Antes de mais que vos agradecer por este fantastico forum cheio de ideias e apio a kem é amante desta marca.
Há muito que sou fan dela mas so agora pude entrar no mundo.
Cá em casa o meu irmao tem um E30 com kit M mas é um 316I, e o meu pai tem um 520 full extras.
Eu tive um Opel corsa bastante engraçado, equipado por mim com um estilo germanico e um bom trabalho de motor, mas a idade cresce e resolvemos fazer certas acções e como tal perdia lguem k foi importante para mim mandei o corsa embora e trokei por um 318Is E36.
este mesmo carro veio do porto e fui um pouco enganado pois o estado dele era lastimavel.
Aparentemente tava bonito mas o pior era o resto. a minha mais valia foi o motor impecavel.
Entao assim k fikei com ele começei logo por colocar um pipos nas rodas com uns dados german, tive de subtituir os batentes das postas pois estavam gastos e os vidros na subiam, trocar escovas pois credo akilo nem limpava riscava, trocars caskilhos dos farois de traz e lampadas, meter uma valvula de marcha atraz, reparar a chapa de baixo do tecto de abrir, montar o radio, e respectivo som k tinha no corsa, fixar a alavanca do M entre outras coisas.
Para tal fui muito empenho e ajuda de um Grnde amigo e familiar que trabalha aki na bomcar emleiria.
No inicio deste mes foi a revisão. trocamos velas, filtro de ar (tinha Kn de caixa k lavei mas acabei por por de origem) filtro de habitaculo, fitro de oleo do motor, oleo de origem 5w40, limpamos o circuito da agua pk era so ferrugem e metemos anticongelante de origem, verificamos o estado e nivel de oleo do eixo e caixa. tudo impecavel.
Da proxima é filtro da gasolina pk na havia mas se calhar ainda esta semana troco, correias e Rolamentos ou esticadores de for preciso.
Pouco tempo de o ter atropelei um gato o k me fez meter o parachokes do M3 k me ofereceram mas faltame umas peçitas k vou colucar um anuncio para ver se voçes me podem ajudar a recupera-lo.
espero k gostem e vou deixar algumas fotos dele para vossa aprovação. e espero poder contar com a vossa ajuda para me ajudarem a recupera-lo pois este carro significa muito para mim pois foi um k sempre kis.