Vou então iniciar-me no meu projecto e recente aquisição...
...de momento n tenho muitas fotos também derivado ao tempo q se faz sentir, mas já todos sabemos como são os E46 stock!!!!
Como os investimentos têm de ser feitos aos poucos, o 1º foi mesmo um conjunto de 4 amortecedores novos que eram imprescindíveis. As molas n vieram a tempo e como tal ficam para um futuro próximo.
As mods que efectuei de imediato foram os piscas frontais, que apesarem de virem em branco, prefiri vê-los em transparente... e claro, não resisti à aplicação de uns Angel Eyes que tenho sem dúvida de agradecer a um user que teve toda a disponibilidade de ajudar... e assim se fazem amigos!
Uma semanita depois lá andei eu a fazer o que meti na cabeça... Ligar os Angel Eyes sempre que abrimos o carro com o comando (chave).
Ficam então 2 fotos:

Os Angel Eyes, na minha opinião, são a melhor mod em termos estéticos que podemos fazer nestes carros... optei pela cor branca e acho que ficaram simplesmente fantásticos... lógico que ao fim do dia são muito mais perceptíveis e dão excelente look.
Aquando da aplicação dos A.E., alterei também os foles para estes com costuras ///M e não poderia deixar de trocar a manete de velocidades pela Short Shift ///M que aconselho vivamente a quém ainda n tem.

Como o carro veio com 2 grelhas, uma non-OEM totalmente cromada (mas que não encaixava em condições) e uma OEM apenas com os aros cromados... decidi pôr mãos à obra e fazer uma experiência... pintar os aros da OEM de cinza fosco, resultando nisto...
ANTES

DEPOIS

Relativamente a esta última mod fico a aguardar a vossa opinião, pois eu próprio ainda n sei se a volte a pintar, mas em preto (brilhante).
Cumprimentos a todos!