ricgon: E36 316i M Compact from Munique
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 set 2011, 23:22
- O meu Carro:: Renault Twingo - 1993/12
Re: ricgon: E36 316i M Compact from Munique
O feedback è excelente, tenho um amigo que é mecanico nas entregas da welt que tem um 316i , um ja teve e o chefe da oficina tem um 323 e so falam bem! O restante tem sempre palavras positivas acerca dele. Apenas do 318ti falam que sao.muito.escafiados e precisa-se atencao a comprar!
Hoje comecou aqui a epoca do drift! Esta a nevar! Eheh
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Os 323 ai devem ser mato! Não me importava nada de estar ai em munique :inlovericgon Escreveu:O feedback è excelente, tenho um amigo que é mecanico nas entregas da welt que tem um 316i , um ja teve e o chefe da oficina tem um 323 e so falam bem! O restante tem sempre palavras positivas acerca dele. Apenas do 318ti falam que sao.muito.escafiados e precisa-se atencao a comprar!
-
- Membro Juvenil
Mato sao os 316, mas sim ha alguns, arranja-se apartir dos 900e a precisar de cuidados, impeca ficam na casa dos 2000!
- intek
- Membro Gold
ricgon Escreveu:Mato sao os 316, mas sim ha alguns, arranja-se apartir dos 900e a precisar de cuidados, impeca ficam na casa dos 2000!
:lol1 :lol1 :lol1 2000€ dá-mos aqui por um 316i de 96 e sem grandes extras!!
-
- Membro Juvenil
Looool por 2000 levas um 750i ate! Lol os preços sao incomparaveis!
- intek
- Membro Gold
estou a ver que sim, e ainda por cima os carros ai têm mais extras! Mais de metade dos extras que apliquei no compact vieram todos da alemanha e muito dificilmente conseguia arranjar cá em portugal!ricgon Escreveu:Looool por 2000 levas um 750i ate! Lol os preços sao incomparaveis!
Grande emprego que arrajaste!

-
- Membro Juvenil
Loool obrigado, se quiseres ver usados podes ir a www.mobile.de ou ao www.autoscout24.de ou .com agora nem sei, eu vejo sempre no 2o
No momento estou a estudar o que fazer com o compact, penso optar por um carrito 1000 de cilindrada para o dia a dia e comprar um 325/328 de caixa manual como dador para o meu. Trocar motor è legal, so tenho que fazer os testes de seguranca (preciso de melhor suspensao e travage atras por assim dizer).
O diferencial seria de um 320i em principio....mas isto esta tudo no tacho ainda, falta ainda ir ao forno e afins!
Mesmo assim no gelo fartome de curtir com ele! Estou mesmo rendido ao rwd apesar da pouca potencia
No momento estou a estudar o que fazer com o compact, penso optar por um carrito 1000 de cilindrada para o dia a dia e comprar um 325/328 de caixa manual como dador para o meu. Trocar motor è legal, so tenho que fazer os testes de seguranca (preciso de melhor suspensao e travage atras por assim dizer).
O diferencial seria de um 320i em principio....mas isto esta tudo no tacho ainda, falta ainda ir ao forno e afins!
Mesmo assim no gelo fartome de curtir com ele! Estou mesmo rendido ao rwd apesar da pouca potencia
- intek
- Membro Gold
O problema do meu compact e do teu é mesmo a potencia do motor, que de resto é bem divertido, mais do que qualquer outro e36! Aquela suspensão traseira à E30 faz milagresricgon Escreveu:Loool obrigado, se quiseres ver usados podes ir a http://www.mobile.de ou ao http://www.autoscout24.de ou .com agora nem sei, eu vejo sempre no 2o

-
- Membro Juvenil
Tens que vir ca experimentar os alpes com ele! Com gelo è brutal!
Ve no google earth o troço entre Kochelsee e Walchensee! Faz amanha 1 semana que passei lá e quase sem grip da estrada foi a loucura total!
Ve no google earth o troço entre Kochelsee e Walchensee! Faz amanha 1 semana que passei lá e quase sem grip da estrada foi a loucura total!
- intek
- Membro Gold
ricgon Escreveu:Tens que vir ca experimentar os alpes com ele! Com gelo è brutal!
vou dar uma vista de olhos! :fixe
A foto parece jeitosa mas tens de a redimensionar para se ver nos ecrãs pequenos. O edifício é bem engraçado, muito característico com essa iluminação.
Hás de meter fotos melhores do BMW.
PS: Havias de me descobrir uns bancos da frente de um M3 E46 em vermelho aí para me enviares para PT. Ficava muito bem no meu coupé todo preto...eheh :lovebmw
Hás de meter fotos melhores do BMW.
PS: Havias de me descobrir uns bancos da frente de um M3 E46 em vermelho aí para me enviares para PT. Ficava muito bem no meu coupé todo preto...eheh :lovebmw

-
- Membro Juvenil
Ui agora lixasteme! Eu meti.pelo telemovel, nao se ve toda? Ela è ao alto, no telemovel vejo a foto toda, tenho que ver isso em casa
Os bancos so indo pelo ebay.de "vorne sitze bmw m3 e46 leder rot"
Os bancos so indo pelo ebay.de "vorne sitze bmw m3 e46 leder rot"
A foto parece ver-se toda mas nos monitores normais tens de andar para os lados e cima e baixo para a ver toda
Isso foi o que fiz uma vez mais, logo após ter falado nisso. Mas os comerciantes só costumam ter conjunto completo dos bancos e só me interessam os da frente, os de trás não queria em vermelho e são muito idênticos, só muda a cor e uma costura basicamente.
E não costumam mandar para PT...
Olha este conjunto tão perfeitinho (e eu só queria os bancos da frente):
http://www.ebay.de/itm/BMW-E46-M3-Innen ... 337d620d9a
Abraço

Isso foi o que fiz uma vez mais, logo após ter falado nisso. Mas os comerciantes só costumam ter conjunto completo dos bancos e só me interessam os da frente, os de trás não queria em vermelho e são muito idênticos, só muda a cor e uma costura basicamente.
E não costumam mandar para PT...
Olha este conjunto tão perfeitinho (e eu só queria os bancos da frente):
http://www.ebay.de/itm/BMW-E46-M3-Innen ... 337d620d9a
Abraço

-
- Membro Juvenil
Ok, eu vou ver o que arranjo e digote, mas realmente normalmente vai o conjunto completo!