E36 318 tds touring

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Responder
italiano
Membro Iniciado
Registado: 20 jan 2014, 23:46
O meu Carro:: E36 318 Tds Touring

E36 318 tds touring

Mensagem por italiano »

Boas venho apresentar a minha E36 é de 96 e passou a ser a minha viatura desde do dia 31 dez 2013 conta com alguns extras bancos em pele, climatronic, fecho central, tecto de abrir só tem um contra não tem vidros electricos pelos menos a frente poderia ter :cry:
Já fiz algumas mods meti os piscas laterais brancos, pintei a parte laranja nos farolins traseiros, jante 17" m3 e46 com 205\45 a frente e 225\45 a trás e em breve vou montar o alarme, meter umas lampadas de led a frente e estou a ponderar montar o kit de cruise control.
Aqui vai algumas fotos dela como estava quando a comprei:
Imagem
Imagem
Algumas fotos do interior
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Umas fotos que tirei hoje já com as jantes 17"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Desculpem a qualidade das fotos mas só tenho mesmo o telemovel para tirar... :oops:
Abraço e espero que gostem.

italiano
Membro Iniciado

Re: E36 318 tds touring

Mensagem por italiano »

Boas não se alguem me pode ajudar mas estou com um problema na minha touring ela custa me imenso a pegar quando esta quente alguem ja teve esse problema? Não sei o que fazer... :(

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

esse problema é tipico da bomba injectora.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

italiano
Membro Iniciado

Mensagem por italiano »

marco pires Escreveu:esse problema é tipico da bomba injectora.
Boas Marco mas ela puxa bem tem força e não engasga poderá ser da bomba na mesma?

carpaulo
Membro Iniciado
Registado: 03 mai 2012, 18:41
O meu Carro:: 318 tds touring - 1996/06

Mensagem por carpaulo »

Bom dia desculpa a ignorância, mas essas jantes não te dão problemas nas cavas das rodas, como roçar? e em termos de comportamento do carro? quais as diferenças em termos de aceleração, consumos? eu tb tenho uma e36 e estou interessado em por umas dessas, mas com alguns receios, e já agora em termos de medidas dos peneus como heide homolgal???

tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Mensagem por tiago blanquet »

carpaulo Escreveu:Bom dia desculpa a ignorância, mas essas jantes não te dão problemas nas cavas das rodas, como roçar? e em termos de comportamento do carro? quais as diferenças em termos de aceleração, consumos? eu tb tenho uma e36 e estou interessado em por umas dessas, mas com alguns receios, e já agora em termos de medidas dos peneus como heide homolgal???
Não tens problemas nenhuns. Só ET20 das do serie 5 é que te iriam roçar atras. Essa jante não há problema.
Quanto a consumos e aceleração etc, só vai ser afectado se alterares o diametro de roda. Se vais meter uma jante maior baixas o perfil de pneu pra manter o mesmo diametro de roda. Tens uma margem de 5% por lei, senão vais ter discrepancias no velocimetro em demasia.

Homologações vai ao site da AUTOINFORMA que tá la tudo.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

italiano Escreveu:
marco pires Escreveu:esse problema é tipico da bomba injectora.
Boas Marco mas ela puxa bem tem força e não engasga poderá ser da bomba na mesma?

sim é da bomba, tem a ver com o retorno do combustivel.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Ficou melhor com essas jantes ,quanto ao Teu problema espero que se resolva rapidamente :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

italiano Escreveu:Boas não se alguem me pode ajudar mas estou com um problema na minha touring ela custa me imenso a pegar quando esta quente alguem ja teve esse problema? Não sei o que fazer... :(
Começa por coisas simples que podes tu fazer, verifica se tens os tubos de retorno em condições sem fugas.

Responder

Voltar para “E36”