A primeira não pintelhice que fiz no meu carro, pneus novos! Bridgestone turanza er300 195/50 H produzidos nas semanas 38 e 44 de 2010 , antes tinha 205/65 V mas pelo menos para já não senti que fiz downgrade em nada, houve sim uma notória melhoria no conforto , como a borracha é nova tem mais elasticidade e já notei uma melhoria na travagem em molhado não notei mais diferença nenhuma mas também ainda não puxei pelo carro em curvas desde então.
Mandei montar na sexta passada ficando pronto sábado um alarme que comprei já há bastante tempo, agora já tenho finalmente comando á distância, tranca as portas começando a andar e tem função anti car jaquim! É pena que o vendedor me enganou e disse que tinha módulo para fechar os vidros mas afinal não tem, não é muito caro mas era escusado ter dito que tinha e o melhor disto tudo é que não tem uma normal chave de ponta e mola mas uma “original” bmw que foi usada nos e36:
Reservatório de água do limpa para brisas “novo”, estava na sucata de um coupe inglês e como se vê nas fotos parece novos, claro que não resisti...

Outro dia reparei que me faltava uma tampa que fica por baixo do carro para por o macaco, acho que foi depois de passar num buracão no ip4, ouvi um barulho deve ter sido isso mas já tenho outra.
Troquei a tampa do motor do óleo do meu carro pela da direita, fica mais porreiro pá!

Mais um tampa desta vez do farol que no meu carro tinha um perno partido

E por ultimo mais material que já arranjei para continuar a equipar a máquina, rede para as costas dos bancos e espelhos aquecidos com anulação do ângulo morto, nem sei se isto que disse está certo mas...

Ultima média que fiz com 4 pessoas e mala cheia mas nem muito pesada de Bragança-Braga com o carro a gasolina (o gpl acabou e a única bomba cá em Bragança estava fechada) com ponto morto á mistura sempre que compensava e 120km/h+- na auto estrada e 100-110km/h no ip4
Em cidade tenho andado sempre a fazer 10.5-11l de consumo real com o cb a marcar o mesmo valor.
E na ultima viagem Braga-Bragança fiz 9.7 com 5 pessoas e mala cheia, um bocado mais do que o normal mas o vento forte, carro cheio e o gpl que tenho usado (que é bem mais barato mas parece-me que aumenta as médias cerca de 1l) ajudaram ao consumo .