ora aqui esta o meu bimmer poucos dias depois de o ter comprado.. ja havia aqui um em casa neste caso o do meu pai um 316i e36.
logo ai mandei pintar os frisos a cor da carrocaria

a seguir adquiri a manete m. os aros do quadrante em cinza pintei os frisos interiores tanbem a cor da carrocaria e comprei um radio alpine com colunas soundstream

aqui esta a dita manete com a linha das cores m no fole

ora aqui esta a minha compra preferida as minhas jantes replica m6 em 18 com pneus continental sport contact2 245 40 18.. sei que a muitas por esse pais fora mas eu ainda sou um felizardo porque ainda nao ha assim tantas em leiria.. lol

proximo update grelhas em preto

a minha ponteira dupla tao aguardada entretanto vou por linha directa alias quem vai fazer e o galo aqui do forum a carrinha dele esta assombrossa

outro perfil

finalmente molas eibach pro kit e a pelicula colocada no valdemar peliculas em leiria ainda falta a inspecao lol

ora aqui pintei os retrovisores e frisos do vidro em preto brilhante

simbolos em carbono comprados no ebay da mala e do capo visto de outro angulo

finalmente o tao aguardado xoques ja o estava para comprar desde que comprei o carro mas so agora o tenho foi para o pintor onde vai ficar com os frisos pintados tanbem

pronto este e o meu projecto a pedido muito especial do stoca que me pediu para organizar o meu projecto de a 2 anos para ca... espero que gostem