ideia. :fixe
-- Sexta Out 02, 2009 8:49 pm --
Ghost_TDI Escreveu:Cor fora do comum mas que fica engraçado!
Com jantes pretas como as fotos do
ode_joy fica :fixe
A bola do reboque quando removida fica como esta na foto que tens da traseira, ou ai ela esta montado?
Cump.

Boas.
A bola de reboke está removida.... o resto ta na mala.... e basta 30 segundos e fica montada.
Mas já arranjei solução pra "poupar" mais o meu charuto..... comprei um jipe usado pra andar com a mota atras
-- Sexta Out 02, 2009 8:53 pm --
mlg Escreveu:Ghost_TDI Escreveu:Cor fora do comum mas que fica engraçado!
Com jantes pretas como as fotos do
ode_joy fica :fixe
A bola do reboque quando removida fica como esta na foto que tens da traseira, ou ai ela esta montado?
Cump.

Tem de andar montada :p ele é que ainda não meteu a foto da Mota de Agua =P é maior que o carro :lol1
Acredita.... e digo mais... tem mais cavalos do que o meu burro e só faz 2 segundo e meio dos 0 ao 100....
Aqui fica a prova do crime...
-- Sexta Out 02, 2009 8:55 pm --
piry Escreveu:reparei que tens 4 botões de vidro os de traz são electricos??
podias por umas fotos
Yep.... os detras tb são electricos.
-- Sexta Out 02, 2009 8:58 pm --
Gouveia Escreveu:piry, os do mlg também são fala com ele ..
-- Segunda Set 28, 2009 3:10 pm --
O carro parece estar porreiro, agora falta começares a dar ai uns toques valentes

E tira essas piscas laranjas dai ..

Por acaso, tambem andei à procura desses piscas em branco.... mas na BMW são caros.
Onde poderei arranjar mais em conta?
Os tokes se for a nivel mecanico.... acho k ja vou tarde... ele ta com 230.000 km... e sempre de origem....
nunca mudou turbo, embraiagem, etc... tudo de origem... e vai continuar....
-- Sexta Out 02, 2009 9:03 pm --
Pois é pessoal... como as jantes "17" do M6 já começa a ser banal.... decidi meter umas "M" originais....que me foram oferecidas

nfire
Aqui ficam as jantes, apos tido lavado o burrito....
Espero que gostem.