Na altura que montei o meu cruise control tirei algumas fotos por baixo da coluna de direcção vê se ajudam

Desculpa a qualidade mas foram tiradas com o telemóvel.
Moderador: Staff
façam como eu, 2 tapetes!!! :lol1 :lol1 não há tacão que fure!David Nunes Escreveu:As mulheres fodem tudo o meu também esta assim com a alcatifa rasgada deve ser dos tacões .Estou curioso para ver o que vem daí!!!
Força ai
Abraço
Tenho de ver se a bmw tinha sapateira como extra da epoca assim elas tiram os sapatos e metem la antes de entrar XD.intek Escreveu:façam como eu, 2 tapetes!!! :lol1 :lol1 não há tacão que fure!David Nunes Escreveu:As mulheres fodem tudo o meu também esta assim com a alcatifa rasgada deve ser dos tacões .Estou curioso para ver o que vem daí!!!
Força ai
Abraço
amigo vê então se consegues arranjar pode ter muito interesseLeonCupra Escreveu:Intek não tenho mais nenhum mas talvez consiga
Dudex O rasgão não faço a minima ideia de onde veio! e tambem tem do outro lado! com os bancos na posição normal nem se nota, já estive para comprar um chão de um carro mas ainda queriam 50euros por isso e deixei estar...Irritame mais do que isso o sistema de fixação dos tapetes, os buracos ja têm um bocado de folga e volta e meia soltam-se.
slipknot Não vou mudar a instalação! Os animais que tiraram a cablagem deste carro ( 325i coupe que está a ser preparado para autocross ) é que em vez de tirarem tudo direito cortaram por todo o lado! e os extras que tenho ainda precisam de alguma fiarada então o dono do carro arranjou-me a instalação completa para ver o que preciso e depois devolvo o resto.
se arranjares, trás para mim....mulheres e carros são incompatíveis :lol1 :lol1David Nunes Escreveu:Tenho de ver se a bmw tinha sapateira como extra da epoca assim elas tiram os sapatos e metem la antes de entrar XD.intek Escreveu:façam como eu, 2 tapetes!!! :lol1 :lol1 não há tacão que fure!David Nunes Escreveu:As mulheres fodem tudo o meu também esta assim com a alcatifa rasgada deve ser dos tacões .Estou curioso para ver o que vem daí!!!
Força ai
Abraço